#}
Sluurpy > Restaurantes en Praia Grande > Lanchonete Selmar

Lanchonete Selmar - Praia Grande - álbum de fotos

Comida excelente e ótimo atendimento!
Ultimamente não sei o que está acontecendo, caiu um pouco a qualidade da comida, o atendimento continua ótimo, o ar condicionado não anda funcionando bem só ventilador não funciona no calor
Lugar simples com comida muito boa e bem feita. Recomendo
Ambiente agradável, as esfirras são muito boas (há grande variedade de esfirras, incluindo doces) e o valor é honesto. Para efeito de comparação, as esfirras são melhores que as do Habib's.
Ambiente bom e comida ótima. Recomendo
O almoço de sábado ficou aberto até umas 15hs, custou uns R$ 60,00 por kilo com variedade razoável de carnes, legumes e frutas. Dá pra estacionar na estreita rua lateral. O ambiente agradável tem ar condicionado, ventilador e bom atendimento. Dá pra vir andando da praia e é mais barato que comer e
Excelente. Comida saborosa e ótimo tempero. Variedade de pratos e preço justo. Recomendo.
Comida excelente, atendimento muito bom!
Estava procurando um self service e esse é muito bom, o kg é R$ 60,00. O local é limpo e climatizado. Comida saborosa e fresquinha. Recomendo!
Variedade de opções, self service com pratos frios e quentes, alguns temperos e poucos molhos, sem sobremesa a vontade, comida boa, preços e atendimento ok. Próximo ao caixa, café e freezer com sorvetes.
Lugar agradável, comidas e bebidas de boas qualidades, só o preço um pouco salgado.
Gostei muito da comida, apesar do preço. Daria 5 estrelas se fosse mais barato. 💵😎👍
Melhor feijoada e pizza da região...
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos