#}
Sluurpy > Restaurantes en Praia do Rosa > Lombok Comidas Caseiras

Lombok Comidas Caseiras - Praia do Rosa - álbum de fotos

Meu prato estava muito bom, me surpreendeu o sabor do pure, mas o filé (na minha opinião) passou um pouco do ponto ideal. A comida estava muito saborosa e o Hamburger foi relatado que também estava muito bom. Tempo de espera informado para chegar a comida foi exato. Atendentes um pouco perdidos, ma
Esse foi o melhor restaurante que fui na praia da rosa, pratos criativos. Pedi um prato com polvo e batatas salteadas, muito bem temperado. Ótimo custo benefício, considerando os pratos servidos.
Lugar muito agradável, com mesas no jardim, uma comida deliciosa e diferente. Filé mignon ao molho fungi e molho de batata roxa 58,00 reais e o Frango com molho de mostarda e batata doce chips 48,00, dois pratos excelentes.
Estive em setembro aqui, foi uma noite agradável, com música boa e hambúrguer TOP acompanhado com molho barbecue do chefe MUITO MUITO bom!!! Recomendo, além de que o atendimento foi sensacional.
Garçons muito atenciosos, clima agradável, pratos diferentes, saborosos e por um preço razoável. O único problema é não ter exposto (nem na placa em frente, nem no cardápio) o valor do couvert artístico.
O ambiente é lindo, super aconchegante, atendimento ótimo, comida maravilhosa e por um preço acessível.
Bom atendimento, música ao vivo Boa, prato bem servido e saboroso. Gostei.
Wok de camarão com legumes e arroz é muito bom e não é salgado demais, bem suave. Ponto positivo para o suco de maracujá natural e perfeito.
O ambiente é aconchegante, música ao vivo estava muito boa, o atendimento foi excelente e os pratos nem se fala. Wok de camarão e Mignon ao molho funghi com purê de batata valem a pena experimentar, o preço está de acordo com os restaurantes do Rosa.
Comida absolutamente maravilhosa. O prato que eu pedi era sensacional, o ambiente muito alto astral. Um bom atendimento e um valor justo pelo que se consome. Indico muito.
O lugar é bem bonito e tinha música ao vivo, os pratos são super bem servidos e saborosos.
Super atendimento, O salmão é uma delícia, recomendo 😉
Ótimas pizzas, as pizzas da carta especial então são maravilhosas, experimentei a portuguesa e recomendo muito. Também experimentei a de peperroni e gostei muito.
Excelente. Atendimento, comidas muito saborosas, ambiente e música boa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos