#}
Sluurpy > Restaurantes en Praia do Rosa > Sapore Di Pasta

Sapore Di Pasta - Praia do Rosa - álbum de fotos

Comida excelente, ambiente maravilhoso, pessoal simpático e atencioso. Um ambiente muito aconchegante e romântico. Parabéns ao proprietário e colaboradores. Tudo perfeito!!
Restaurante italiano. Com uma vista linda da praia. Comida italiana deliciosa, com opções de massa sem glúten.
Lugar lindo!!! Super indico. Um ambiente muito bonito e com uma música bem agradável... o atendimento foi perfeito, meninas super educadas e o prato, o que posso dizer ... um sabor sem igual...Pedi o Ravioli de Siri com molho de camarões, pensem em um prato saboroso, muito bem temperado. O prato vei
Couver vem de cortesia com pães quentinhos! Atendimento cordial e profissional! Prato saboroso. Amei a massa a arrabiata! O salmão estava delicioso! E o filé com massa ao molho Alfredo muito bom!
Ambiente aconchegante e charmoso demais, pães quentinhos e antepasto perfeitos. Comida excelente e atendimento super cordial e carinhoso. A questão do restaurante não e preço, mas valor. Você sabe que está comendo algo com técnica e bem elaborado.
Restaurante especializado em culinária italiana. Possui uma boa carta de vinhos, massas e os drinks mais tradicionais. Ambiente muito aconchegante e com uma linda vista para o Rosa Sul
Dos melhores restaurantes da região. Serviço de muita qualidade, ambiente charmoso e adequado para casais. Excelente cardápio e divina confecção na comida.
Muito bom restaurante italiano no meio dessa Babel de lugares no Rosa. Clássico. Massas, risotos, peixes e carnes, feitos com esmero. O Negroni estava perfeito. Melhor reservar em tempos de férias. A iluminação precisa ser refeita por um profissional. Se for num casal, peça a mesinha ao lado da esca
Estávamos em dois casais. O atendimento demorou um pouco, porém, fomos super bem atendidos com tudo muito bem explicado. Os pratos estavam excelentes, chegando juntos para todos na mesa. O ambiente é bem bonito, pequeno e aconchegante.
Pratos muito saborosos. Tiramisu muito bom. Recomendo! Atendimento muito gentil e simpático. Ambiente bem bonito.
Fomos comemorar meu aniversário no Sapore di Pasta, e foi excelente. Vinho ótimo, comida deliciosa e o som ao vivo muito bom! Recomendo apenas que quem quiser ir, reserve antes! Nós não reservamos e tivemos sorte de ter uma desistência!
Ambiente incrível, comida deliciosa, atendimento nota 10!
Divino, maravilhoso !!! Nosso restaurante preferido no Rosa, sempre bem atendidos pelo Paulo e equipe e a cozinha do Chef Alejandro que sempre nos surpreende em sabores, texturas e alegria de degustar o melhor da cozinha italiana. Bocca in lupo, grazie mille.
Ótimo atendimento! Local muito lindo! Comida bem elaborada e saborosa! Voltaremos lá sempre que estivermos por perto.
É um restaurante bom, comida boa e ambiente agradável porém achei os pratos com preço um pouco elevado. O ambiente é de madeira então possui um pouco de cheiro de madeira molhada dependendo da época. A vista é linda mas a noite pouco se vê.
Excelente local para um jantar com um lindo visual para a praia do rosa e com um requinte especial interno. Conhecemos este local recentemente e ficamos muito felizes por encontrar mais um estabelecimento de qualidade na região. Os atendentes são muito cordiais e a comida tem variadas opções para to
Cada vez que lá estamos é uma surpresa ainda mais agradável. Excelente atendimento,decoração intimista,aconchegante e de muito bom gosto! Vinho maravilhoso,harmonização perfeita com os pratos. A comida nem se fala,incrível! O chef um amor de pessoa,faz questão de vir a nossa mesa conversar conosco.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos