#}
Sluurpy > Restaurantes en Praia do Forte > Restaurante Point Da Lu

Restaurante Point Da Lu - Praia do Forte - álbum de fotos

Muito saborosa a comida. Tem carne vermelha, frango e frutos do mar. Se for pedir uma moqueca e for alérgico ou não comer camarão avise antes, pois o pirão pode ter no caldo o crustáceo. A atendente é um amor, muito atenciosa e solicita. O prato famoso é o camarão com aipim, mas não se engane. Tem m
A verdadeira opção BBB em Praia do Forte: Bom, Bonito e Barato. Vale a pena. Não perde para nenhum restaurante na região.
Não tenho palavras pra descrever minha experiência no point da lu. Primeiro o ambiente não é lá essas coisas, comparando com os outros restaurantes que ficam na vila. Mas não se deixe enganar! A recepção é maravilhosa. Feita pelas donas mesmo. Muito humildes e gente boa! A comida é um show a parte!
Comida excelente, moquecas fabulosas e um pirão inesquecível. O atendimento é simples o lugar não tem nada de sofisticado e, sinceramente, não espera que dali saia uma comida tão extraordinária. E por um preço bem abaixo dos outros restaurantes da Praia do Forte. 5 pessoas saem bem satisfeitas por 2
Melhor moqueca da Vila.. Pedimos uma moqueca de camarão com aipim, prato individual, da pra duas pessoas muito bem, e ainda sobra se depender!! A irmã da Lu nos atendeu muito bem, dando dicas, e informando dos pratos.. Excelente restaurante.. Ambiente super agradável. Já deu saudades!!!
Pousada boa , café da manhã bom . Muito perto do centro , dá pra fazer tudo andando . Estacionar perto é um problema , na frente da pousada tem um estacionamento público que só anda lotado , o valor da diária em um perto é 40 reais e pra estacionar na rua tem pessoa cobrando também .
Moqueca de aipim com camarão deliciosa e muito bem servida, Individual comem 2, Para dois comem 3. Várias outras opções no cardápio. Local pequeno, mas ótimo e rápido serviço.
A aparência engana. Lugar simples mas a comida é excepcional. Uma da melhores moquecas que já experimentei. A porção pra uma pessoa come dois tranquilamente, além do ótimo atendimento. Não vão se arrepender.
A apresentação do local não é das melhores, mas a honestidade no atendimento e o sabor da comida deixam esse detalhe insignificante! Sem dúvidas a melhor moqueca pelo melhor preço da Praia do Forte!! Recomendado de olhos fechados! 👏👏👏👏👏
Ambiente simples e comida maravilhosa! A dona lu é uma simpatia, os pratos são muito bem servidos e o preço é justo. Melhor refeição que fizemos na praia do forte.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos