Xica's Bistrô Restaurante

Xica's Bistrô Restaurante, Praia do Forte Beco do Arlindo 32 - Praia do Forte

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Grelhados
• Saudável
• Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Xica's Bistrô Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1625 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1132 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,8
344 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 08/01/2021
5,0
31 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
5,0
75 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 28/04/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Viviani Flores
+5
Comida maravilhosa! Adoramos tudo. Estão de parabéns! Levaremos para o Sul o gostinho de quero mais. Vivi - Vander e Lucas.
Facebook
Paulo Pitta
+5
Ambiente super agradável e o atendimento da Dani impecável, sem contar a comida maravilhosa, obrigado!!!!
Facebook
Everton Pereira
+5
Excelente! comida, atendimento, ambiente! Super recomendo.
Facebook
Mirta Pegoraro
+5
Adoro o sabor dos pratos Culinária gourmet
Facebook
Antonio Brasília
+5
very nice creative cuisine in a small alley in beautiful Praia do Forte (50 km from Salvador). Service is very attentive and ambiance is relaxed and easygoing. I had caldinho de sururu, camarão em creme de coco and doce de banana-da-terra with tapioca ice cream. There is no wine on offer, so I gushed it down with an excellent gin & tonic and artisanal beer. Portions are for 2 people, so I took some leftovers home with me.
Facebook
Adriana Aquino
+5
Comida maravilhosa! Ótimo atendimento, muito atenciosas e educadas!
Facebook
Flavio Mello
+5
culinária sensacional. atendimento eficiente e atencioso
Facebook
Miriam Tavares
+5
Pratos deliciosos! o Carro Chefe da Casa: um camarão delicioso ao creme de leite de côco ..E o caldinho de sururu!? Nunca tomei um tão gostoso! Parabéns! NÃO bastasse isso, o atendimento eficaz e a atenção das proprietárias da casa!!! Desejamos sucesso e prosperidade a vocês!
Facebook
Bruno Lopes
+5
A melhor opção na Praia do Forte! Comida com uma explosão de sabores e um atendimento impecável! Uma oportunidade incrível! Parabéns meninas!!
Facebook
Iris Djouki
+5
Melhor moqueca da Bahia, comida caseira feita com carinho.
Facebook
Edilene Silva
+5
excelente, nota 10 para tudo !
Facebook
Silvia Gandelman
+5
Experimentem a moqueca de camarão com banana e não deixem de comer o camarão ao coco .... é dos Deuses.
4
Flavio Gavazza
+4
Xica's Bistrô fica no centrinho de Praia do Forte. Ambiente simples, com mesas na varanda/rua de uma casa também simples. Comemos o camarão na cama de cocô... é bom, mas confesso que as avaliações aumentaram a expectativa... não é tão sensacional quanto dizem... arroz bom, farofa um pouco seca, camarões bons e cama de cocô boa, mas enjoativa. Os preços são ok para a região. O atendimento é excelente, nota 10.
5
Mayra Matias
+5
Maravilhoso! Fomos duas vezes de tão bom! Com certeza o camarão no creme de coco é o melhor, sem nada igual! A casquinha de peixe tb é muito saborosa! Na segunda visita fomos de carne de sol da mainha, extremamente saboroso. Comida veio rápida e atendimento caloroso.
5
Emerson Nishiyama
+5
Na viela mais charmosa da Alameda do Sol se encontra o Xica's Bistrô.....como estava muito bem avaliada no Google Maps e no TripAdvisor minha família quis ir conhecer. Pegamos um Camarão com creme de coco, o prato mais famoso deles, e uma carne de sol da mainha, ambos os pratos para 3 pessoas que atenderam muito bem 5 adultos e 1 criança de 2 anos. O Camarão com creme de coco acompanha arroz de ervas e farofa......e estava fantástico, sabor delicioso. Já a carne de sol me surpreendeu bastante. Por mais que seja uma carne seca, para mim a arne de sol era uma coisa estranha de se ver quando eu entrava nos supermercados daqui, não tinha uma aparência que dava vontade de comer. Ao provar parecia a carne que eu estou acostumado a comer no dia a dia em SP, levemente curada, e que com os acompanhamentos de farofa de cuscuz com bacon e o vinagrete com uva verde ficou muito bom. O Xica's Bistrô está entre os melhores restaurantes que fomos aqui na Praia do Forte.
5
José Neto
+5
Excelente! Pedimos o carro chefe da casa que é o camarão com creme de coco. Acompanhamentos maravilhosos. Não dá pra se arrepender com essa escolha. A sobremesa de cocada com sorvete de cupuaçu é boa mas, confesso que o prato principal elevou demais a expectativa. Bom custo benefício e muito bom atendimento.
5
Daiane Carlos
+5
Não tem erro: pode pedir o camarão ao creme de coco que não tem erro. Super bem temperado, com coco natural e com muito sabor. Prato visualmente bonito e bem servido. Recomendo, também, a tortinha de banana com carne seca.
5
Adriano Lopes
+5
Sete dias na Praia do Forte e pude passar pelos restaurantes mais bem avaliados, mas de longe o Xica’s tem a melhor comida e atendimento. Não foi atoa que fomos duas vezes, onde pedimos Camarões com côco (esqueci o nome do prato mas é o carro chefe) e a moqueca de camarão. A farofa de banana é sem comentários. E claro que tudo ficou perfeito com o excelente atendimento das meninas. Minha filha gostou tanto delas que até quis tirar uma foto de recordação. Por fim, peça a cocada pra fechar com chave de ouro.
5
Klarissa Meira
+5
Parada obrigatória em Praia do Forte! Experimentamos a deliciosa porção de mini abará e as tortinhas sertanejas, excelente custo x beneficio! De sobremesa pedimos o Doce caseiro de banana da terra com sorvete de tapuoca artesanal! O Bistrô se destaca ainda mais pelo excelente atendimento, sobretudo da Débora!
5
Milene Martins dos Santos
+5
Fui por recomendação e amei. Realmente o camarão ao coco é perfeito. Nunca comi nada igual. Vale a pena a experiência.
5
Diego Basaguren
+5
O prato da casa, camarão com creme de coco: uma delícia simplesmente, o melhor restaurante da praia do forte
5
Vitória Carvalho
+5
Uma das melhores refeições que já comi na vida. O camarão ao creme de côco é perfeito. Super bem servido e com preço justo. Atendimento excelente!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
13:00 - 21:30
Quarta-feira:
13:00 - 21:30
Quinta-feira:
13:00 - 21:30
Sexta-feira:
13:00 - 21:30
Sábado:
13:00 - 21:30
Domingo:
13:00 - 21:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Xica's Bistrô Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Xica's Bistrô Restaurante

96 4.8 5 5
Porto Forte Restaurante 96 4.6 5
VinoPizza 85 4.4 4.3 4.5
Its Gastronomia 89 4.8 4.8 4.5
Terra Brasil Restaurante e Choperia 86 4.3 4.3 4.5
Il Cantuccio 89 4.5 4.5 4.5
7 Pizzas 80 4.4 4 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1625 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 99915-9482

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1