Sluurpy > Restaurantes en Praia do Forte > Its Gastronomia

Its Gastronomia - Praia do Forte - álbum de fotos

Adorei a comida, mas achei o feijão um pouco sem sal e poderia vir com uma salada. Mas recomendo (restaurante que serve carne mas tem 2 opções veganas um PF e um hambúrguer, ambos com a carne da fazenda futuro)
Excelente custo benefício em um local onde tudo eh caro! Tirando o gato que as vezes fica por lá (e algumas pessoas podem se incomodar), este restaurante de donos argentinos tem um valor justo (25,00 um PF) muito saboroso e caprichado, como podem ver nas fotos. Recomendado!
Atendimento excepcional! Mesmo cuidando sozinha de todas as mesas a atendente foi muitíssimo simpática, atenciosa e prestativa, com uma paciência infinita com nosso pequeno de 5 anos. Os pratos que pedimos eram simples e estavam deliciosos, comida bem feita. Conta com Menu Kids com boas opções e pre
Bom ambiente e bom atendimento. Preços na média da vila. Pedimos um camarão ao alho e óleo, e mais uma porção de espaguete com molho de brócolis. Total uns cem reais. Porção considero pequena. Chopp gelado. Suco de limão uma delícia.
Lugar simples e muito acolhedor. Adorei a recepção dos funcionários e do proprietário do estabelecimento. Sem contar a refeição que estava muito bem feita, além dos preços justos e acessíveis. Lugar limpo, bem localizado e familiar. Recomendo fortemente a todos que procuram por lugares assim.
Comida ótima e atendimento especializado! Tudo muito bom, o pedido sai rapidamente. Lugar simples, mas aconchegante
Patel maravilhoso, sequinho. A Joice da cozinha super atenta. Ida é a pessoa + alto astral e Alberto super atencioso
Hambúrguer gostoso, mas poderia ter algum tipo de molho. Gostei do atendimento da Yda muito receptiva e prestativa.
Trata-se de um pequeno bar- restaurante localizado numa travessa da rua principal do centrinho da Praia do Forte. Quando estive lá, tomei cerveja gelada e comi um X-tudo feito com muito capricho! (estava delicioso!) Fui atendido por um argentino muito gente boa e por suas funcionárias igualmente sim
Preços bem acessíveis para a região! A comida é bem boa e acaba sendo uma ótima opção para quem não quer gastar muito e comer bem. Quando fui, havia uma promoção de pastel, leve quatro pague 3 :)
Muito boa! Excelente! Atendimento muito cordial e simpatia! Parabéns ao proprietário! Alameda dos Anjos,praia do Forte -BA
Melhor custo benefício da praia do forte. Comida super saborosa, é perceptível o cuidado de quem faz. Qualidade, sabor e preço bem justo!!!
Lugar interessante. Os preços são bons e a comida é muito saborosa. Comi um bife com arroz e feijão muito gostoso. É uma boa opção para quando a pessoa não quer comer comida baiana e quer comer algo mais simples, gastando menos.
Comida boa, bom atendimento e um preço bom.
Ana nos atendeu com muita excelência Parabéns ao Argentino que tem lanches fantásticos
Excelente local, bem perto da rua principal. Pratos saborosos, muito bem servidos, preço justo. O tempo de espera é aceitável e o atendimento é muito bom.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos