Sluurpy
Reset

Existem 12 restaurantes

Mejores Cerveja em Praia Grande

Existem 12 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Aloha Burguer's
93/100 (1377 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
X-egg Salada Fritas
Porção de Batata Acompanhamento do Sanduíche
Batata Frita Infantil
Cerveja
Acai
Suco Natural
Hambúrguer de Frango
Combo Kids
Fritas C Cheddar E Bacon
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Comer barato
"Atendimento rápido , lanches simplesmente maravilhoso , lugar aconchegante para receber clientes , super indico.... estão de Parabéns..."
Tati Alves
"Ambiente super agradável família ótimo lugar para ir com os amigos e familiares nota 10 sensacional.... E sobre os lanches nossa top..."
Will Patricio
"O restaurante é muito bom, os hambúrgueres são deliciosos. Os molhos de azeitona e de maionese temperada são excelentes. Sempre que posso, faço..."
Deivid Andrade
"Lanchonete muito boa em Praia Grande, batata com cheddar e Bacon maravilhosa e lanche, delicioso, carne no ponto bem temperada...."
Camila Osinska
"Lugar muito bom, aconchegante, lanches uma delícia, já fui 2 vezes e pretendo voltar..."
Haiston Santos Moreira Soares
"O lugar é ótimo, lindo, arrumado, não é barulhento. A decoração é simples, os lanches são gostosos, nada de excepcional. Só achei os preços..."
Ângela Maria
"Lanches muito bom, atendentes muitos educados e lugar limpo e..."
Erika Neves
"Lugar bem Familiar. Senti falta das sobremesas que eram inclusas em alguns Lanches Combos do..."
Ricardo França
"Lanche muito gostoso e um bom..."
Claudia Regina
"Local muito top, atendimento de primeira e os lanches..."
Bell Ferreira
"O melhor hambúrguer do mundo... O local não é mais esse o local é totalmente aconchegante e inovador, a decoração é totalmente voltada ao..."
nei Guimarães
"Hamburgers muito gostosos. Tem vários artesanais para todos os gostos com combo que vem fritas, refri e..."
Marcos Neves
Pizzaria Bambina
92/100 (1746 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Pizza Doce - Chocolate Branco Com Coco
Cerveja
Red wine
Arugula
Pizza Doce de Chocolate Com Morango
Esfiha de Brigadeiro
Esfiha Carne E Queijo
Pizza de Calabresa Moída
Esfiha de Carne E Calabresa Com Catupiry
Combo Misto de Esfihas
Coca Cola Estupidamente Gelada
Restaurante
Pizza
"Eu e minha família somos clientes assíduos da Bambina, a pizza é excelente e o atendimento tão bom quanto. Semana passada, domingo a noite..."
Ingrid Mariane
"Adoro a pizza da bambina, lombo catupiry a melhor. Sempre me entregaram bem rápido, antes do..."
Jane Nazario
"30/03/2017 Fiz um pedido de uma pizza broto de brigadeiro na pizzaria Bambina através do Ifood. Nas observações escrevi pedindo pra escreverem na..."
Paula Sereno Aguiar
"Pedi hoje pela primeira vez, me surpreendi pelo atendimento, motoboy educado e gentil, além da pizza ser linda e muito gostosa. Ganharam mais um..."
Hellen
"Amo o atendimento, pizza saborosa as esfihas então super saborosas sempre bem recheadas, deliciosas, sou cliente desde que inaugurou é digo e a..."
Claudia Faria
"Melhor pizza! Porém com esse valor a azeitona poderia vim sem caroço..."
Isabella Reis
"Ótimo!!! Veio bem caprichado,catupiry original,massa..."
Elaine Camilo Gonçalves
"Muito agradável... Mesmo sendo tarde, manteve a excelência......"
Tamy Lala
"Adoreiiiii ela chegou quentinha e muito saborosa ,hoje vou pedir mais uma..."
FabianaRui Ferreira
"Me surpreendi com a qualidade e atendimento. Pizza muito saborosa, e suco de laranja fresco. Pedi metade 5 queijos e metade baiana. Em 15min já..."
Maria Eduarda Rodrigues da Costa de Almeida (Maria Rodrigues)
"Adoro as esfihas de carne! Na verdade todas as esfihas são muito boas. Elas custam mais do em fast-food arabe, mas são feitas com uma massa melhor,..."
Adriana Bernardes
"Ingredientes excelente, massa no ponto. Até a pizza doce é perfeita. Nem consegui terminar no mesmo dia. Mas quem vir a passeio, prepare o bolso..."
Jorge Amauri
"Foi uma visita incrível, pessoal super educado e atencioso com nosso pedido. Faço questão de voltar ao estabelecimento, tanto pelo bom..."
Julia Galvão
"As esfihas são boas demais. Recomendo a de escarola com queijo. O único sabor que não gostei é carne. As pizzas também precisam..."
Jessica Barros de Oliveira
"Demora um pouco.pra.atender, mas vale a pena esperar. A pizza é.maravilhosa, super recheada. Quando estou na praia grande só compra..."
Elisangela Santos
"Pizzas e esfihas maravilhosas. Amamos os caldos que fazem no inverno. O melhor caldo verde da PG. Entregam pelo Ifood, chega quentinho e bem..."
Roberta Levatte
"Muito bom, produtos de qualidade e ótimo atendimento, além da pizza a noite que é uma delícia o almoço self service a vontade com comidas..."
Torrisi Imóveis Praia Grande-SP
"Fui muito bem atendida por todos, atenciosos e prestativos! E o principal pizza maravilhosa!!!! Parabéns!!!! Continuem assim que vocês irão..."
Stephanie Gomes
"As opções vegetais continham tempero natural e muito saboroso. No atendimento souberam de pronto responder se algum prato continha derivados de..."
Aline Zamoro
"Lugar super agradável com ótimo atendimento e uma deliciosa..."
Marcílio Lopes
"Ótimo atendimento e pizza..."
Ricardo Silva
"O melhor atendimento! E com muita qualidade nas..."
SYLVIA MENEZES
Santo Chopp
89/100 (9324 ratings)
Restaurantes
Pub
Italiana
Italiana
Brasileira
Bar
Churrasco
Pub
Frutos do mar
Frutos do mar
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Bar
Isca de Frango
Espanhola
Mandioca Cremosa
Isca de Peixe Com Fritas
Caldo de Piranha
Brigadeirão
Porção Peixe Com Batata Frita
Batata Gourmet
Torre de Chopp Isca de Peixe Com Batata Frita
Salads
Carnes
Cerveja
Petit Gâteau
Torta de frango
Filé de Peixe
Caipirinha de Limão
Caldo de Mocotó
Bolo de Aniversário
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Frutos do mar
Bar
Pub
Italiana
"Não é a primeira vez que vou ao santo chopp e sempre fui muito bem atendida, hoje em especial fui provar os caldos, está maravilhoso vcs estão de..."
Suzana Camargo
"É a segunda vez que vou no santo Chopp... Fui muito bem atendida, todos os funcionários solicitos , a comida chegou rápido, ambiente agradável,..."
Karim Rosso Frederico Ferreira
"Adorei não conhecia o lugar ....amei o atendimento os garçons hiper educados atenciosos ...ambiente aconchegante música de fundo excelente..."
Sabrina Lunielly
"Local super agradável, ótimo atendimento e preços excelentes. Eu e meu marido estivemos lá ontem 11/05/18, para assistir ao jogo do Corinthians e..."
Priscila Reis
"Lugar news! Atendimento maravilhoso! Super recomendo o lugar. Antes d ir embora já estamos organizando um novo evento aqui... o atendimento do Luis..."
Maria Rosilda Silva
"Fernanda para gerente!!!!! Frequento o lugar uns 2 anos, atendimento ótimo, pessoal que trabalha a noite sempre simpáticos, embora sentimos falta..."
Cecilia Boscolo Ruzisca
"Atendimento muito bom do Luiz.... Lugar descontraído, comida muito boa e porção farta...."
Jose Luiz Silva Filho
"Atendimento muito bom, funcionários educados. Comida muito boa e bem servida. Com certeza..."
Bruna Dias
"Fui hoje no dia das mães. Mesmo com muita gente para entrar e ser atendido, os garçons foram muito ágeis e atenciosos. Usaram estratégia das..."
Jaqueline Santos
"Eu Amei ..a dona Ana é maravilhosa ...pedi barril pra uma confraternização entregaram certinho ... almoço sempre ..a comida espetacular ...e..."
Marta Coiffeur
"Olha e tudo muito gostoso...tipo comida de vovó!!! Tudo muito limpinho..."
Giane Carvalho
"Almoço delicioso, ambiente agradável e atendimento maravilhoso! Voltarei mais..."
Victória Marinho
"Infelizmente uma má desorganização na entrada. Primeiro que quem já fez a reserva, entra na fila, Pois vira fila única que infelizmente é..."
Ana Carolina
"Excelente lugar para ir com os amigos e família! Fui muito bem atendida e as comidas estavam uma delícia e tinha uma variedade, além de que tudo..."
Ana Karollyne Barboza
"Muito bom. Maravilhoso, música boa, ambiente super agradável, ótimo atendimento além de uma diversidade de comidas, doces e aperitivos. Vale cada..."
arthur e rosana
"Tive uma excelente experiência no restaurante, fui na hora do almoço e optei pelo self service por kilo que a cada 100g é $8.90... O buffet é..."
Amanda Rocha
"Fui almoçar pra conhecer e adorei! Ótimo custo benefício, comida gostosa e muita variedade. Acabei esquecendo de tirar fotos do self-service. Comi..."
Lia Nagano
"Fui super bem atendida pela Jessiane e pela Ana Paula, simpatia em pessoas. Chopp gelado e vários drinks. Opção de comida e sobremesa é o que..."
Eliane Aparecida Belaz
"Lugar agradável para uma comemoração ou para encontrar os amigos, banheiro acessível, porém a disposição das mesas fica a desejar para..."
Elizabete Betinha
"Eu estive no estabelecimento em uma segunda-feira à noite, depois retornei numa quarta-feira no para o almoço. Sendo bem honesto e tentando..."
Leandro Champagne
"Estou reavaliado o local, fui super bem atendido inclusive melhor do que a primeira vez, pois como era sábado tava com muito movimento Apesar de..."
Edvando Torres
"Fui num sábado com minha esposa e casal de cunhados, pagamos R$100.00 por pessoa, e tivemos direito a tudo, inclusive gin e caipirinha a vontade,..."
Rodrigo Souza
"como e beba por 80 reais,chopp claro ecuro e de vinho e copo gelado no freezer...batidas na maquininha como as de refri espanhola matacuja..drinks..."
Julio Alf
"Variedades , bom chopp, drinks deixam a desejar por conta da quantidade de xarope, mas tem algumas boas como a espanhola, música boa ao vivo mas..."
Roberta Ruiz
"Simplesmente perfeito lugar bom. Comida boa música boa tranquilo ambiente bem aconchegante topo 😍 caipirinha boa e sse gin top preparado pela..."
Robson Gama
"Bar bem agradável em Ocian. Pedi um frango a passarinho que não estava assim tão bom. A porção de iscas de peixe parecia boa. Também não..."
David Krysztal
"Lugar muito aconchegante. Música ao vivo maravilhosa. Todos os atendentes muito educados, incluindo a bartender Bianca que fez esse drink..."
Analice Silva
"Ótimo ambiente , comida e atendimento . Meu marido e eu fomos recebidos pela Jessiane e o atendimento de 0 a 10 é 11 para ela . Com certeza..."
Jenifer Machado
"Lugar muito bom, com muita variedade de comidas e um ambiente muito agradável. Fomos atendido pela Geciane, um doce de pessoa e eficiente, primeira..."
Micaele Santos
Spontanea Restaurante
87/100 (4524 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Drinks
Risotto
Frango Ligth 23 90
Salmão ao Confit de Tomate E Queijo de Canastra
Feijoada Livre 42 90
Contra Filé Premium 28 90
Bife Com Gorgonzola
Petit Gâteau
Risoto de Mignon
Cerveja
Risoto de camarão
Ancho
Feijoada de Sábado
Feijoada Maravilhosa
Pizza Mussarela
Abadejo Grelhado
Pizza Delivery
Pizza
Italiana
Brasileira
Restaurante privativo
Para levar
Vales-presente disponíveis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Praia
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Balcão externo
Familiar
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Entrega
Jantar
Drinks
Categoria média
"Fui comemorar meu aniversário na hora do jantar e pedimos uma massa.... adoramos!!!! Atendimento excelente!!! E de cortesia ainda ganhei uma..."
Danielle Elias
"Eu e meu marido estivemos ontem no restaurante e achamos excelente! Optamos por comer massa e ficamos muito satisfeitos. O prato era muito saboroso e..."
Daniela Ipiranga
"Simplesmente amei, tudo perfeito, saladas maravilhosas, massas divina, gostei muito de tudo. ... vcs estão de parabéns, sucesso...."
Angela Maria Arciere Quiqueto
"Excelente pizza, super saborosa, atendimento nota 10, super indico. Parabéns, continuem assim..."
Renato Dos Santos
"Ameiii, se deixar eu como todos os dias pizza e tudo da casa. Amo vc Spontanea. Ótimo atendimento e deliciosos..."
Leyla Cerqueira Cerqueira
"Execelente casa, um bom atendimento e comida de qualidade... recomendo e voltarei..."
Vitor Hugo
"Ambiente agradável, pizza maravilhosa e otimo atendimento, volto sempre! Parabéns para o novo..."
Gioconda Chiapetta
"Maravilhosa Pizza amei ....Super recheada, além da massa ser ideal nem fina e nem grossa ....Atendimento..."
Carla Baraçal
"Ambiente muito bonito e agradável e excelente atendimento. Pedi a pizza mais barata de camarão e me surpreendi com o recheio, muito caprichado!..."
Paulo Henrique Tiba Simabukuro
"Excelente cardápio, sabor, qualidade dos produtos, ambiente aconchegante e atendimento......"
Aline Santos Souza
"Atendimento muito bom, a pizza é dos deuses, fiquei muito satisfeita! Voltarei com toda certeza..."
Alessandra Marques
"Amei!! Volto sempre, pizza muito boa e diferenciada..."
Suelen Alves
"Gente, eu amei tudo. Pensa num lugar perfeito! É esse. Obrigado a todos. Voltei pra São Paulo com gostinho de quero mais. Logo voltarei e com..."
Denise Pereira
"Fantástica, comemos uma Pizza ½ Caprese ½ peito de Peru, tomamos o cuidado de pedir massa fina. O sabor é perfeito, ingredientes de alta..."
Marisa Vasconcelos dos Santos
"Fui com minha família e minha pet, ambiente familiar e muito agradável. Funcionários prestativos e atenciosos, pedido chegou rápido e a pizza..."
Lucilene Cruz
"A visita ao restaurante ocorreu às 19h30min, com várias mesas ainda disponíveis. O ambiente é amplo, com mesas disponíveis ao ar livre também...."
Ruth Marins
"Sempre fui bem atendida, as pizzas são deliciosas. Os pratos a la carte tenho uma observação a fazer… houve semana que almocei lá todo os..."
Leticia Sampaio
"Fui no jantar para provar as pizzas e a casa não decepciona, pelo contrário, massa na medida nem grossa nem tão fina, recheio farto com produtos..."
Fabio Nuvens
"Excelente pizzaria, a pizza tem a massa fininha e muito bem recheada, a atendente Ana Clara foi muitíssimo atenciosa, voltaremos mais..."
Rayssa Randi
"Valor ok, muito boa. Ambiente bem barulhento, nem dava de ouvir o cantor e cobram o couvert. Recomendo, borda de cream cheese bem..."
Gustavo Carvalho
"Super recomendo!!! Pizzas e comidas excelentes! O atendimento é muito bom também, sempre vou com a minha..."
Fernanda A. Martins
"Lugar maravilhoso, atendimento sem igual e pizza super saborosa. Somos clientes..."
Thamires Aline Guimarães Rodrigues
"Local maravilhoso. Só experimentei as pizzas, as com bordas de chocolate são ótimas.... excelente custo benefício. Recomendo ... estou me..."
Ana Lu
Restaurante E Pizzaria La Gondola
86/100 (1270 ratings)
Restaurantes
sushi
Coca cola
Pizza portuguesa
Cerveja
Risoto de camarão
Picanha Grelhada
Paeja
Jarra de Suco
Linguado à Milanesa Com Arroz à Grega E Fritas
Filet Mignon Parmegiana
Porção de Mexilhão
Filé de Tilápia Grelhado Com Arroz A Grega E Legumes
Foi Um Prato Maravilhoso Mais Veio Todos Tipos de Carne
"Lugar simples e espaçoso, pizzas bem saborosas, bem recheadas e com tamanho bom e tempo de espera um pouco alto, mas levamos em consideração o..."
Marcio Lanzarini
"Atendimento excelente. O prato deixou a desejar. O peixe (MECA segundo a garçonete), com gosto amargo. Típico de peixe congelado a bastante..."
CARLOS SILVA
"Comida boa, porém o restaurante durante o dia,e o complemento do prato que pedi filé de frango a parmegiana deveria vir uma quantidade maior de..."
Katarina Barros
"Um ótimo atendimento, uma comida muito boa e um lugar agradável para toda a..."
Marco Vevé
"Muito boa comida a preço justo , gostei muito do lugar..."
Filipe M. Coelho
"Este Restaurante é, Surpreendente. Tem um cozinheiro,que já trabalhou,num dos melhores endereços da alta gastronomia. Ele deixou São Paulo,e..."
Fernando Campos
"Gostei muito. Fui hoje pela primeira vez, demorou um pouco mais do que eu gostaria para chegar o prato, mas estáva delicioso. Nota 10 para o..."
Sheila Marques
"Lugar excelente para uma refeição, ótimo atendimento, comida deliciosa, vista para o mar, localização muito boa. Além de um cardápio variado,..."
Ricardo Oro
"No almoço: A comida é maravilhosa, quantidade grande. Preços justíssimo. Só tinha uma funcionária atendendo. Jantar: A pizza não é aquela..."
Melissa Peres da Costa
"Maravilhosa! Ambiente familiar , super agradável, localização espetacular. Frente mar, não existe paisagem melhor para se deliciar degustando uma..."
Beatriz Monteiro
"Comida excelente, ótimo atendimento. Uma sugestão é ter porções menores, meia porção para um casal, por..."
Jaqueline Kézia
"A comida é ótima,eles estavam em reforma,mas fui muito bem atendida ambiente ótimo pra aquele almoço e muito..."
daiane chavez
"Comida gostosa, bem saborosa, valor acessível, apenas demora, mas é pela demanda!! Vale a..."
Thayná Pereira Faria
"Comida muito boa, e o prato que escolhi veio muito bem servido conforme a atendente muito simpática informou. Retornarei com..."
Fabio Ota
Mathilde Bar E Restaurante
83/100 (1217 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Drinks
Entrada Pão Com Ervas E Guarana Com Limão
Filé Mignon E Fritas
Grolsch Premium Lager
Margarita
Cerveja
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Drinks
Categoria média
"Inicialmente tivemos um problema quanto a nossa mesa, mas ao demonstrarmos vontade de ir embora, a gerente Ilma nos direcionou para outra mesa e..."
Edilaine GGama
"Minha experiência com o Matilde foi mágica, entrar naquele lugar parecia, cena de livros de fantasia que eu costumo ler, o bar me encantou pela..."
Cassia Souza
"Adoro esse Barzinho em PG! Tem um publico legal, música ao vivo, geralmente Pop e Rock, o couvert artistico de sex e sab custa em torno de..."
Fabiane França
"Você que gosta de Rock e está na Praia Grande super recomendo o Matilde Bar. Fomos num grupo de 6 pessoas e fomos bem atendidos, local agradavel e..."
Ivete Gomes
"Lugar muito gostoso, os preços são salgados, mas vale a pena pela Banda Sonora Pop qie é excelente. Porém, quero alerta os SOLTEIROS aqui é..."
Patrícia Lima
"Boa noite! Eu estava no Matilde Bar, na hora do ocorrido E não foi isso. Aconteceu que O rapaz falou que a moça, suposta gerente Foi mal educada e..."
Marcus Moreira
"Ótimo lugar pra curtir a noite e um som ao vivo em Praia Grande. O Matilde foi inaugurado em 2002, com a experiência de mais de duas décadas a..."
Marcio Lanzarini
"Bar legal com ótima música ao vivo. No dia estava tocando pop rock, rock nacional, uma vibe muito boa!! Cerveja gelada e bom atendimento...."
Marco Antônio
"É meu barzinho predileto , fomos dia 14/03 e fomos recepcionados pela Samara uma atendente muito simpática que nos serviu muito bem O Drink estava..."
Selma Lara
"Ambiente agradavel, descolado. Adoramos a porção de tilapia crocante . Sexta feira com pop rock e ate heavy metal rolou numa versao..."
Mary Carvalho
"Ambiente aconchegante e sofisticado, boa decoração e atendimento, cardápio variado com porções e refeições, carta de drinks também com..."
Willian Ribeiro
"Top! Os precinhos podem melhorar hein! Rs mas ambiente agradável, atrações muito boas! Fui no dia do Sonorapop, top!!! Vale a..."
Dany Anjos
Pepita's
82/100 (3367 ratings)
Restaurantes
Pizza
Brasileira
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Grega
Bar
Pizza
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
a parmegiana
Suco
Porção de Camarão
Batata Com Cheddar E Bacon
Virado A Paulista
Porcão de Camarão E Cebola Onion
Pizza
Cerveja
Bolinho de bacalhau
heineken
Café expresso
Restaurante
Brasileira
Pizza
Bar
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Um dos únicos lugares aberto 24 horas na cidade e não deixam a desejar, comida muito boa, eu experimentei o tal do cigarrete, uma..."
Phillipi Ayres
"Bom lugar pra tomar uma cerveja e descontrair. Atendimento ágil e atencioso, ótimo bolinho de bacalhau, porções bem generosas e a pizza também..."
Willian Ribeiro
"Local tradicional em Praia Grande, quase nunca fecha, vc consegue jantar até após à meia noite, atendimento excelente, garçons sempre..."
Noserider
"Desconfortável como um buteco, mas aconchegante como a casa dos amigos, conta com comida saborosa, farta e honesta. Atendimento cordial de toda a..."
Ali Sous
"Lugar tradicional em praia grande mais de 50 anos. Excelente bolinho de bacalhau, pizzas bem recheadas, pratos e petiscos interessante. Ainda presa..."
Celso Lopes
"Fui muito bem atendida pelo funcionário. Chegou tudo bem rápido e no ponto. Gostei e..."
Bianca Rezende
"Pepita's Surgiu antes mesmo da praia grande existir, e desde os primórdios oferecendo as melhores opções de alimentos para satisfazer toda e..."
Diogo Castanheira
"Ótimo atendimento, os pratos até chegaram rápido, mas convenhamos que os valores são um pouco abusivos.... 30 conto um lanche de contra no pão..."
Thalita Torelli
"Ótimo pra tomar umas cervejas geladas e provar umas deliciosas porções. A comida é bem temperada, uma delícia, sabor de comida caseira. Vale a..."
Denis Markus
"Sempre quando vou, mando ver o tradicional bolinho de bacalhau, muito bom, um bom azeite, o atendimento sempre é legal, tudo certo, lugar bem..."
wenndel Santana
"Pra quem gosta de um agito noturno e comida muito boa, essa é a melhor opção da Costa e Silva. Os garçons são atenciosos e muito solicitos, o..."
Marcia Dias
"Sempre agradável, atendimento com educação e cortesia, pratos deliciosos e em boa..."
Gláucia Villar
"Só acho que o Pepitas cobra muito caro! Posso comprar, em outros lugares, ótimas comidas com preços bem mais acessíveis! Amigos meu se sentaram..."
Leonor Gomes
Restaurante E Pizzaria Vista Ao Mar
82/100 (1343 ratings)
Restaurantes
sushi
Coca cola
Pizza portuguesa
Cerveja
Risoto de camarão
Picanha Grelhada
Paeja
Jarra de Suco
Linguado à Milanesa Com Arroz à Grega E Fritas
Filet Mignon Parmegiana
Porção de Mexilhão
Filé de Tilápia Grelhado Com Arroz A Grega E Legumes
Foi Um Prato Maravilhoso Mais Veio Todos Tipos de Carne
"Lugar simples e espaçoso, pizzas bem saborosas, bem recheadas e com tamanho bom e tempo de espera um pouco alto, mas levamos em consideração o..."
Marcio Lanzarini
"Atendimento excelente. O prato deixou a desejar. O peixe (MECA segundo a garçonete), com gosto amargo. Típico de peixe congelado a bastante..."
CARLOS SILVA
"Comida boa, porém o restaurante durante o dia,e o complemento do prato que pedi filé de frango a parmegiana deveria vir uma quantidade maior de..."
Katarina Barros
"Um ótimo atendimento, uma comida muito boa e um lugar agradável para toda a..."
Marco Vevé
"Muito boa comida a preço justo , gostei muito do lugar..."
Filipe M. Coelho
"Este Restaurante é, Surpreendente. Tem um cozinheiro,que já trabalhou,num dos melhores endereços da alta gastronomia. Ele deixou São Paulo,e..."
Fernando Campos
"Gostei muito. Fui hoje pela primeira vez, demorou um pouco mais do que eu gostaria para chegar o prato, mas estáva delicioso. Nota 10 para o..."
Sheila Marques
"Lugar excelente para uma refeição, ótimo atendimento, comida deliciosa, vista para o mar, localização muito boa. Além de um cardápio variado,..."
Ricardo Oro
"No almoço: A comida é maravilhosa, quantidade grande. Preços justíssimo. Só tinha uma funcionária atendendo. Jantar: A pizza não é aquela..."
Melissa Peres da Costa
"Maravilhosa! Ambiente familiar , super agradável, localização espetacular. Frente mar, não existe paisagem melhor para se deliciar degustando uma..."
Beatriz Monteiro
"Comida excelente, ótimo atendimento. Uma sugestão é ter porções menores, meia porção para um casal, por..."
Jaqueline Kézia
"A comida é ótima,eles estavam em reforma,mas fui muito bem atendida ambiente ótimo pra aquele almoço e muito..."
daiane chavez
"Comida gostosa, bem saborosa, valor acessível, apenas demora, mas é pela demanda!! Vale a..."
Thayná Pereira Faria
"Comida muito boa, e o prato que escolhi veio muito bem servido conforme a atendente muito simpática informou. Retornarei com..."
Fabio Ota
Confraria Do Forte
76/100 (1606 ratings)
Restaurantes
Batata frita
Picanha
Cerveja
Pasteis
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Marguerita
Isca de Peixe
Chop
Feijoada Light
Batata Com Bacon E Cheddar
Picanhac Farofa E Vinagrete
Cachaça da Casa Só Pedir
Porções de Pastel
"Excelente barzinho para visitar quando estiver na Praia Grande... A Av tem várias outras opções ... Cardapio variado vale a pena..."
Maurício Timóteo Leite
"Maravilhoso o ambiente, mas chegam cedo pq lota rápido , mas se chegarem e estiver lotado , rapidinho eles acham lugar p vc e sua família ou..."
DEBORA RAQUEL NOGUEIRA Moura
"Ambiente agradável, comida boa, preço justo. De todas as vezes que almocei, sábado (19/08) pedi uma feijoada, e quando me serviram estava..."
urubatancoletti@gmail.com Silva
"O lugar é bem localizado . A segurança e a música ao vivo foram as coisas que mais gostei :). Comida boa, mas os drinks , coquetéis poderiam ser..."
E. Holzhaus
"Ambiente muito gostoso, comida maravilhosa, atendimento bem rápido, porções bem servidas!!..."
Daniela Barbosa
"Tudo muito bom : lugar , atendimento top, comida boa , bebidas estupidamente gelada ....Amei..."
Selma Lara
"Ambiente agradável e um show maravilhoso que prestigiamos . Parabéns pelo atendimento super atenciosos. Drinks..."
Yasmin Borges Dos Santos
"Um bar localizado no principal point da Praia Grande, na Av Marechal Mallet no bairro Canto do Forte. Música ao vivo, cerveja gelada, excelentes..."
Magno Juliao
"Lugar incrível, parabéns ao gerente e toda equipe,vcs são sensacionais... comemorar com vcs foi a melhor escolha,sem dúvida... comida ,música..."
Gilmara Barbosa
"Um dos melhores lugares, que já frequentei da PG, quem apresentou foi nosso amigo músico Bruno Boattini, estava tocando sertanejo Roger e Rauf,..."
Talita Tegani
"Os colaboradores são bem simpaticos porem bem perdidos, uma hora esperando uma saquerita. Um rechaut que nao esquenta e foi trocado 4 vezes e por..."
Juh lima
"Lugar agradável, bom preço e muitas opções. Esperei cerca de 5 a 10 minutos para ser servido, no horário de almoço e havia poucas pessoas. O..."
Jeferson Alves
"o local é bonito, bom atendimento, cerveja gelada, boas opções pra comer. tem musica ao vivo, mas geralmente é sertenajo, eu particularmente não..."
Ivan Leite
"Ambiente agradável de cervejaria com música ao vivo e chopp bem gelado. Bar sempre cheio pois é bem gostoso. Quando vai ficando mais tarde vira..."
Rodolfo Gutierrez
"Super agradavel,é o point da mallet ...muitas casas surgirão...mas aqui é o top...só gente bonita...atendimento de primeira,muito..."
Julio Alf
"Lugar agradável, um pouco caro. A carne que pedimos veio no ponto, mas achei muito branca, podia estar um pouco mais frita. A comida é muito..."
Rita Branquinho