Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Panqueca de Palmito em Praia do Rosa

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Agridoce Bistrô
93/100 (393 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Sul-americana
Brasileira
Saudável
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Jantar
Chopp Artesanal
Sobremesa Torta de Maçã Com Sorvete
Panqueca de Isca de Filé Mignon E Molho de Gorgonzola
Brusquetas
Risoto de camarão
Batata
Brownie Com Sorvete
Petit Gateaut Com Sorvete de Creme
Camarão A Brasileira
Bowl de Açai Y Frutas
Salada Tropical
Frutas Vermelhas
Caipirinha de Vinho Com Manjericão
Ferrugem - Filé Mignon Com Molho de Gorgonzola Macarrão E Salada
Cerveja Artesanal
Panqueca de Palmito
"O bistrô é incrível. Com um ambiente lindo e aconchegante, o espaço encanta pelos pequenos cuidados e detalhes. O atendimento da Simone é..."
Ariadna Straliotto Amaral
"Un lugar increible , cenamos por primera vez en ese lugar,con mi esposo . Los sabores y platos super frescos, creativos. El ambiente calido. Y La..."
Karina Pagnone
"Várias opções vegetarianas, ambiente muito aconchegante, atendimento nota 10, excelente relação custo benefício. Com certeza voltaremos em..."
Rodrigo Benedetti Debiasi
"Fomos conhecer o bistrô na nossa última noite no Rosa e fechamos com chave de ouro. Tudo ótimo... Os pratos deliciosos, ambiente lindo e muito..."
Dinho EJessica
"Encantador! O espaço é repleto de detalhes que refletem cuidado, criatividade e o carinho de quem trabalha aí. Desde a atenção da proprietária,..."
Flávia Fontanive
"O cardápio é excelente, apresentação dos pratos fantástica, ambiente aconchegante, ótimo atendimento e amor em cada..."
Suziani Moura
"Lugar aconchegante e encantador, com atendimento muito dedicado da proprietária, e comidas saborosas e com uma apresentação cuidadosa. Voltaremos,..."
Tânia Palhares
"Estou apaixonada por esse lugar, o ambiente é maravilhoso, equipe fantástica e a comida excelente e super saborosa! Voltarei com toda certeza! 10..."
Priscila Butzke Kirsten
"Ambiente lindo e muito agradável! O atendimento e a comida são ótimos, tudo muito aconchegante e carinhoso!..."
Luana Zielke
"Cardápio farto e saboroso! O lugar é muito aconchegante e percebe-se que os donos prestam atenção em cada detalhe. A comida é maravilhosa e..."
Nina Bogoni
"Experiência 5 estrelas, sabor 5 estrelas, atendimento impecável, cheio de mensagens positivas, cheio de detalhes. Vale muito a pena você..."
Anderson Umbelina
"Lugar aconchegante e tranquilo. Comida deliciosa e o atendimento também muito bom. A sobremesa de torta de maçã com sorvete de creme é..."
Rosiana Rocha
"Eu e esposa, por indicação de minha filha, tivemos a feliz experiência de conhecer a gastronomia, desse que nos proporcionou sabores..."
Carlos Augusto Albertini Pereira
"Ótima comida, ótimo atendimento e drinks saborosos. Preço na medida do cardápio e da sua fome. Decoração hoots, organizada e..."
Edu Duarte
"Lugar maravilhoso!!! Comida muito saborosa e em porções generosas... Sem falar que o atendimento é top ... pessoas educadas e muito prestativas......"
Sergio Blaszak Da Luz
"Experiência ótima! Lugar calmo, exclusivo, decoração adequada ao local. Ótima comida. Pedimos o prato "Gamboa", e bruschetas de entrada..."
João Felipe Corrêa Martins de Sousa Vieira
"Simplesmente maravilhoso! Ambiente aconchegante, atendimento especial e a comida com um sabor inigualável, o tempero prefeito, podemos sentir o amor..."
Giovana Badia
"O risoto de camarões com alho poró (Rosa Sul) é muito..."
Jeferson Camargo de Oliveira
"Comida deliciosa. Ótimo atendimento. Local aconchegante e acolhedor. Percebe-se que tudo é feito com muito carinho e atenção ao..."
rafaela cruz