Ótima pastelaria!
Preço acessível, pastéis veganos e comuns. Tem opções além de pastéis, como: Nuggets, porção de batata frita com cheddar e Bacon. O caldo de cana é uma delícia, bem geladinho! O espaço é bem higienizado. Para pedir, basta retirar seu pedido no caixa, é pago no ato e aguardar sua senha ser chamada. Atendem também pelo Delivery, através do IFood.
Há opções de Chopp e combos, também. Aceitam cartões de débito, crédito e refeições.
Fica em frente à Lotérica do Boqueirão.
Ana Luiza da Silva Garcia
+4
O pastel é uma delícia, e os preços estão na média... $$$
O que mais me incomodou quando eu Visitei, que foi mais de uma vez, foi o tratamento da moça que cobrou o nosso pedido, ela é bem grossa e não nos trata com respeito, o que estraga o momento que você está ali curtindo com sua família ou amigos, tem gente que realmente não nasceu para trabalhar com o público. :(
No pastel de carne acrescentar mais azeitonas.
Gosto de lá. Pastel gostoso, apesar de não ser de massa caseira. Caldo de cana geladinho. Preço bacana. Pessoal que atende sempre super atenciosos e caprichosos. Apreciem.
Sensacional salgados ótimos e feitos na HR. Atendimento excelente. Super educados e atenciosos
A melhor pastelaria da PG, além de ter opções veganas (tanto salgada quanto doce), o tamanho dos pastéis é muito grande, mata a fome e tem um sabor maravilhoso!
Estive na loja ao lado exatamente, mas puder perceber a organização e cuidados nós detalhes. Não experimentei as opções de cardápio, por este motivo a limitação de estrelas.
Pastel saboroso e ótimos preços. As mesas na calçada são meio ruins para comer.
Conheço a anos o local e seu dono. Gente muito bacana a comida variável nota 10. Recomendo
Bons pastéis, porém falta mesas e cadeiras devido ao fluxo de pessoas
O pastel é uma delícia. Bem recheado. Fui 2x. A primeira demorou um poquinho... mas a segunda demorou mais de 40min pra 1 pastel e 1 caldo de cana. Atendentes pareciam q n viam a hora de ir embora e só ficavam conversando. Fora isso...
Lugar bem agradável, mesas e cadeiras novas, atendentes bem bacanas. 1 ponto negativo na minha visita foi a limpeza do chão, muito farelos e resquícios de pastel e coxinha. Eu comi o pastel de carne com cheddar (vc paga um adc por isso) muito mais muito bom vale a pena.
An error has occurred! Please try again in a few minutes