Sluurpy > Restaurantes en Praia do Forte > 7 Pizzas

7 Pizzas - Praia do Forte - álbum de fotos

Pizza maravilhosa!!! Fomos bem atendidos. A pizza Kids chegou super rápido! Recomendo demais
Pizza deliciosa! Sabores exclusivos, atendimento nota 10 com destaque para a simpatia e a gentileza do Gil, que é impecável! Voltarei!!! Opção de vinho meia garrafa a preço acessível. Vale a pena para acompanhar ;)
Fiquei super feliz de encontrar queijo vegano lá, achei um pouco sem gosto, mas o conjunto da pizza ( molho e recheio) são deliciosos! Atendimento excelente!
Pizzaria bem descontraída e bem movimentada aos finais de semana. Gostei da pizza, achei a massa leve....só a borda é que poderia ser um pouco mais fofa. A pizza de sabor caprese é muito boa, gostei do sabor do molho pesto.
Ambiente agradável, normalmente com música ao vivo no volume certo e músico muito bom. A pizza é excelente, massa perfeita e saborosa. Muitas opções de sabores. Único porém foi a cerveja, que estava quente, pedimos se tinha opção de colocar em um balde com gelo e não tinha. Mas não pedimos para t
A pizza é boa, o ambiente é agradável e tem um muito atendimento (mesmo com o local cheio), mas esperava mais da pizza.
Pizza, atendimento e atmosfera excelentes. Os sabores são diferenciados e tem muitas opções. Vale a pena.
Podem ir de olhos fechados… a melhor pizza que já comi. Ambiente agradável e atendimento maravilhoso da Gabi e Nailson. Indicação de pizza: 7 Magias e 7 Vitórias.
Simplesmente amei Uma das melhores pizzas que já comi Entradinha de casca de pizza perfeita! Pedindo molho de tomate a parte fica incrível...
A pizza é saborosa e bem servida. Atendimento rápido e eficiente, ambiente familiar. O recheio é bem caprichado. Pedimos a pizza média (são até 2 opções de sabores, sendo 6 fatias ao todo). Optamos pelos sabores 7 virtudes e 7 passos para 2 pessoas, acabamos trazendo uma fatia para casa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos