Sluurpy > Restaurantes en Poços de Caldas > Doce De Sorvete

Doce De Sorvete - Poços de Caldas - álbum de fotos

O melhor sorvete que já experimentei sabor incomparável ❤️
Excelente! Sorvetes muito gostosos, porções generosas e o preço muito bom também. Vale a visita. Recomendo o sorvete de brownie, delicioso.
Sem dúvida alguma o MELHOR SORVETE ARTESANAL DE POÇOS DE CALDAS ( se não de toda região ). O único ponto negativo é que não abre nos fins de semana. E durante a semana apenas após as 13 hs. Uma delícia de lugar. Tem que experimentar todos os sabores de sorvetes e produtos para acreditar. Super in
Sorvete maravilhoso, delicioso. O lado ruim é que funciona somente de segunda a sexta, e o atendimento é meio seco, ríspido .
Ótimo atendimento e sabores de sorvetes e tortas variados.
Excelente os sorvetes, Excelente a qualidade e quantidade e o atendimento é VIP para td mundo. Pessoal muito especial
Atendimento deixa a desejar. Sorvetes gostosos e com variedade
Sorvete de variados sabores. Uma delícia!
Melhor sorvete de todos, feitos com ingredientes de qualidade. Só o fato de exigir que os clientes entrem de máscara (devido à pandemia) já mostra que tem cuidado com a higiene e a saúde de todos. Se alguém prefere picolé, é melhor procurar um lugar que venda picolé, aqui se vende sorvete artesanal.
Melhor sorvete artesanal de Poços de Caldas. Nem sei se o nome correto é artesanal mas de qualquer forma a textura e sabores refinados dos sorvetes o diferenciam de qualquer outra sorveteria. O atendimento melhorou, esta excelente. Só tenho convicção que poderiam aderir máquina de cartões.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos