Sluurpy
Reset

Existem 20 restaurantes

Cozinha Frutos do mar: os melhores lugares para saborear em Praia do Forte

Existem 20 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Xica's Bistrô Restaurante
95/100 (1583 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Saudável
Frutos do mar
Opções veganas
Grelhados
Frutos do mar
Grelhados
Brasileira
Saudável
Opções veganas
Almoço
Jantar
Camarão
Cocada Mole Com Sorvete de Cupuaçu
Caipirinha de Maracujá
Doce de Amendoin Com Sorvete de Mangaba
File de Peixe Com Legumes
Farofa de Banana E
Doce de Banana Com Sorvete de Tapioca
Carne de sol
Cerveja Proa Acapulco
Vulcão de Carne de Sol
Cocada Com Sorvete de Tapioca
Muqueca Mista Com Banana
Camarão Com Leite de Coco E Creme de Leite
Camarões E Farofa de Banana da Terra
Camarones A la Chapa
Camarão ao Creme de Côco
Restaurante
Grelhados
Frutos do mar
Saudável
Brasileira
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Vales-presente disponíveis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida maravilhosa! Adoramos tudo. Estão de parabéns! Levaremos para o Sul o gostinho de quero mais. Vivi - Vander e..."
Viviani Flores
"Ambiente super agradável e o atendimento da Dani impecável, sem contar a comida maravilhosa,..."
Paulo Pitta
"Ambiente super aconchegante, atendimento maravilhoso, comida EXCELENTE. Impossível ir a Praia do Forte e não dar uma passadinha lá! Meninas,..."
Brenda Boaventura
"O atendimento foi ótimo, as meninas super atenciosas! E a comida entao ... Sensancional! Amamos muito e com ctz marcou a nossa..."
Maryna Bucci
"Moqueca maravilhosa!!! Parabéns Ane pela comida divina e Dani pelo atendimento..."
Tania Mascarenhas
"Ambiente super Agradável..... Ótimo Atendimento..... e Comida..."
Simone Santos Ferreira
"Moqueca de camarão perfeita! Super bem feita! Voltarei outras vezes e..."
Paloma Brandão
"Ótimo atendimento. Moqueca deliciosa. Dani é muito maneira...."
Matheus Tavares
"Estávamos passando enfrente e a Dani (garçonete) nos abordou e nos apresentou os pratos, falamos que voltaríamos para almoçar, e valeu a..."
Rosangela Kraft
"Delicioso cardapio e excelente atendimento de Dani e..."
Pereira Fabrício
"Muito agradável e uma farofinha de banana huuuummmm maravilhosa!..."
Tiana Soraia
"Melhor moqueca de camarão que apreciei em Praia do Forte .... parabéns meninas Dany e..."
Renata Pereira
"Excelente atendimento, comida maravilhosa e local agradável. Super..."
Vanessa Pessoa
"Comida deliciosa, ambiente sensacional, atendimento nota 1000..."
Rafael Vaz
"Xica's Bistrô fica no centrinho de Praia do Forte. Ambiente simples, com mesas na varanda/rua de uma casa também simples. Comemos o camarão na..."
Flavio Gavazza
"Maravilhoso! Fomos duas vezes de tão bom! Com certeza o camarão no creme de coco é o melhor, sem nada igual! A casquinha de peixe tb é muito..."
Mayra Matias
"Na viela mais charmosa da Alameda do Sol se encontra o Xica's Bistrô.....como estava muito bem avaliada no Google Maps e no TripAdvisor minha..."
Emerson Nishiyama
"Excelente! Pedimos o carro chefe da casa que é o camarão com creme de coco. Acompanhamentos maravilhosos. Não dá pra se arrepender com essa..."
José Neto
"Não tem erro: pode pedir o camarão ao creme de coco que não tem erro. Super bem temperado, com coco natural e com muito sabor. Prato visualmente..."
Daiane Carlos
"Sete dias na Praia do Forte e pude passar pelos restaurantes mais bem avaliados, mas de longe o Xica’s tem a melhor comida e atendimento. Não foi..."
Adriano Lopes
"Parada obrigatória em Praia do Forte! Experimentamos a deliciosa porção de mini abará e as tortinhas sertanejas, excelente custo x beneficio! De..."
Klarissa Meira
"Fui por recomendação e amei. Realmente o camarão ao coco é perfeito. Nunca comi nada igual. Vale a pena a..."
Milene Martins dos Santos
"O prato da casa, camarão com creme de coco: uma delícia simplesmente, o melhor restaurante da praia do..."
Diego Basaguren
"Uma das melhores refeições que já comi na vida. O camarão ao creme de côco é perfeito. Super bem servido e com preço justo. Atendimento..."
Vitória Carvalho
Restaurante Refugio Da Vila
91/100 (359 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
"Estive de férias com a família por 7 dias e ao chegar fomos recebidos muitíssimo bem. Jantamos camarão no coco e de sobremesa a cocada da..."
Ieda Rufino
"Caramba, essa pousada é incrível! Mas o que me chamou atenção, além da limpeza, estrutura e da comida foi a educação dos funcionários e o..."
Macedo Júnior
"Tive uma ótima experiência no restaurante, preços cohérentes e tudo muito bom, espaço com parque pra criança brincar e serviço de qualidade..."
Emily Souza
"Pousada maravilhosa! Quartos muito confortáveis e decoração de bom gosto. O restaurante também é muito bom e o atendimento dos funcionários é..."
Flávia Mansur
"1) CHECK IN: tranquilo e rápido. Sem problemas. Gostei da ideia do espumante. Aqui destaco a SHEILA, que foi extremamente gentil conosco. Nota 10...."
Marcelo Xavier
"A hospedagem na Refúgio da vila é sempre uma ótima experiência.A pousada faz parte do roteiro de charme, ela é bem decorada ,cama muito boa ,..."
Nelma Nelma
"Atendimento excelente, ambiente aconchegante, café da manhã e chá da tarde muito bom (só achei o povo muito esfomeado pois a comida mal chegava..."
Lorena Langkamer
"A pousada é um charme. Exatamente igual as fotos! Café da manhã delicioso, com mta variedade na mesa e opções mto gostosas quentes feita na..."
Maraisa Machado
"Estamos hospedados e passamos dias incríveis na pousada. Todos colaboradores, sem exceção, extremamente solícitos, em especial Charlene, Ingrid e..."
carla rocha
"Maravilhosa,quarto 29 super grande com é confortavel,com rouparia muito cheirosa e macia,cama confortável . Banheiro com ducha boa. Área de lazer..."
Tirso Alves
"Pousada super bem localizada, em que é possível caminhar na principal rua a poucos metros. Serviço do hotel é muito bom! A comida é um..."
Alaor Filho
"Ficar na Refugio é ter a certeza de uma hospedagem com excelência. Atendimento, comida, piscina e localização da melhor. O café da manhã é..."
Guilherme Queiroz
"Pontos positivos: Funcionários excelentes. Super educados e prestativos. Café da manhã perfeito. Ambiente bem cozy. Pontos negativos: Fiquei no..."
Andre Paio
"Café da manhã sensacional! Atendimento e serviços excelentes! Cozinha deliciosa! Moqueca de camarão saborosa e bem servida para 2 pessoas...."
Gustavo Guimaraes
"Atendimento muito bom, equipe profissional e atenciosa Me hospedei com criança e oferecem toda infra (berço, cozinha básica, até babá..."
Renata Horta
Belas Nordestinas
91/100 (1806 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Restaurante com bar
Frutos do mar
Brasileira
Jantar
Drinks
Almoço
Restaurante
Frutos do mar
Restaurante com bar
Brasileira
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Restaurantes para não-fumantes
Áreas de lazer
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Tudo foi sensacional! Fomos super bem atendidos, com uma comida deliciosa que chegou muito rápido. E, de quebra, um ambiente bem acolhedor. Uns dos..."
Marcelo Alves Arrais de Souza
"Comida bem gostosa, as duas moças que atenderam fizeram um ótimo serviço, bastante gentis e solicitas. Local muito bonito, decorado, tocando..."
Marcos Reis
"Estivemos hoje no restaurante e pedidos um escondidinho de carne de sol. Sem dúvidas, o melhor que já comemos. Atendimento excelente e a comida..."
Alan Klimick
"Comida muito gostosa e bem servida. O cardápio tem opções muito boas e variadas e bom custo benefício para a qualidade dos pratos. Destaque para..."
Mayara Elis
"Comida excelente, tempero ótimo, atendimento mais que impecável, garçons gentis, o restaurante está acima do padrão dos atendimentos que tivemos..."
João Victor Rocha
"O MELHOR RESTAURANTE DA PRAIA DO FORTE. Ambiente agradável, comida surpreendente e um atendimento impecável. Em especial o garçom Renato, um..."
Edilaine Mattes
"Gostei bastante dos sucos naturais e dos pratos, mas os preços assustam os turistas no geral o custo de alimentação aqui na vila senti que é..."
Azafi Andrade
"Ótimo atendimento, ambiente agradável, comida saborosa, cardápio bastante variado e preço justo. Saliento que fomos recepcionados muito bem pela..."
Genee Barros
"Em baixa temporada fomos três dias seguidos. Excelente atendimento, cerveja gelada e comida deliciosa. Comemos o pastel de camarão, casquinha de..."
Fred Schueler
"Comida nordestina com criatividade e qualidade . Atendimento impecável com a simpatia q só se encontra na Bahia. Meu restaurante preferido na..."
leonardo mattes
"Foi uma noite incrível! Levei minha equipe para comemorar nossa meta do mês! Fomos recebidas com muito carinho, atendimento impecável da Nai, fez..."
Rafaela Ribeiro
"O restaurante que mais gostei na praia do forte. Belo atendimento, ambiente aconchegante e comida muito, muito boa. O pastel de camarão com queijo..."
Juan Pablo Kempter
"Comida sempre maravilhosa, bem servida, preço justo, atendimento excelente. Drinks diferentes e muuuuuito bons! Melhor restaurante de Praia do..."
Paula Brios
"Escolhi esse restaurante pela nota aqui no Maps e reforço a recomendação, tanto que já fui mais de uma vez! Escondidinho de camarão vem com um..."
Thomas Suzaki
"Excelente comida baiana num local rústico e bem localizado na praia do forte. O atendimento foi bom e a comida bem saborosa. Eu pedi a carne seca..."
Victor Dantas
"Terceira vez que vou ao restaurante e até hoje só tenho elogios. Comida deliciosa e bem servida. Atendentes educadas e gentis. Ambiente limpo e..."
Bernadete Barros
"Chegamos para o jantar e voltamos para o almoço! Lugar muito bem decorado, organizado e com ótimo atendimento. Você percebe o carinho nos..."
Vinicius Ribeiro Cabral
"A missão se cumpre na plenitude ...um restaurante é por concepção o inverso de um hospital ,ele não existe para oferecer a CURA mas sim para..."
Marco Antonio
Donana Restaurante
90/100 (2162 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Brasileira
Jantar
Almoço
Pudim
Camarão
Muqueca
Ensopado de Camarão
Polvo Na Chapa
peixes
Moqueca de Camarão E Peixe Vermelho
casquinha de siri
Camarão A Joel
Macarrão com camarão
Peixe Frito Peixe Pescada Vermelho
Moqueca de Camarão da Donana
Peixes
Camarão Na Tapioca
Camarão Empanado Com Tapioca
Entrada
Risotto
Salada Donana
Moqueca de Peixe
Moqueca de Badejo
Moqueca de Pescada Amarela
Bolinho de Peixe
Frutos do mar
Brasileira
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente restaurante para apreciar a gastronomia típica da região. A moqueca de pescada é bem saborosa e preparada, o caldinho misto tem um..."
Emerson Nishiyama
"Comida maravilhosa! A porção do camarão empanado na tapioca é divino. A moqueca/ensopado de camarão come tranquilamente 3 pessoas. Recomendo de..."
Ester Neves
"Ótimo atendimento e ótima comida. Preço..."
Rose Rodrigues
"MOQUECA DE LAGOSTA COM CAMARAO. Com certeza de alguém reclamar daqui Bom sujeito não é. Tudo é perfeito. Fomos atendimentos pela SANDRA. Não..."
Josue Lima
"Excelente comida e atendimento. O camarão do Joel é muito bem servido, 4 pessoas comem tranquilamente. A pimentinha “suave” é forte cuidado..."
Adriano Lopes
"Pratos pedidos Moqueca de camarão + salmão com crosta de gergelin. Pratos bem preparados com bom sal e bastante saborosa. Ambiente apesar de ser..."
Rugal & Geral
"Local super agradável, próximo a praia e com um maravilhoso cheiro de boa comida no ar. Fomos numa sexta feira e pegamos senha para entrar, haviam..."
Lilson Rodrigues
"Nossa primeira noite foi fantástico o jantar. Moqueca de polvo com camarão estava excelente. No almoço foi um tanto decepcionante. Fila de espera..."
Paula Carneiro
"Local ótimo, bem localizado e com bom atendimento. É bom chegar cedo para evitar filas. Pegamos moqueca de camarão e de entrada bolinho de..."
Luis Gustavo Bongiolo
"Gostei bastante do local. Decoração rústica. Um bom atendimento. A moqueca de peixe é camarão é uma delícia e vem com..."
Fernanda Tavares
"O restaurante foi recomendado por tidos, e realmente as moquecas estavam excelentes, pratos bem feitos, e muito bem servidos. Estávamos em horário..."
Haim Erel
"Uma verdadeira experiência gastronômica, a moqueca de polvo e camarão é simplesmente perfeita, o suco de morango é muito saboroso. O atendimento..."
Anderson Queiroz de Oliveira
"Ótimo atendimento, ambiente aconchegante e comida..."
Vinícius Venceslau
Made In Bahia
90/100 (744 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Restaurante com bar
Pizza
Almoço
Jantar
Drinks
Filé Acebolado
Moqueca de Camarão E Decpeixe
Quibe de Peixe
Pizza Calabreza Com 4 Queijos
Pasta de Camarão ao Molho de Gorgonzola
Caipirinha de Suriguela
Campari
cervejas
Moqueca de Peixe com Camarão
Suco de Laranja
Bobó de Camarão
casquinha de siri
Cerveja Original
Pizza de Calabresa
Pescada Amarela
Dourado Frito
Peixe Vermelho Frito
Restaurante
Grelhados
Frutos do mar
Restaurante com bar
Brasileira
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Aceita Discover
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"La mejor pizza de Praia do forte!!! Excelente atención de Joao, y de todos los que trabajaban en Made in bahia, que hacen de éste un lugar muy..."
Fatima Analia
"Comi a moqueca de badejo. Um espetáculo! Uma das refeições mais gostosas da minha vida, daquelas de se comer fazendo hummm... Além disso, muita..."
Jorge Argollo
"Excelente. Tudo muito bom: a comida, a música e o atendimento. O melhor da Bahia na Praia do..."
Francisco de Assis
"Eu amei tudo por lá lugar mágico amei o projeto Tamar o vilarejo é um colírio..."
Sirlei Sobrinho
"Ótimo atendimento! Cardápio com opções veganas, desde massas, pf básico até pizza. Comi somente o prato de arroz, feijão, vinagrete e farofa..."
Juliana Wiira
"A comida é boa e farta, o valor está um pouco abaixo de outros parecidos. O restaurante fica em cima de um shopping, você precisa entrar na..."
Adriano Lopes
"Lugar aconchegante, gostosinho, cobraram R$:10 de couvert em jan 2023. A comida é gostosa e bem preparada e o musico tocou musicas legais. O garçom..."
Aline de Araújo
"Cantinho muito legal na Vila da Praia do Forte, na parte superior de um pequeno shopping. Música ao vivo do talentoso @fabio.thebossa, ambiente..."
Gabriela Melo
"A comida é muuuuuito boa. Fomos eu e mais 3 amigos. Pedimos uma porção pra 4 (essa opção tem no cardápio). Porém, só vieram 3 postas de peixe..."
Silas Silva
"Ótima comida, ambiente e serviço. É a primeira vez que gosto da música ao vivo tocada em um restaurante, então mais um ponto positivo. Comida..."
Marcos Reis
"Atendimento excelente! O restaurante preparou uma moqueca vegana maravilhosa para nós. Não tinha no cardápio mas eles acomodaram nosso..."
Carol Baroud
"O atendimento foi muito bom. O local estava respeitando a pandemia. Pedimos uma moqueca mista por volta de 80,00 (peixe e camarão) e estava..."
Ingreth Adri
"Comida boa, a mesa tava suja e o guardanapo e os condimentos não foram disponibilizados pelos atendentes. O preço das coisas é caro, mas pra Praia..."
Al Mello Júnior
"Pizza gostosa, fina, comi uma doca de banana com Nutella. garçom que nos atendeu educado mas perdido. Perguntou se o Gym tonica era com..."
Selma Paixão
"Estávamos procurando um lugar para jantar... Ontem havíamos comido moqueca de camarão e hoje queríamos algo diferente... Procura...restaurante..."
Elisa Sa
"Melhor pizza do Forte! Comandando por Heloísa, João e chef Jean com seu pizza Nomad, sempre com sabor novo e ambiente..."
H. Itoh
"Lugar MARAVILHOSO!!! temperos artesanais e portanto único do lugar! Possui toda a experiência de um nativo!!! Amei a moqueca de camarão e peixe..."
Hemerson Pataxó
"Um lugar aconchegante na maravilhosa praia do Forte. O restaurante fica em uma galeria 1 andar, conta com música ao vivo de muito boa qualidade..."
Juliana Cardoso
"Lugar aconchegante num primeiro andar com vista pra vila. Pizza deliciosa e com massa sem gluten e sem lactose. Com opções veganas também. Som ao..."
Laleska Moura
"Restaurante delicioso, comam o peixe com molho de camarão! Fomos super atendidos pelo Mário, que foi uma simpática em pessoa! ..."
E R
Terra Brasil Restaurante E Choperia
86/100 (1202 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Mediterránea
Brasileira
Italiana
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Sul-americana
Italiana
Mediterranea
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Moqueca de Camarão
Risoto Verde
Camarão
Pirão
Filé de Salmão Grelhado ao Molho de Alcaparras Champignon C Batatas Cozidas
Muqueca de Peixe
Spaghetti aos Frutos do Mar
Camarão ao Molho Com Castanha E Queijo Coalho
Lagosta Com Batatas
Risoto
Risotto
Bloody Mary
Ice Cream
Beef Jerky
Ceviche
Restaurante
Brasileira
Frutos do mar
Mediterrânea
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Um restaurante aconchegante e com cardápio de Risotos maravilhoso. O prato principal, Camarão com Coco verde é uma delícia mas nada supera o..."
Elton Carlos
"Boa comida, porém os preços são um pouco elevados. Pedi uma carne com batata, não acho que o preço compensa, apesar de excelente..."
Pedro Fonseca Freire
"Os pratos são muito bons, mas cada vez que vou lá, aproximadamente 3 vezes ao ano, percebo claramente a diminuição da quantidade servida. Gosto..."
Rinaldo Spadaccia
"Risoto delicioso, atendimento muito bom. Foi a segunda fez que visitamos o local, a primeira vez deixou uma impressão muito positiva, agora na..."
ems
"Comida boa. O peixe com molho de camarão é bem servido. O restaurante tem chopp Brahma o que não é comum nos restaurantes da vila. Uma boa..."
Dayse Mendes
"Restaurante muito bem localizado dentro da Vila na Praia do Forte, com um cardápio muito bom e variado, oferecendo risotos, massas e saladas muito..."
Maria Christina Leite
"Vi muitas reclamações. Mas minha esposa quiz ir assim mesmo. Pedimos a Moqueca mista (camarão e peixe) e estava muito boa. Melhor que havia..."
EDUARDO ARCAS
"Visitamos o local em uma segunda feira. Estava com 100% de ocupação, mas isto não comprometeu a agilidade do atendimento e a privacidade de cada..."
Hélyda Dias Tavares
"Comi salmão c alcaparras, muiito saboroso, ótimo atendimento, ambiente tranquilo sem música ao vivo...."
Angélica Gomes
"Comida, pessoal carismático. Um das melhores opções na praia do..."
Marcéu Farias
"Excelente opção e bom atendimento. Prato muito bem elaborado (fettucinne com frutos do..."
Cleon Bassani
Restaurante Point Da Lu
84/100 (841 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Jantar
Moqueca de Camarão Com Pirão E Arroz
Moqueca de Aratu
"A moqueca de camarão é excelente. As instalações são simples mas a comida..."
Elvira Rosa Granja De Felice Felice
"Foi a moqueca de camarão com aipim mais magnífica que já comi... recomendo de olhos..."
Danielle Bustamante
"Gentileza, boa comida e preço justo. Recomendo com certeza! Ao passar em frente já se pode sentir o cheirinho de comida..."
Fernanda Blandy
"Moqueca sensacional, excelente atendimento, e a caipirinha de manga é..."
Fabiana Ferreira
"COMIDA MARAVILHOSA, COM UM PREÇO JUSTO E O ATENDIMENTO É ÓTIMO ...."
Elaine Aquilone
"Muito saborosa a comida. Tem carne vermelha, frango e frutos do mar. Se for pedir uma moqueca e for alérgico ou não comer camarão avise antes,..."
Naiadne Rocha
"A verdadeira opção BBB em Praia do Forte: Bom, Bonito e Barato. Vale a pena. Não perde para nenhum restaurante na..."
Vitor Hugo
"Não tenho palavras pra descrever minha experiência no point da lu. Primeiro o ambiente não é lá essas coisas, comparando com os outros..."
Mariana Moreno
"Comida excelente, moquecas fabulosas e um pirão inesquecível. O atendimento é simples o lugar não tem nada de sofisticado e, sinceramente, não..."
Rodrigo Valim
"Melhor moqueca da Vila.. Pedimos uma moqueca de camarão com aipim, prato individual, da pra duas pessoas muito bem, e ainda sobra se depender!! A..."
Caroline Cristina
"Pousada boa , café da manhã bom . Muito perto do centro , dá pra fazer tudo andando . Estacionar perto é um problema , na frente da pousada tem..."
Alana Araújo
"Moqueca de aipim com camarão deliciosa e muito bem servida, Individual comem 2, Para dois comem 3. Várias outras opções no cardápio. Local..."
Marcio d'Avila
"A aparência engana. Lugar simples mas a comida é excepcional. Uma da melhores moquecas que já experimentei. A porção pra uma pessoa come dois..."
Marcos Neres
"A apresentação do local não é das melhores, mas a honestidade no atendimento e o sabor da comida deixam esse detalhe insignificante! Sem dúvidas..."
Wagner Cavalcante
"Ambiente simples e comida maravilhosa! A dona lu é uma simpatia, os pratos são muito bem servidos e o preço é justo. Melhor refeição que..."
Lany
Barraca Sapiranga
84/100 (630 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Jantar
Drinks
Almoço
Moqueca de Peixe
Moqueca de Camarão
Acaraje
Caldo de Sururu
Bolinho de Peixe
Peixe Vermelho Frito
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Drinks
Categoria média
"Atendimento das meninas sensacional, cerveja gelada, sururu perfeito e o bolinho de peixe divino. Recomendo demais. Voltarei..."
Marcos Costa
"Comida maravilhosa, preço justo,vista linda..."
Mônica Corsan
"A barraca oferece petiscos, comidas e bebidas. O atendimento é ok, as vezes demora um pouco. A Dona me pareceu ignorante com seus funcionários...."
Ingreth Adri
"Um bar em local estratégico da praia do Forte, de frente para o mar, bebidas geladas, comida impecável e preço justo e, atendimento especial de..."
Saulo Magalhaes Morais
"De frente pro mar, bem estruturada, funcionários atenciosos, cardápio variado. Mas prepara o bolso porque os preços estão salgados. Entendo que..."
Eduardo Santana
"Excelente atendimento. Comida servida rápida. Uma vista..."
Letícia Ambrosio
"Atendimento maravilhoso! As garçonetes, a dona, as cozinheiras, esbanjam simpatia. E sem dúvida foi um dos melhores peixe frito (vermelho) que já..."
Cris Tavares
"Ótima. Só não foi melhor porque estavam reformando a parte do lado e incomodava bastante e tivemos que vir embora por conta da..."
Alexandre Carvalho
"A barra é bem localizada porém o serviço deixou a..."
Danilo Neto
"Lugar privilegiado excelente vista para o Mar e a cozinha deles é muito boa, recomendo carne de fumei e Roska de pitanga, simplesmente dos Deuses...."
Nalu Machado
"O melhor lugar de praia do forte para degustar o peixe vermelho frito, sem falar da vista para a praia maravilhosa!! Atendimento super..."
Leila Calmon
"Espetacular. Pratos maravilhosos. Não tenho do que me queixar. Nota 1000. E a mariscada nem se fala.... dá até água na boca só de..."
Paulogpj
"A comida é boa e a localização em frente ao mar deixa ainda melhor. Porém falta algumas opções a mais de..."
Breno Dan
"Fabuloso 😍😍💙💙 muito..."
Jose Rossi
"Uma ótima barraca com todo os peixes e mariscos frecal da hora ...melhores preços é de qualidade ..na beira da praia com opção do cliente senta..."
Bruno Sampaio
"Atendimento e localização privilegiados! Foi uma ótima experiência ficar o dia todo na Praia do Forte neste quiosque..."
Gaby Maris
"Excelente estabelecimento, atendimento de excelência. Cardápio muito bom e produtos de ótima..."
Felipe Almeida
"O atendimento, comida e bebida são..."
Jair Oliveira
Point Do Folha
83/100 (364 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Brasileira
Almoço
Jantar
Lagosta Grelhada
Brasileira
Frutos do mar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Só tenho que elogiar. Lugar lindo, atendimento muito gentil e comida muito saborosa e honesta! A lagosta grelhada estava uma delícia. Sol, sombra,..."
KARINA WOLFFENBUTTEL
"O local é um pequeno paraíso perdido no meio de praia do forte. O serviço é excepcional, todo mundo sorrindo e cozinhando ao som de olodum! A..."
Talitha Widmer
"O restaurante é literalmente pé na areia. Você pode até se assustar pois não é o que você está esperando, mas dê uma chance. O restaurante..."
Michele Citolin
"Lagosta impecável! Vale a..."
Carol
"Restaurante pé na areia… está mais para uma barraca! Comida espetacular e bem servida. A Lagosta estava extremamente fresca e bem temperada,..."
helenita gurgel
"Não é um restaurante, é um "quiosque " na areia com mesas de prancha de surf, sem cobertura. Para quem quer um role rústico e comer uma boa ..."
Santo Junior
"Excelente pedida , bem localizado na Vila..."
Fausto França Piló
"Muito bom para a proposta, que é de uma comida simples e bem feita, à beira do..."
Paulo Bastos
"Lagosta na brasa e caipirinhas maravilhosas tem que..."
Mariana Naccaratto
"Panorama especial, a beira mar, lagosta fresca na brasa são os elementos que fazem desse local especial. É simples, ao ar livre, autêntico. Vale a..."
Alberto Lindoso
"Folha e a equipe são super atenciosos. Restaurante simples e rústico, tem como ponto alto a vista para o mar e pescados frescos assados. A lagosta..."
Layla Yanes Manzan
"Tudo perfeito ! Que mar lindo , calmo . Perfeito para crianças , adultos , idosos . Vocês podem alugar stand up , caíque...."
Jacqueline Orge
"Local rústico beira mar. Vá se quiser comer peixe, lagosta ou camarão fresco. Peixe assado no carvão servido aberto sem espinho com arroz,..."
Marcio d'Avila
"Comida de praia real, bem feito. Apresentação dos pratos incríveis. Poderiam começar a vender vinho e espumante tb. Ou acertar com algum parceiro..."
Maria Julia Bastos
""Experiência" Foi hilária.... tomava uma cerveja... próximo ao Projeto Itamar... na companhia de novos amigos de BSB quando um vendedor.. de..."
Vagner Soares Gestão Imobiliária
Restaurante Terra Brasil
82/100 (1140 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Grelhados
Brasileira
Saudável
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Saudável
Grelhados
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Muqueca de Peixe
Spaghetti aos Frutos do Mar
Camarão ao Molho Com Castanha E Queijo Coalho
Lagosta Com Batatas
Camarão
Bloody Mary
Beef Jerky
Peixes
Moqueca de Camarão
peixes
Risoto Verde
Risotto
Pirão
Ice Cream
Filé de Salmão Grelhado ao Molho de Alcaparras Champignon C Batatas Cozidas
Ceviche
Restaurante
Sul-americana
Saudável
Grelhados
Frutos do mar
Brasileira
Acesso para cadeirantes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"Um restaurante aconchegante e com cardápio de Risotos maravilhoso. O prato principal, Camarão com Coco verde é uma delícia mas nada supera o..."
Elton Carlos
"Boa comida, porém os preços são um pouco elevados. Pedi uma carne com batata, não acho que o preço compensa, apesar de excelente..."
Pedro Fonseca Freire
"Os pratos são muito bons, mas cada vez que vou lá, aproximadamente 3 vezes ao ano, percebo claramente a diminuição da quantidade servida. Gosto..."
Rinaldo Spadaccia
"Risoto delicioso, atendimento muito bom. Foi a segunda fez que visitamos o local, a primeira vez deixou uma impressão muito positiva, agora na..."
ems
"Comida boa. O peixe com molho de camarão é bem servido. O restaurante tem chopp Brahma o que não é comum nos restaurantes da vila. Uma boa..."
Dayse Mendes
"Restaurante muito bem localizado dentro da Vila na Praia do Forte, com um cardápio muito bom e variado, oferecendo risotos, massas e saladas muito..."
Maria Christina Leite
"Vi muitas reclamações. Mas minha esposa quiz ir assim mesmo. Pedimos a Moqueca mista (camarão e peixe) e estava muito boa. Melhor que havia..."
EDUARDO ARCAS
"Visitamos o local em uma segunda feira. Estava com 100% de ocupação, mas isto não comprometeu a agilidade do atendimento e a privacidade de cada..."
Hélyda Dias Tavares
"Comi salmão c alcaparras, muiito saboroso, ótimo atendimento, ambiente tranquilo sem música ao vivo...."
Angélica Gomes
"Comida, pessoal carismático. Um das melhores opções na praia do..."
Marcéu Farias
"Excelente opção e bom atendimento. Prato muito bem elaborado (fettucinne com frutos do..."
Cleon Bassani
Xicabacana Restaurante
82/100 (264 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Sul-americana
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Almoço
Moqueca de Peixe
Moqueca de Camarão
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Para levar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Comida boa e preço justo,..."
Leonardo Nunes
"Lugar aconchegante na Vila da Praia do forte. Fica próximo a um posto da Caixa econômica. Comidas caseiras e com preço bem acessível. ..."
Ivan Carlos
"No almoço o preço é único, a moqueca demora um pouco, mas sai. O que compensa é o..."
André Ricardos
"O que tem de melhor nessa escolha de restaurante é o preço no selfie-service sem balança, no qual a própria pessoa escolhe à vontade os itens do..."
Shirley Mitacoré
"Lugar incrível e nesse mês de julho (2019) a muqueca de Cavala está na promoção. Estava maravilhosa a comida e com um excelente custo..."
Ruan Dorea
"Comida gostosa eu..."
Tatiane Santos
"Comida excelente, preço maravilhoso, bom atendimento e ótima localização, bem perto da rua..."
Darini Silveira
"Ótima comida, preços inferiores ao da avenida principal. Frequentado mais pela população..."
Cristina Fernández pessoal
"Ótima comida, ambiente tranquilo e bons..."
Luan Santos Silva
"Muito bonito comida caseira e com uma união para servir melhor a..."
Tonico Da Van
"Boa comida e preço..."
Alex Garcia
"Comida saborosa com toque caseiro! Delicinha e preso..."
vitoria regia da silveira
"Boa comida !!! Excelente..."
Frederico Rios Tognin
"O ótimo gostinho da comida..."
Ricardo Perrone
"Muito bom o preço e a..."
Amanda Santos
"Muito..."
Sergio Gomesdossantos
Restaurante Bela Brasil
80/100 (15 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Café da manhã
Almoço
Jantar
"Tudo foi sensacional! Fomos super bem atendidos, com uma comida deliciosa que chegou muito rápido. E, de quebra, um ambiente bem acolhedor. Uns dos..."
Marcelo Alves Arrais de Souza
"Comida bem gostosa, as duas moças que atenderam fizeram um ótimo serviço, bastante gentis e solicitas. Local muito bonito, decorado, tocando..."
Marcos Reis
"Comida muito gostosa e bem servida. O cardápio tem opções muito boas e variadas e bom custo benefício para a qualidade dos pratos. Destaque para..."
Mayara Elis
"Comida excelente, tempero ótimo, atendimento mais que impecável, garçons gentis, o restaurante está acima do padrão dos atendimentos que tivemos..."
João Victor Rocha
"O MELHOR RESTAURANTE DA PRAIA DO FORTE. Ambiente agradável, comida surpreendente e um atendimento impecável. Em especial o garçom Renato, um..."
Edilaine Mattes
"Ótimo atendimento, ambiente agradável, comida saborosa, cardápio bastante variado e preço justo. Saliento que fomos recepcionados muito bem pela..."
Genee Barros
"Gostei bastante dos sucos naturais e dos pratos, mas os preços assustam os turistas no geral o custo de alimentação aqui na vila senti que é..."
Azafi Andrade
"Em baixa temporada fomos três dias seguidos. Excelente atendimento, cerveja gelada e comida deliciosa. Comemos o pastel de camarão, casquinha de..."
Fred Schueler
"Comida nordestina com criatividade e qualidade . Atendimento impecável com a simpatia q só se encontra na Bahia. Meu restaurante preferido na..."
leonardo mattes
"Foi uma noite incrível! Levei minha equipe para comemorar nossa meta do mês! Fomos recebidas com muito carinho, atendimento impecável da Nai, fez..."
Rafaela Ribeiro
"O restaurante que mais gostei na praia do forte. Belo atendimento, ambiente aconchegante e comida muito, muito boa. O pastel de camarão com queijo..."
Juan Pablo Kempter
"Comida sempre maravilhosa, bem servida, preço justo, atendimento excelente. Drinks diferentes e muuuuuito bons! Melhor restaurante de Praia do..."
Paula Brios
"Pratos muito saborosos, muito bem servidos, por preço honesto. Dizem que os pratos são para 2 pessoas, mas alguns dão para 3 pessoas. Aceita..."
Arthur Butter Nunes
"Escolhi esse restaurante pela nota aqui no Maps e reforço a recomendação, tanto que já fui mais de uma vez! Escondidinho de camarão vem com um..."
Thomas Suzaki
"Excelente comida baiana num local rústico e bem localizado na praia do forte. O atendimento foi bom e a comida bem saborosa. Eu pedi a carne seca..."
Victor Dantas
"Terceira vez que vou ao restaurante e até hoje só tenho elogios. Comida deliciosa e bem servida. Atendentes educadas e gentis. Ambiente limpo e..."
Bernadete Barros
"Chegamos para o jantar e voltamos para o almoço! Lugar muito bem decorado, organizado e com ótimo atendimento. Você percebe o carinho nos..."
Vinicius Ribeiro Cabral
"Ótimo restaurante, ambiente com temática nordestina, várias pinturas, placas e objetos de referência. Ótimo pratos e bebibas, saboroso e com..."
Maycon Silva
Taverna Paradiso
76/100 (2424 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Italiana
Frutos do mar
Italiana
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Homard
Taglierine All' Gamberi E Limone Siciliano
Fettuccine Mare Monti
Talharim ao Molho Alfredo Com Filé
Espagute Com Lagosta Molho ao Sugo
Massas
Lagosta
Spaghetti
Gnocchi
Steak Tartare
Lula Polvo E Lagosta
Tri Di Mare
Pesto
Restaurante
Frutos do mar
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Aberto até tarde
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante maravilhoso, especializado em massas e frutos do mar. Todos os pratos são muito bem servidos, bem decorados e sabor incrível. Comi um..."
Amir Choaib Junior
"Excelente restaurante. Excelente comida e apresentação de pratos. Preços um pouco elevados mas condizentes com a qualidade. No dia que fui tive o..."
Pedro Fonseca Freire
"Experiencia surpreendente em Praia do Forte. Selecao de vinhos razoavel, couvert e entradas na medidas (bruschetta de camarao com gorgonzola eh..."
Hugo Sterman Neto
"Comida deliciosa! Apesar dos valores muito altos, vale a visita!! Nota 10 no atendimento..."
Heitor Lima
"Tudo que já comi lá estava excelente. Boa carta de vinhos e bastante opções de pratos pra todos os gostos. O ambiente climatizado faz diferença..."
Juliana Bastos
"Comida saborosa, ambiente agradável, bom atendimento e vinhos. Contudo poderiam servir um pouco mais pelo preço..."
Peter Highis
"Comida fantástica, restaurante com serviço profissional, boas opções de vinhos e excelente atendimento. Pedimos um prato com filé e talharim..."
Georgia Noronha (Eu Amo Meu Bairro)
"Noite super agradável, destaque para o atendimento do metre..."
Valter Senna Jr
"Ambiente agradável, a Chefe Nalva é o melhor que tem por lá. Tem um vinho do Porto maravilhoso. A especialidade são..."
Thaise Cunha Costa Pinto
"Uau. Lagosta maravilhosa, preço justo, porção muito bem servida. Ambiente muito agradável e o atendimento é..."
Marcus Reis
"Ambiente sensacional e comida bastante boa, além de uma ótima carta de..."
Auro Pereira
"Melhor restaurante de praia do forte! Alta gastronomia, excelente serviço e ambiente..."
Elielson Alves
"Comida de altíssimo nível, seleção de vinhos ótima, pratos com lagosta e camarão, atum e massa, ambiente agradável e cozinheiros de..."
Karina da Hora
O Lôro Praia Do Forte
70/100 (769 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Frutos do mar
Brasileira
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Suco de Abacaxi Com Hortelã
Frango Grelhado
Ostra
Lagosta E Camarão ao Thermidor
Camarão Crocante Com Côco
Bobó de Camarão Shrimp Bobó
Porçãode Acarajé
vegan
vinho
Risoto de camarão
File parmegiana
Stella Artois
Octopus
Petit Gâteau
Coquetel de Frutas Sem Álcool
Frutos do mar
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Atendimento, ambiente, preços e acima de tudo, o quanto a comida é boa!!!! Carta de vinhos super honesta! Moqueca de polvo e camarão...."
Carolina Mesquita
"Que experiência maravilhosa! O prato servido conforme a foto super satisfez eu e minha parceira, as opções de suco estavam reduzidas mas gostamos..."
Eron Coutinho
"O Lôro na Praia do Forte, atendimento excelente, risoto de Camarão 🍤maravilhoso, suco de abacaxi com hortelã estava bom. Banheiros..."
Nazareth Abreu
"Comida deliciosa, ambiente aconchegante, atendimento..."
Cristina Santos
"Excelente o "Camarão empanado com Coco", e a "Lagosta e Camarão ao Thermidor". Cerveja Corona..."
Tiago Pereira
"Comemos moqueca de camarão e estava deliciosa, muito bem servida e os acompanhamentos..."
Helio Ricardo Corretor de imóveis
"A funcionária Fernanda é excelente! Atendimento TOOOP! Gostei do restaurante do Loro Praia..."
Enzo Querino
"Atendimento bem atencioso. De entrada pedimos uma porção de camarão empanado no côco. Excelente pedida, muito saboroso. A cerveja ewtava..."
Timoteo Silva Pinto
"As fotos do perfil estão junto com outras fotos dos beach clubs (social media, já tá na hora de arrumar isso aí! Isso mais confunde do que ajuda,..."
Guilherme Jorge Martins
"Ótimo atendimento. Comida muito saborosa. Melhor carne da região (Altura e ponto ideais). Poderia aumentar quantidade, mas pouca coisa para ficar..."
Vanessa Leal
"Acabamos de comer a moqueca de peixe com camarão. Estava muito boa e saborosa! Bom atendimento também do..."
Tuany Santos
"Ambiente que mescla arquitetura industrial e praiana. Pratos bem apresentados e de alta..."
Marcus Teixeira