Refúgio Do Pescador

Refúgio Do Pescador, Praia do Rosa Estrada Caminho Alto do Morro - Praia do Rosa

Frutos do mar
• Internacional
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Refúgio Do Pescador favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 784 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
504 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,5
188 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
4,1
32 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Susana Paulus Bernardi
+5
Excelente atendimento e a moqueca é maravilhosa , ambiente muito lindo também! ! Super indico !!
Facebook
Débora Maiara de Souza
+5
Uma palavra para resumir: Excelente! Ótimo atendimento. Ótima comida. Ótimo ambiente. Eu e meu namorado fomos pra comemorar um ano de namoro, pedimos uma mesa em especial (decoração com pétalas, muito lindo e delicado) fizemos a reserva com o Maurício, muito cordial e atencioso. Chegando lá tivemos uma ótima recepção do Fabriel e o garçom Briani muito simpático e atencioso. Pedimos de entrada um Tartar de salmão, prato divino! O prato principal moqueca que camarão e peixe de alto nível também e pra fechar a noite uma sobremesa maravilhosa. Saímos de lá planejando voltar, e esse retorno pretendemos estender para a hospedagem também que se for do mesmo nível do restaurante sem dúvidas irá nos deixar muito satisfeitos. Sucesso a todos e obrigada(o).
Facebook
Anasthácia Wiemann
+5
Salmão maravilhoso e atendimento nota dez!!! Super recomendo ��
5
Ana Vitória Vellinho Pinto
+5
O melhor da praia do rosa. Experiência incrível como sempre. Nessa oportunidade pedi o espaguete negro com vieiras, camarões e lula e bebi vinho tinto Corbelli Chianti. foi sensacional. Além de ser lindo e ter um aroma delicioso, o sabor…. Uma das melhores refeições que fiz, sem dúvida!
5
Marcelo Estagno
+5
A melhor paella que já comemos, saborosa e o arroz ao ponto. A chef Jéssica está de parabéns. Pedimos vieiras de entrada e de sobremesa de mil folhas, estavam sensacionais. Voltaremos com toda certeza.
5
Fabiana Lamerssi Foltran
+5
Ambiente agradável, atendimento perfeito de todos, em especial pelo Denis. Comida saborosa e muito bem preparada. Pedimos a Paella.
5
Ana Carolina Cerqueira
+5
Infelizmente eu só tenho foto do drink pois a comida estava tão deliciosa que não tive tempo de tirar foto 😂 peçam as entradas e peçam indicações pro garçom. O atendimento foi ótimo e nos deram inclusive dicas de qual festa ir. Recomendo 100%!
5
CECAPAS Maria Aparecida Vieira Souto
+5
É um lugar encantador, o atendimento perfeito e a comida maravilhosa. Recomendo o que pedimos: Nhoque roxo : Nhoque de batata doce roxa com pesto de rúcula, e pétalas de cebola caramelizada. (s/lactose - vegano) E Pappardelle e filé: Pappardelle feita na casa com molho de mostarda, lascas de filé e lâminas de queijo. Finalizado com picles de mostarda. A Chefe de Cozinha conhece o se ofício. A equipe toda está de parabéns.
5
luciana santolin
+5
Fazia alguns anos que não íamos mas continua simplesmente magnífico. Comida, atendimento, tuuuuudo perfeito. Sem contar que o charme do Rosa, inclusive a noite, não tem preço. Uma das praias mais lindas do mundo. Valeu cada centavo. Super recomendo. 🙏❤️🤩
5
André Poffo
+5
O lugar é espetacular, a comida é divina e o atendimento é o melhor possível. Fomos durante o menu de inverno, havia mesas disponiveis, mas fizemos a reserva horas antes de chegar no local. De entrada fomos de lula recheada com cogumelos, estupendo, excelente escolha. De principal pegamos a tradicional Paella do restaurante que é um dos primeiros pratos e um dos carros chefe da casa, não há como se arrepender. De sobremesa pegamos o delicioso creme de pistache com crocante de amendoas e ceviche de frutas vermelhas. Experiência incrível e sugiro a todos experimentarem o restaurante! Com certeza voltarei para experimentar os outros pratos. Ah, e o local é extremamente bonito e bem cuidado!
5
Vistg
+5
Ótimo ambiente, comida muuito boa e com produtos frescos! Atendimento perfeito, procurar o Pablo que irá te atender super bem!
5
Jenifer Furtado
+5
Experiência incrível! Muito gostoso e pratos bem servidos. Atendimento excelente. O garçom muito gentil e atencioso. Em breve voltarei ❤️
5
Mahyrá Serpa
+5
Fomos muito bem atendidos, além da comida ser uma delícia. Recomendo de olhos fechados.

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:00
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Refúgio Do Pescador

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Refúgio do Pescador

88 4.5 4.1 4.5
Bistrô Pedra da Vigia 92 4.7 4.6 4.5
Lombok Comidas Caseiras 86 4.3 4.7 4.5
Sapore Di Pasta 93 4.7 4.8 4.5
Agridoce Bistrô 93 4.8 4.6 4.5
Restaurante Urucum 91 4.6 4 4.5
Restaurante Urucum 91 4.6 4.5 4.5
Engenho do Mar 87 4.7 4.1 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 784 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3355-6020

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1