Sluurpy > Restaurantes en Praia do Rosa > Lola Resto Bar

Lola Resto Bar - Praia do Rosa - álbum de fotos

Ótimas opções de pratos que atendem a todos os públicos. Drinks especiais muito bem elaborados.
Excelente atendimento, ambiente astral, pedido foi Wok filé mignon , bem servido e saboroso...
Como diz minha esposa, sou chato para restaurantes. E vou recomendar com 5 estrelas tranquilamente. Fomos muito bem recebidos e atendidos. Elogiei bastante a proatividade do garçom careca (acredito ser argentino) e o garçom de cabelo comprido (nos recomendou a pizza carbonara que estava sensacional
Atendimento excelente, comida muito boa, ambiente agradável, música ao vivo e pet friendly (Receberam muito bem nosso dog) A recepcionista Camila faz a diferença.
Um lugar fora do padrão local, pois mesmo com o salão cheio, a mesa não demorou e a comida veio super rápido. Pizza muito boa e pratos também, com muitas opções no cardápio e uma boa música ao vivo, que não atrapalha a refeição. Fique na área de fora se quiser a música mais baixinha. Não é um lugar
Comida sempre muito saborosa! Lugar muito aconchegante, especial! Recomendo!
Amei a experiência, chegamos num dia frio e de muito vento e fomos abraçados e acolhidos pelo calor do ambiente e das pessoas que ali trabalham. Apesar de muitos lugares receberem crianças tenho a impressão poucos realmente estão preocupados em atender os pequenos e Lola nos surpreendeu com seu cari
Local super legal com música ao vivo e muitas opções de comida e bebida. Pedimos uma porção de camarão a milanesa e uma porção de batata fria. Veio super rápido. Bom atendimento e música ao vivo. Além das porções o restaurante oferece pizzas, massas, risotos... Pegamos ainda uma promoção de drink do
Experiência maravilhosa! Lugar aconchegante, atendimento com excelência e comida divina, a salada de camarão é deliciosa e meu marido que comeu a pizza falou que é perfeita, massa fininha e crocante com recheio equilibrado.
Achei o lugar incrível! Uma decoração praiana linda, super charmosa e aconchegante, com música ao vivo e uma dupla ótima tocando. Estávamos entre 4 adultos e uma criança. Pedimos 2 pizzas grandes (a pizza grande serve super bem duas pessoas) e a criança pediu um prato kids que foi super bem servido
Boa experiência. Com casa cheia o pessoal do serviço se perdeu um pouco esquecendo um pedido mas depois fizeram uma cortesia. Casal da música ao vivo muito bom.
A comida é bem feita no geral, mas as Woks são sem dúvida o carro chefe. É uma fusão de temperos Thai e Chinês, com gengibre, tamarindo e molho de ostras, mas também óleo de gergelim torrado, molho de peixe e vinagre negro de chinkiang. Muito saboroso!
Lugar agradável para Jantar, boas opções de pizza e pratos diversos. Atendimento com muita cortesia. Os pratos individuais são bem servidos e com preços dentro do oferecido.
Caipirinha da casa impecável e a comida muito gostosa e bem apresentada. Ambiente com uma energia muito boa e tinha música ao vivo boa demais. Voltaria com certeza!
Ambiente super agradável, comida muito boa e atendimento muito bom! Super indico!
Adoramos a comida, o ambiente, o atendimento. O Restaurante é bem no estilo praia e o deck é o local mais agradável do local. Bacana mesmo foi ver que são "pet friendly". Ganharam pontos comigo.
Lugar descolado. Ambiente com linda decoração e harmonioso. Bem ventilado. Atendimento excelente. Cardápio variado e convidativo. Super recomendo.
Vale muito a pena. Atendimento muito bom. Ambiente muito gostoso. Música ao vivo. Já repetimos e vamos voltar.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos