#}
Sluurpy > Restaurantes en Poços de Caldas > Pesto Cozinha Bar

Pesto Cozinha Bar - Poços de Caldas - álbum de fotos

O lugar é muito lindo, música ambiente, chegamos lá quase as 23:00, porque aqui no Google fala que fecha 00:00 só que a cozinha fecha as 23:00 e o bar as 23:30 porém mesmo assim fomos bem atendidos, todos os atendentes são super educados e gentis. Pedimos dois risotos de frutos do mar, gostamos, ped
Acabei de sair desse restaurante incrível e preciso dizer que foi uma experiência maravilhosa! Os drinks são bem elaborados e saborosos, e a variedade de comidas é de deixar qualquer um com água na boca. O ambiente é super descontraído e o atendimento é top!
Um dos melhores restaurantes de Poços. Comida sofisticada, bem elaborada e gostosa. Excelentes drinks. Gostamos Menos dos pratos de frutos do mar.
Ótima experiência! Fui um dia no almoço e voltei no outro dia para tomar drinks. Todos muito gentis e solícitos, a comida é ótima e a carta de drinks é incrível, super recomendo.
Restaurante de excelência em Poços de Caldas, cardápio com ótimas opções e boa carta de vinhos. Espaço um pouco confinado sendo necessário reserva para jantar, ambiente para experiência gastronômica. Durante o almoço, de segunda a sexta, conta com entrada e prato principal a R$49.90; sendo pratos es
Experiência sempre excelente, atendimento, comida, tudo perfeito. Cardápio muito variado, sempre com novidades, pratos muito bonitos e bem executados. Pedimos um polvo com batatas e um arroz de pato. Muito bom!!!
O filé mignon à milanesa com risoto é um prato fantástico. O lugar é bem aconchegante e o atendimento foi ótimo.
Foi uma das experiências mais felizes da minha vida!!! Dia 08/07 é meu aniversário e meu marido e eu resolvemos jantar no Pesto. Somos de SP e estávamos passando a data em Poços de Caldas. O diferencial já começa pelo ambiente, que é intimista e bonito e conta com uma equipe bem solícita. De entrada
Atendimento excelente do começo ao fim, sabores perfeitos, e a sobresa do aniversariante é espetacular. Recomendo demais. 🩷
Comida muito saborosa, apresentação linda e um ótimo atendimento.
É o restaurante mais gostoso que já visitei, ambiente aconchegante, atendimento diferenciado e a comida é maravilhos, toda vez que vamos é incrível.
Ambiente agradável, comida saborosa, atendimento de qualidade! Recomendo!
Restaurante pequeno e bem decorado, ótimo ambiente, ótimo atendimento e os pratos tem uma bela apresentação. Gostei e minha família também. A Senhora Fátima, proprietária, é também muito simpática. Recomendo!
Experiência incrível! Pedi o magret e um drink sem álcool, tudo estava divino, além do atendimento excepcional. Recomendo e voltarei com certeza!
Local muito aconchegante e receptivo. Todos que nos atenderam foram muito gentis. Os pratos são ótimos e em porções que satisfazem tranquilamente a fome de qualquer um. O risoto com medalhão de mignon suíno e redução de tangerina estavam incríveis. O drinks sem álcool "Berry" é um ótimo pedido para
Amei a coquetelaria onde oferecem drinks sem álcool extremamente bem preparados e com uma linda apresentação!Os pratos também seguem a mesma linha!Ambiente agradável!Requinte e sofisticação por um preço justo!Vale muito a pena conferir!Meu preferido em Poços de Caldas!
Amamos! Restaurante super aconchegante, atendimento cordial. Funcionários muito bem treinados, estávamos em dúvida em alguns pratos e fomos auxiliados ao melhor pedido, diante de nossas preferências! Com certeza voltaremos em breve!
Eu não poderia deixar de avaliar um restaurante tão impecável quanto esse, nosso experiência foi algo surreal, chega a ser difícil encontrar palavras para expressar a alegria que foi conhecer o pesto. O atendimento de uma delicadeza e cuidado inexplicável, a comida então, nem se fala... Espero que t
Ambiente agradável, com muito cordialidade por parte da equipe e excelente atendimento. Creme de ervilha com crocante de bacon e torradas da casa, excelente, de entrada. Porém o risoto aos frutos do mar excedeu no sal.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos