Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Suco em Praia do Forte

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Porto Forte Restaurante
96/100 (482 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Drinks
Almoço
Suco
Bolinho de Peixe
"Em toda nossa estadia na praia do Forte, nossos almoços foram no Porto Forte, atualmente conhecido como Skindindin. Comemos uma moqueca de dourada..."
Glecia Oliveira
"Não deu nem tempo de Tirar a foto, excelente peixe frito inteiro, servido na telha, com acompanhamentos simples mas muito saborosos, agradou meu..."
Jonas Teixeira
"Comida muito fresca, caseira e por um preço muito justo. Pagamos 89 por uma moqueca de camarão para 2 pessoas. Os Camarões estavam no ponto certo..."
Marcos Piellusch
"um belo restaurante , nunca pequena vila aqui da Mata de São João à alguns metros de distância da Praia do Forte. Um ambiente agradável e muito..."
Davi Pereira dos Santos
"Excelente,rapidez no preparo dos pratos saborosos e excelente atendimento, recomendo aos meus amigos e compareco sempre que estou por perto para..."
Edmilson Victorio
"Nunca comi uma moqueca de camarão tão maravilhosa! Fui com meu namorado, pedimos a moqueca para dois, vieram acompanhamentos e quase saímos..."
Beatriz Alves
"Comida boa. Bom custo/benefício. Bolinho de peixe maravilhoso de entrada. Bobó de camarão como prato principal. Sobremesa por conta da casa de..."
Vargas
"Muito bom o ambiente, Comida Perfeita tive o prazer de comer uma lagosta grelhada e um peixe ao molho de tomate com camarão por cima. Atendimento..."
nubia souza
"Já frequento este restaurante há 4 anos e sinto q estão se aprimorando a cada dia. Comemos uma mariscada q estava excelente. Recomendo ..."
Antonia Nascimento
"Antigo Restaurante Porto Forte, hj Skin Dindin... Excelente moqueca de camarão, prato bem servido, proprietário pessoa maravilhosa, lugar simples e..."
Rogério Luna
"O melhor da casa é o atendimento , olha que os pratos são bem temperados e gostosos. O sorvete de coco é espetacular e os preços acessíveis...."
Luis Viana
"Restaurante com preço justo, comida muito boa, atendimento de qualidade. A única crítica é ao preço das bebidas que é um pouco elevado. Sempre..."
Silvio
"Atendimento ótimo. A comida saborosa e com porções generosas. Preço justo...."
Jeverson Nascimento
"Ambiente muito agradável, fresco, tranquilo, muito agradável para famílias, a comida é muito boa, o preco bem acessível e come bem. O..."
Turma 3 2017.2
"Lugar aconchegante e família . Localizado a metros da praia principal da vila e do famoso Projeto Tamar . Comida muito saborosa e com preços..."
CIDNEY NASCIMENTO