#}
Sluurpy > Restaurantes en Praia Grande > Esquina Brasil Restaurante

Esquina Brasil Restaurante - Praia Grande - álbum de fotos

Comida boa, tudo muito fresco e quentinho, variedade de saladas e pratos quentes. Tem um espaço pet. Super indico
Fui num fim de semana pra praia grande e passei no restaurante para almoçar em família. O lugar parece pequeno do lado de fora, mas tem muitas mesas! Tinha muita variedade do que escolher, e tudo parecia muito fresco. Tudo que escolhemos estava ótimo, bem saboroso e quentinho. Achei o suco muito gos
Olá pessoal!! Hj almocei neste restaurante.. local climatizado, espaço amplo, várias opções de escolha.. limpinho.. comida bem feita com sobremesa por exp hj tinha pudim, e gelatina.. ambiente familiar com espaço para pets.. bem organizado e funcionários prestativo.. gostei e recomendo!!.. Tinha uma
Estava procurando um restaurante que tivesse comida de qualidade na região, já que estava com uma pessoa "enjoada" pra comer. No litoral uma comida boa é difícil de encontrar. Encontrei esse restaurante com muitas avaliações aqui no Google, quando chegamos às 11:20 já tinha uma fila na porta. (bom
Comida mais que perfeita. Higienização nota 1.000. A única observação que faço é a demora para atendimento em pedir bebida. Mas isso é de menos.
Atendimento muito bom, comida saborosa, bastante variedade e preço muito bom !! Recomendo
Um selfie service excelente, bastante variedade, comida quentinha, ambiente climatizado e funcionários super atenciosos. Super recomendo.
Melhor buffet por kilos que eu já encontrei na Praia Grande. Tão bom que vive lotado, principalmente entre 12 e 13h, neste horário, venha com paciência.Os proprietários e colaboradores são bastante atenciosos e prestativos. Comida com bastante variedade e opções. O buffet é organizado primeiro com s
Excelente comida por quilo, muitas opções de saladas e pratos quentes, e um atendimento super eficiente e cordial
Comida de excelente qualidade por preço justo. Almoço quase todos os dias nesse lugar e é ótimo. Tudo sempre muito gostoso, funcionários atenciosos, serviço ótimo. Não cobra 10%, tem estacionamento gratuito com manobrista.
Bom demais, muita variedade, comida muito boa e atendimento ágil.
A comida é sempre muito boa em todas as vezes que fui. Os atendentes são atenciosos e simpáticos. Existe uma grande variedade de comida, muito gostosa e atualmente o kilo está custando R$ 73,00 (Julho/2023).
Comida excelente, preço justo, lugar limpo e organizado, além disso, o atendimento é maravilhoso. Parabéns a todos que trabalham no lugar, educação, cordialidade, se preocupam com os clientes. Aaah tem espaço pet.
Local acolhedor...Boa ambientação...bom atendimento e principalmente...Grande variedade de comidas..atendendo carnívoros.. vegetarianos e veganos.
Comida deliciosa, ambiente familiar e muiiiita variedade no buffet! Compensou esperar na fila, que não foi tão demorada. Preço justo, aproximadamente 73 reais o quilo. Estacionamento na rua, mas não tivemos dificuldade para encontrar vaga. Ah, e tem até espaço para levar o pet. Super indico!!!
Simplesmente o restaurante de melhor custo/benefício da baixada santista. Atendimento, Serviço e Ambiente com nota máxima! Geralmente há fila e os dois estacionamentos lotam, mas isso faz parte do sucesso do estabelecimento.
Frequento esse restaurante há alguns anos. E é incrível como a qualidade, diversidade de pratos e atendimento sempre superam as expectativas. É um selv service, com um preço justo.
Comida muito boa..., ambiente agradável. Várias opções no buffet.
Ótima comida, tudo fresquinho com variedade e opções para todos os gostos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos