#}
Sluurpy > Restaurantes en Praia do Forte > Porto Forte Restaurante

Porto Forte Restaurante - Praia do Forte - álbum de fotos

Em toda nossa estadia na praia do Forte, nossos almoços foram no Porto Forte, atualmente conhecido como Skindindin. Comemos uma moqueca de dourada que estava simplesmente maravilhosa, e dois dias seguidos comemos o maravilhoso PEIXE FRITO NA TELHA, muito bom. O preço é justo, o peixe na telha da per
Não deu nem tempo de Tirar a foto, excelente peixe frito inteiro, servido na telha, com acompanhamentos simples mas muito saborosos, agradou meu paladar.
Comida muito fresca, caseira e por um preço muito justo. Pagamos 89 por uma moqueca de camarão para 2 pessoas. Os Camarões estavam no ponto certo e o molho estava muito saboroso e bem feito. Não é um local sofisticado, mas muito bom para apreciar a cozinha local no horário do almoço. Obrigado
um belo restaurante , nunca pequena vila aqui da Mata de São João à alguns metros de distância da Praia do Forte. Um ambiente agradável e muito naturalista, aqui você pode degustar os melhores bolinhos de peixe e as mais variadas moquecas.
Excelente,rapidez no preparo dos pratos saborosos e excelente atendimento, recomendo aos meus amigos e compareco sempre que estou por perto para saborear o bolinho de peixe como entrada...recome rec a moqueca de camarão 😋
Nunca comi uma moqueca de camarão tão maravilhosa! Fui com meu namorado, pedimos a moqueca para dois, vieram acompanhamentos e quase saímos rolando kkkk. A comida é uma delícia e o ambiente é super agradável. Se eu pudesse dar 1000 estrelas eu daria. PS: peçam o bolinho de peixe de entrada ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Comida boa. Bom custo/benefício. Bolinho de peixe maravilhoso de entrada. Bobó de camarão como prato principal. Sobremesa por conta da casa de sorvete de coco verde caseiro nota 10. Recomendo.
Muito bom o ambiente, Comida Perfeita tive o prazer de comer uma lagosta grelhada e um peixe ao molho de tomate com camarão por cima. Atendimento excelente, enfim recomendo sempre. Passagem obrigatória quando for a Praia do forte .
Já frequento este restaurante há 4 anos e sinto q estão se aprimorando a cada dia. Comemos uma mariscada q estava excelente. Recomendo adicionar anéis de lula. Voltaremos c certeza.
Antigo Restaurante Porto Forte, hj Skin Dindin... Excelente moqueca de camarão, prato bem servido, proprietário pessoa maravilhosa, lugar simples e aconchegante, minha nota e 100000. Parabéns
O melhor da casa é o atendimento , olha que os pratos são bem temperados e gostosos. O sorvete de coco é espetacular e os preços acessíveis. Paulo "Careca", proprietário, é uma simpatia. Recomendo muito.
Restaurante com preço justo, comida muito boa, atendimento de qualidade. A única crítica é ao preço das bebidas que é um pouco elevado. Sempre que vou a Praia do Forte almoço ali pelo menos uma vez.
Atendimento ótimo. A comida saborosa e com porções generosas. Preço justo. Perfeito.
Ambiente muito agradável, fresco, tranquilo, muito agradável para famílias, a comida é muito boa, o preco bem acessível e come bem. O atendimento é excelente, relação muito saudável entre clientes e os funcionários. Aprovado e recomendado a todos!
Lugar aconchegante e família . Localizado a metros da praia principal da vila e do famoso Projeto Tamar . Comida muito saborosa e com preços justos ! Atendimento bom. Gestão preocupada em atender bem seus passantes . Sou cliente e recomendo .
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos