#}
Sluurpy > Restaurantes en Praia do Forte > Sorvetes Real

Sorvetes Real - Praia do Forte - álbum de fotos

Sorvetes deliciosos, preço um pouco salgado. Porém a qualidade é evidente. Sabe aquele sorvete, que não fica oleoso ao paladar. Ótimo recomendo o de morango (sabor da fruta mesmo), o africano também é uma delícia...
Picolé de doce de leite com côco e o sorvete de tapioca estavam uma delícia. Uma das sorveterias com o preço mais em conta de Praia do Forte. Além disso, o atendimento é ótimo e a vista excelente.
Lugar bem localizado, com várias mesinhas para sentar e apreciar a bela vista da praia. Tem boas opções de sabores, incluindo algumas versões Diet. Sorvetes, picolé e paletas bem gostosos, recomendo o sorvete de mousse de limão com morango, o picolé de doce de leite com coco e a paleta de ninho com
Durante nossa estadia, tomamos três milkshakes na sorveteria: paçoca, morango e coco espumante. Não sei dizer qual deles era o melhor. Todos muito bons. A minha sugestão, no entanto, é que se vc estiver em casal, peguem o grande e dividam...pq são muito grandes.
Açaí muito gostoso com uma área com mesas e vistas sobre a praia do forte. Recomendo
Melhor milkshake da Bahia! Alguns como o de Côco Espumoso são ótimos, mas o de Paçoca é divino! O ambiente é bonito e limpo, a equipe é atenciosa.
O açaí dessa sorveteria é o melhor que já comi, textura bem suave e cremosa. Pedi um batido com morango, com calda de morango em pedaços e granola. Só em pensar dá vontade de comer novamente! A família toda gostou! Preço dentro do normal! Atendimento atencioso! Local ótimo para um final de tarde! Pe
Excelente local, atendimento e o sorvete é dos deuses. Fui mais de uma vez e super recomendo.
Ótimo preço e excelente atendimento, além de sorvetes saborosos com variedade de sabores. Super recomendo!
Variadas opções de sorvetes e açaí. Vc ainda pode tomar apreciando a linda vista para a igrejinha e o mar.
Maravilhoso o açaí, bem servido, sem economia nos adicionais, muito gostoso mesmo!
Milk Shake e atendimento TOP!!!
Lugar limpo e aconchegante, tem uma vista maravilhosa da praia do forte, os sorvetes e açaís são ótimos, o preço é moderado, mas vale pela qualidade.
Show de bola!!! Deliciosos, pura fruta!! Recomendo.
Recomendo sabor mangaba e umbu . Ótimo atendimento e te permite degustar alguns sabores.
O sorvete de côco verde é o melhor da vida!!!
otimo sorvete e preço bom
Sorveteria próxima a entrada do projeto Tamar na Praia do Forte. Fica de frente para o mar e a igreja debaixo de uma castanheira. O sorvete de frutas vermelhas é maravilhoso. O pote de duas bolas é bem servido. Experimente acompanhando de um café expresso! Tudo de bom!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos