#}
Sluurpy > Restaurantes en Praia Grande > @adrianos Grill

@adrianos Grill - Praia Grande - álbum de fotos

Atendimento nota 10! Espetinhos de primeira qualidade, cerveja trincando.Só achei mal localizado (podia ser mais á vista) preços salgadinhos, mas, porções bem servidas, e a estrela da casa foi pra mim o Petit Gateou com sorvete....Recomendo!!!
Fomos jantar . Bem servida a comida preço padrão pagamos o valor de 27,90 porém tem pratos mais baratos apartir de 22,90 pelo menos no dia que visitamos.
Comida e atendimento excelentes, ótima opção para Marmitex também, vale a pena conhecer.
Muito boa a comida, otimo atendimento, ambiente agradável. Familia atendendo família.
Comida boa e de qualidade, ambiente super limpo e arejado ; atendimento famíliar. Suuuuper recomendo!
Local bacana, com sistema de cardápio, ótimas opções ,escolhemos 7 espetos diferentes, que dá direito a saboroso acompanhamento com arroz, farofa ,vinagrete e variedades, tempero muito bom, atendimento de bom nível, e preços competitivos com o mercado, voltaremos com certeza, vale muito a pena conh
Show... comida deliciosa... Ambiente agradável. Voltarei lá...
Adorei. Comida saborosa, bem servida. Atendimento excelente.
Ótimo local, comida muito gostosa. As porções vem muito bem servidas. Ótimo para realizar confraternizações, ambiente descontraído e um atendimento primoroso.
O local é muito bonito, oferece mesas cadeiras, ótimo para fazer confraternizações, a comida é muito boa e bem servida, espertinhos são ótimos e a bebida gelada.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos