#}
Sluurpy > Restaurantes en Praia do Forte > Pizza Di Roma

Pizza Di Roma - Praia do Forte - álbum de fotos

Muito boa comida, ingredientes de primeira! Com certeza voltaremos!
Bom estabelecimento. O stromboli, uma invenção italiana criada nos EUA, que parece-se com o calzone, é feito nele com qualidade. É recomendada a pizza sabor "paulista", muito bem feita. Os outros pratos, sejam para o almoço ou jantar costumam ter bons sabores. Há custo-benefício com preços acessíve
Comida gostosa. Cardápio variado e com opções saudáveis. Preço acessível. Atendimento excelente, em especial o da Amanda, garçonete nota mil, simpática e atenciosa. Recomendo a Tilápia ao molho de Coco e vinho e o salmão grelhado ao molho de ervas Provence.
Adorável! Atendimento mais que especial. Custo-benefício muito favorável. O lugar é rústico. Quando eu fui, um chefe português serviu-nos duas pizzas maravilhosas. A massa é PERFEITA. Um dia vou descobrir essa receita...
Pizza muito gostosa e combo com vinho em preço que realmente vale a experiência. Agradecimento especial à atendente Elisângela e ao gerente Leandro, o atendimento de vocês só melhorou a noite.
Excelente a massa de pizza e a entrada também.Otimo custo benefício.Atendimento nota 10 do Leandro,fiquei 3 dias na Praia do Forte eu e meu namorado fomos duas vezes lá.
A pizza é boa, massa fina, mas nada de exepcional. O preço segue o padrão da praia do forte, alto.
Uma das pizzas mais saborosas. Bom atendimento, ambiente agradável. Recomendo!!!
Lugar aconchegante, excelente atendimento e um ótimo custo benefício, comidas e pizzas deliciosas. Valeu muito a pena a experiência.
A melhor pizza de praia do forte . Para almoçar também ótima opção. Recomendo!
Pizza atendeu a expectativa, também pedimos um macarrão com camarão que estava bom.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos