Bistrô Pedra Da Vigia

Bistrô Pedra Da Vigia, Praia do Rosa Caminho do Alto do Morro, s/n - Praia do Rosa

Francesa
• Brasileira
• Frutos do mar
• Europeia
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bistrô Pedra Da Vigia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1715 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
905 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,7
485 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
4,6
265 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Simone Vieira
+5
Clima perfeito!atendimento nota 1.000...musica de excelentíssimo bom gosto!nossos cumprimentos ao chef���recomendo!
Facebook
Gizele S. Menegazzo
+5
Lugar maravilhoso! Ambiente aconchegante e pratos espetaculares, deliciosos! Com certeza retornarei ao Rosa para jantar no Bistrô!
Facebook
Priscila Ferreira Melo
+5
Comida saborosa, leve e refinada. Ambiente intimista e romântico.
Facebook
Marisa Dornelles
+5
Super bem atendido, comida boa e ambiente aconchegante!
Facebook
Karina de Lima
+5
Estivemos aí final de semana passado. Amamos, comida e atendimento maravilhosos e tudo super rápido. Experiência muito agradável
Facebook
Luísa Antunes Pedrazani
+5
Ambiente agradável e aconchegante. Comida deliciosa. Melhor restaurante do Rosa.
Facebook
João Almada
+5
Lugar super agradável, estiloso, com atendimento impecável e uma cozinha “pra lá de deliciosa”!! Falta palavras para descrever!!!! PARABÉNS PARA TODA A EQUIPE ❤️❤️
Facebook
Verónica Uribarri Finger
+5
Comida muy bien lograda, preparaciones diferentes, ambiente agradable, musica en vivo Suave para comer, atención muy correcta
Facebook
Luciani Zim Sachetti
+5
Lindo,gostoso,charmoso,atendimento com muita educação e muito amor pelo o que fazem...Numa vista maravilhosa...me senti em casa.Parabéns ao Chef...e toda sua equipe.
Facebook
Fernanda Burger
+5
Atendimento incrível e intimista. Comida super gostosa. E tem prato kids na medida de preço e sabor. Fomos tão bem acolhidos que, após almoço, minha filha ganhou um delicioso pedaço de bolo de chocolate que acabara de sair do forno e que não era parte do cardápio. Agradecimento especial ao Gustavo, que nos atendeu com muita dedicação.
Facebook
Naiara Batista Abdala Pinto
+5
Maravilhoso, aconchegante e com muito capricho. Amamos!!
Facebook
Gizele S. Menegazzo
+5
Lugar maravilhoso! Ambiente aconchegante e pratos espetaculares, deliciosos! Com certeza retornarei ao Rosa para jantar no Bistrô!
5
Tiago Pontes
+5
Ambiente aconchegante, comida excelente e atendentes super atenciosos e educados. Pedi Parpadelli que foi a sugestão da atendente já que eu estava afim de comer camarão... Valor por pessoa cerva de 150,00 reais Tem música ao vivo de um cantor local, chegamos bem próximo do fechamento do local e acabamos não aproveitando tanto a música local... Vale a experiência!
5
Letícia Crauss
+5
O Bistrô é um dos melhores lugares para jantar na Praia do Rosa. Recomendo que visite este lugar às sextas-feiras durante à noite quando o Rafa Cantando toca seus sambas e bossa nova, é um espetáculo à parte além da comida e ambiente maravilhosos do bistrô. O atendimento é excelente, o clima é tranquilo, aconchegante, romântico e é um espaço silencioso que acolhe casais e famílias com charme e elegância. A carta de vinhos é variada e o cardápio rico em opções de terra, mar e vegetarianas/veganas. Eu recomendo o couvert, siri na manga, robalo e de sobremesa sorvete da casa. É importante reservar lugares com antecedência.
5
Marina Bouzon
+5
MARAVILHOSO define! É um ponto obrigatório toda vez que vamos ao Rosa. Um dos melhores restaurantes que já comi na vida. O atendimento é nota 10. A qualidade dos ingredientes também. Eu tenho bastante sensibilidade alimentar e a comida além de deliciosa sempre cai super bem. Ontem pedimos a sugestão de entrada, um prato com lula, nem sou fã de lula mas estava divino, espetacular. O camarão com arroz negro é de outro planeta. O preço não é barato mas é super condizente com a qualidade e o atendimento do lugar. Minha única sugestão é abrir uma filial em Florianópolis rs
5
Gabriela Brant
+5
Foi o melhor jantar de todo o nosso tempo no Rosa. O ambiente é bem aconchegante e o atendimento é sensacional, acertando até na sugestão do vinho que combinava com os pratos escolhidos. Todas as nossas quatro opções estavam deliciosas, sendo pratos cheios e com sabores bem variados. Os camarões estavam gigantes ❣️. Enfim, recomendo muito e espero voltar outras vezes.
5
Marcos Souza
+5
Ambiente intimista, atendimento diferenciado e comida saborosa! Recomendo o filé mignon au poivre, um dos melhores que já provei.
5
mayra kahl
+5
Belíssimo bistrô, com décor de muito bom gosto. Ambiente intimista, bom atendimento e comida impecável. Outro ponto positivo é o som ao vivo. Só musicas bem selecionadas e o musico é dos bons! Os pratos são individuais, sendo que o mais caro custa R$70,00. Achei que valeu muito a pena. Recomendo! Pedimos pato ao molho de frutas vermelhas com aligot, pappardelle na tinta de lula com frutos do mar e de sobremesa creme brûlée e clafoutis de morango com chocolate branco e sorvete de creme. Estava tudo divino!
5
Gabriel Rodrigues
+5
Comida e atendimento excelente, fomos eu e minha esposa no meu aniversário, ponto do camarão top, molho tartufo dos deuses, arroz negro de tirar o fôlego, vinhos de excelente qualidade
5
Fernando Freitas
+5
Ambiente aconchegante, excelente atendimento e boa comida com muitas opções de pratos.
5
Daniel Santin Debastiani
+5
O local mais romântico que você encontrará no Rosa. Muito aconchegante em um estilo rústico. O atendimento é ótimo e a comida nem se fala, maravilhosa. Recomendo muito para casais. Os valores são ótimos. Certamente voltarei em outras oportunidades.
5
Mara Lúcia Guttler
+5
Comida gostosa, atendimento perfeito e o ambiente é muito aconchegante.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bistrô Pedra Da Vigia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bistrô Pedra da Vigia

92 4.7 4.6 4.5
Lombok Comidas Caseiras 86 4.3 4.7 4.5
Sapore Di Pasta 93 4.7 4.8 4.5
Agridoce Bistrô 93 4.8 4.6 4.5
Restaurante Urucum 91 4.6 4 4.5
Restaurante Urucum 91 4.6 4.5 4.5
Engenho do Mar 87 4.7 4.1 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1715 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3355-6066

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1