Donana Restaurante

Donana Restaurante, Praia do Forte R. da Aurora, 41 - Praia do Forte

Now open
Brasileira
• Frutos do mar

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Donana Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2222 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
631 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/03/2021
4,5
1530 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Emerson Nishiyama
+5
Excelente restaurante para apreciar a gastronomia típica da região. A moqueca de pescada é bem saborosa e preparada, o caldinho misto tem um ótimo tempero e o bobó de camarão é bem farto. De acompanhamento vieram arroz, pimenta, farofa e uma salada quente de feijão fradinho. Tudo estava delicioso.....até agora o melhor restaurante que conhecemos aqui na Praia do Forte.
5
Ester Neves
+5
Comida maravilhosa! A porção do camarão empanado na tapioca é divino. A moqueca/ensopado de camarão come tranquilamente 3 pessoas. Recomendo de olhos fechados.
5
Rose Rodrigues
+5
Ótimo atendimento e ótima comida. Preço justo
5
Josue Lima
+5
MOQUECA DE LAGOSTA COM CAMARAO. Com certeza de alguém reclamar daqui Bom sujeito não é. Tudo é perfeito. Fomos atendimentos pela SANDRA. Não tenho o que acrescentar. VÁ!!!
5
Adriano Lopes
+5
Excelente comida e atendimento. O camarão do Joel é muito bem servido, 4 pessoas comem tranquilamente. A pimentinha “suave” é forte cuidado kkk. O pirão também estava uma delícia. Recomendo.
5
Rugal & Geral
+5
Pratos pedidos Moqueca de camarão + salmão com crosta de gergelin. Pratos bem preparados com bom sal e bastante saborosa. Ambiente apesar de ser praia é bom. Consumo de 1 vinho + refrigerantes e agua de menos de R$100,00 por pessoa. Se quiser um lugar bom, pode ir garantido
5
Lilson Rodrigues
+5
Local super agradável, próximo a praia e com um maravilhoso cheiro de boa comida no ar. Fomos numa sexta feira e pegamos senha para entrar, haviam dez mesas na nossa frente, ou seja, é bem requisitado. Os funcionários são atenciosos, objetivos e ágeis. A comida é excelente, pedimos a Moqueca de pescada, o Camarão a Joel, Carne do Sol e o prato Kids de frango. Todos com bons acompanhamentos. Drinks adequados, pedimos mojito, caipirinha de abacaxi e caipirinha de e limão. Tem algumas boas opções de cervejas também. Retornamos no domingo e éramos os primeiros na fila da mesa, pois éramos sete pessoas. Enfim... Só boas lembranças, claro que estando por ali, retornaremos.
4
Paula Carneiro
+4
Nossa primeira noite foi fantástico o jantar. Moqueca de polvo com camarão estava excelente. No almoço foi um tanto decepcionante. Fila de espera razoável, o garçom esqueceu das entradas, depois trouxe o petisco errado. Muitos itens em falta no cardápio. Nada de lagosta, badejo ou aratu. Moqueca ficou seca, creio que aguardando as entradas serem servidas. Dica: atendimento à noite, aos finais de semana, é muito melhor!
5
Luis Gustavo Bongiolo
+5
Local ótimo, bem localizado e com bom atendimento. É bom chegar cedo para evitar filas. Pegamos moqueca de camarão e de entrada bolinho de bacalhau, ambos ótimos. Vale a pena conhecer o local, o preço segue o padrão da praia do forte.
4
Fernanda Tavares
+4
Gostei bastante do local. Decoração rústica. Um bom atendimento. A moqueca de peixe é camarão é uma delícia e vem com acompanhamento(arroz,farofa e pirão). Pedimos uma moqueca e serviu bem 4 adultos. Só achei que demorou um pouco para chegar na mesa, mas vale muito a pena para experimentar uma das melhores moquecas de Salvador.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Donana Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2222 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3676-0473

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1