Armazém Circle Pdr

Armazém Circle Pdr, Praia do Rosa Avenida Porto Novo - Praia do Rosa

Now open
Italiana
• Brasileira
• Pub com cerveja artesanal
• Pub
• Comida de rua
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Armazém Circle Pdr favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 661 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,5
601 Comentàrios

Comentàrios

5
Samara Mortola
+5
Fomos bem recpcionados. Ambiente aconchegante e bem decorado. A proposta do auto atendimento, no meu ponto de vista, é excelente. Alem disso, a cerveja estava bem gelada e a comida bem agradável. Recomendo.
5
Manoella Oliveira
+5
MaravilhosOOOO... super recomendo , gastronomia exótica e diversificada, ambiente acolhedor, atendimento excelente
5
Daniel Xavier
+5
Escolher um lugar para ir em uma noite no Centrinho do Rosa não é tarefa fácil, são vários lugares muito bons. Mas o Bukit - Praia do Rosa é especial e passou a ser minha escolha preferida. Resumindo, é um ambiente super agradável, com mesinhas ao ar livre, bem frequentado, música ao vivo, bons drinks e comidas! Experimentei o drink exclusivo Tropical Nias, feito com morango congelado, suco de laranja, um toque de limão, alecrim e gelo. Para comer, pedi o Kandui, que é um burger de carne angus, queijo brie, geleia de pimenta, bacon, rúcula, broto de feijão, maionese Bukit e batata. Ambos são muito bons. Um diferencial é o sistema de auto atendimento, onde você pode comprar as fichas no totem e fazer seus pedidos no balcão. Ainda assim, o atendimento das assistentes é incrível, em especial a Débora. Recomendo! . . @oncetava @bukitpdr . . #oncetava #bukitpdr #bukit #goodvibes #musicaaovivo #livemusic #hamburguer #burger #vivendoexperiencias #experiencias #dicas #tips #avaliacoes #reviews #comidas #food #instafood #gastronomia #bebidas #drinks #instadrinks #localguide #praiadorosa #ibiraquera #imbituba #santacatarina #sc #brasil #brazil
5
Isabela Romani
+5
Adorei o local. Super agradável, aberto e com música ao vivo. A música estava excelente, seleção perfeita de músicas, ótimo cantor que deixou nossa noite ainda mais agradável. Fomos bem atendidos. Só não achei muito interessante o esquema de pedidos pois você faz o pedido num totem, depois precisa ir até a cozinha levar seu pedido e depois ir ao bar levar o pedido de drinks. Não achei muito prático, pois eles te chamam para buscar a comida no mesmo balcão e com a música fica um pouco difícil de acompanhar. Sobre a comida o hambúrguer estava muito saboroso, a batata frita uma delícia e molho muito bom também. A carne do lanche infelizmente estava muuito passada, mas de qualquer forma estava muito saboroso. Gostei muito do local e recomendo.
4
Joanna Estevam
+4
O hambúrguer realmente não é sensacional, mas é bom! O atendimento foi bem hospitaleiro. Porém, o que deixou a desejar foi o toten de autoatendimento, acredito que é necessário reformular para o pedido ser enviado automaticamente para a cozinha e o cliente não ter que levar o pedido a cozinha, achei bem contra mão, e é um serviço que poderia ser evitado.
5
Ariadne Alves
+5
Ambiente agradável, rústico e ao mesmo tempo tecnológico, auto atendimento, do pedido a retirada do produto. O hambúrguer artesanal, assado no fogo, as batatas crocantes e os molhos ganharam o meu respeito. Voltarei mais vezes
5
Telissa Freitas
+5
Ótimo ambiente. Uma ideia diferente de atendimento, você compra fichas e faz seu pedido de forma parecida com fast food, você recebe o número do pedido e controla a chamada no painel digital. Outra coisa que gostei muito foi assistir o show da grande cantora de Porto Alegre Vivi Fields (cantora da foto) que tem muito talento e um repertório bem diversificado, sou muito fã dela. Outra dica é a batata frita, uma delícia, bem crocante e sequinha.
5
fla beer
+5
Lugar bom pra escutar uma música tomar uns drink ou ceva e comer um burguer com fritas.
5
Kevin Diniz
+5
Particularmente achei muito bom. Preço bom da comida, bebidas na média dos valores. Qualidade dos hambúrgueres ótimo. E também a ideia de fazer o pedido no caixa e já fazer o pagamento é bem interessante. O ambiente é bem legal, com a música ao vivo. Recomendadíssimo.
5
Flavio Otoni (flaviootoni)
+5
Pedi um hamburguer que veio no ponto e bem suculento, local bonito e aceitou entrar com cachorro, gostamos muito do local pro almoço.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 01:00
Terça-feira:
12:00 - 01:00
Quarta-feira:
12:00 - 01:00
Quinta-feira:
12:00 - 01:00
Sexta-feira:
12:00 - 02:00
Sábado:
12:00 - 02:00
Domingo:
12:00 - 01:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Armazém Circle Pdr

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Armazém Circle PDR

90 4.5
Bistrô Pedra da Vigia 92 4.7 4.6 4.5
Lombok Comidas Caseiras 86 4.3 4.7 4.5
Sapore Di Pasta 93 4.7 4.8 4.5
Agridoce Bistrô 93 4.8 4.6 4.5
Restaurante Urucum 91 4.6 4 4.5
Restaurante Urucum 91 4.6 4.5 4.5
Engenho do Mar 87 4.7 4.1 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 661 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1