Casa De Farinha

Casa De Farinha, Praia do Forte Av. Antônio Carlos Magalhães - Condomínio Porto das Baleias, Mata de São João - BA, 48280-000, Brasil - Praia do Forte

Brasileira
• Sul-americana
• Fast food

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa De Farinha favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 195 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
105 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
30 Comentàrios

Comentàrios

5
Thais Carneiro
+5
A melhor tapioca de praia do forte, feita pelas comunidades locais desde o plantio da mandioca até servir. Parte de um projeto social incrível. Comemos a de queijo coalho com banana da terra e recomendamos!
5
Claudilene ferraz
+5
Estive no lugar está fechado. Uma pena já estive lá anteriormente. Tapioca e bolo puba maravilhoso. Não achei nada parecido, faz muita falta!
5
Marcelo Cassar
+5
Tapioca gostosa e opção em conta na vila em Meio aos restaurantes caros, preços variando de 10 a 15 reais nas tapiocas
5
Fabrizio Gomes
+5
Mulheres fantásticas produzem farinha artesanal no meio do calçadão, tem um forno alimentado a lenha e um tacho..
5
Osvaldo Hirama
+5
Uma tapiocaria em pau a pique com Forno a lenha para assar as tapiocas de um forma como deveria ser na época colonial. Não há lugar para ficar, é para pegar e sair comendo. Vc pode escolher recheios conforme o preço, não se limite ao cardápio, pois é possível várias mais do que sugerido. Uma tapioca excelente, bem recheada, sem miséria mesmo! Para mim foi uma refeição! O preço é outro atrativo, a partir de 14 reais, muito em conta pelo produto oferecido, não perca!
5
Fernando Duvaresch Costa
+5
Tapioca artesanal saborosa, com bastante recheio e muito tempero, feita no fogão de lenha. Além disso, o projeto da prefeitura que prioriza famílias das comunidades bahianas para administrarem o espaço é muito inovador; economia solidária é o futuro, traz comércio justo, gera renda para as comunidades locais e impacto social.
5
Thonny Hawany
+5
A Casa de Farinha na Vila Praia do Forte é um lugar muito cabana que me fez relembrar da minha infância. Eu já vi mais de uma casa de farinha em minha vida. Todas as casas de farinha se pareciam com o pequeno lugar chamado Casa de Farinha em Praia do Forte: É um lugar com construções rústicas que possua rusticidade possui um certo requinte. A Casa de Farinha de Praia do Forte é uma poesia a céu aberto, é uma janela para as reminiscências de quem cresceu frequentando casas de farinha no interior da Bahia. Vale a pena conhecer a Casa de Farinha.
5
Carlos Sylvestre Dias
+5
Tapioca feita no fogão a lenha, o espaço é administrado por pequenas empreendedoras da região. Preço justo e de ótima qualidade. Fica no meio do calçadão da praia do forte.
5
Flavio Patroni
+5
O lugar é muito bom, mas o quiosque foi retirado devido a obras na rua da vila. Estão fechados atualmente. Vão ter que reconstruir e não sabemos se será no mesmo lugar.
5
Rodrigo Rosa
+5
Melhor tapioca que comi na vida, negócio tocado por famílias locais. Bolo na folha de bananeira muito bom também. Preço muito justo e aceita Pix

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa De Farinha

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Casa De Farinha

94 4.8 4.5
Sorveteria 60 Sabores 90 4.9 4.1 4.5
Quanta Paleta 80 4
Pizzaria Toca 87 4.2 4.5
Quanta Paleta 70

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 195 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1