Tudo muito gostoso e atendimento diferenciado! Recomendo....
Deliciosos todos os sabores.aproveito para convidar a todos que visita a Praia do Forte pra dar uma chegadinha na sorveteria Real.vá se deliciar que será bem atendido.
Desfrutar desses sabores assim... bem em frente ao mar da Praia do Forte... maravilha...
Sorvetes deliciosos, preço um pouco salgado. Porém a qualidade é evidente. Sabe aquele sorvete, que não fica oleoso ao paladar. Ótimo recomendo o de morango (sabor da fruta mesmo), o africano também é uma delícia...
Picolé de doce de leite com côco e o sorvete de tapioca estavam uma delícia. Uma das sorveterias com o preço mais em conta de Praia do Forte. Além disso, o atendimento é ótimo e a vista excelente.
Lugar bem localizado, com várias mesinhas para sentar e apreciar a bela vista da praia. Tem boas opções de sabores, incluindo algumas versões Diet. Sorvetes, picolé e paletas bem gostosos, recomendo o sorvete de mousse de limão com morango, o picolé de doce de leite com coco e a paleta de ninho com Nutella. Infelizmente não provamos os milk-shakes nem a casquinha recheada, que pareciam excelentes. Os preços são um pouco acima da média, porém relativamente perto de valores como alguns locais famosos de Salvador como A Cubana.
Durante nossa estadia, tomamos três milkshakes na sorveteria: paçoca, morango e coco espumante. Não sei dizer qual deles era o melhor. Todos muito bons. A minha sugestão, no entanto, é que se vc estiver em casal, peguem o grande e dividam...pq são muito grandes.
Açaí muito gostoso com uma área com mesas e vistas sobre a praia do forte. Recomendo
Melhor milkshake da Bahia! Alguns como o de Côco Espumoso são ótimos, mas o de Paçoca é divino! O ambiente é bonito e limpo, a equipe é atenciosa.
O açaí dessa sorveteria é o melhor que já comi, textura bem suave e cremosa. Pedi um batido com morango, com calda de morango em pedaços e granola. Só em pensar dá vontade de comer novamente! A família toda gostou! Preço dentro do normal! Atendimento atencioso! Local ótimo para um final de tarde! Pena que não tinha banheiro!
Excelente local, atendimento e o sorvete é dos deuses. Fui mais de uma vez e super recomendo.
Ótimo preço e excelente atendimento, além de sorvetes saborosos com variedade de sabores. Super recomendo!
Variadas opções de sorvetes e açaí.
Vc ainda pode tomar apreciando a linda vista para a igrejinha e o mar.
Maravilhoso o açaí, bem servido, sem economia nos adicionais, muito gostoso mesmo!
Milk Shake e atendimento TOP!!!
Lugar limpo e aconchegante, tem uma vista maravilhosa da praia do forte, os sorvetes e açaís são ótimos, o preço é moderado, mas vale pela qualidade.
Show de bola!!! Deliciosos, pura fruta!! Recomendo.
Recomendo sabor mangaba e umbu . Ótimo atendimento e te permite degustar alguns sabores.
O sorvete de côco verde é o melhor da vida!!!
otimo sorvete e preço bom
Sorveteria próxima a entrada do projeto Tamar na Praia do Forte. Fica de frente para o mar e a igreja debaixo de uma castanheira. O sorvete de frutas vermelhas é maravilhoso. O pote de duas bolas é bem servido. Experimente acompanhando de um café expresso! Tudo de bom!
An error has occurred! Please try again in a few minutes