Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Chop em Praia Grande

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Confraria Do Forte
76/100 (1606 ratings)
Restaurantes
Pasteis
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Marguerita
Isca de Peixe
Chop
Feijoada Light
Batata Com Bacon E Cheddar
Picanhac Farofa E Vinagrete
Cachaça da Casa Só Pedir
Porções de Pastel
Batata frita
Picanha
Cerveja
"Excelente barzinho para visitar quando estiver na Praia Grande... A Av tem várias outras opções ... Cardapio variado vale a pena..."
Maurício Timóteo Leite
"Maravilhoso o ambiente, mas chegam cedo pq lota rápido , mas se chegarem e estiver lotado , rapidinho eles acham lugar p vc e sua família ou..."
DEBORA RAQUEL NOGUEIRA Moura
"Ambiente agradável, comida boa, preço justo. De todas as vezes que almocei, sábado (19/08) pedi uma feijoada, e quando me serviram estava..."
urubatancoletti@gmail.com Silva
"O lugar é bem localizado . A segurança e a música ao vivo foram as coisas que mais gostei :). Comida boa, mas os drinks , coquetéis poderiam ser..."
E. Holzhaus
"Ambiente muito gostoso, comida maravilhosa, atendimento bem rápido, porções bem servidas!!..."
Daniela Barbosa
"Tudo muito bom : lugar , atendimento top, comida boa , bebidas estupidamente gelada ....Amei..."
Selma Lara
"Ambiente agradável e um show maravilhoso que prestigiamos . Parabéns pelo atendimento super atenciosos. Drinks..."
Yasmin Borges Dos Santos
"Um bar localizado no principal point da Praia Grande, na Av Marechal Mallet no bairro Canto do Forte. Música ao vivo, cerveja gelada, excelentes..."
Magno Juliao
"Lugar incrível, parabéns ao gerente e toda equipe,vcs são sensacionais... comemorar com vcs foi a melhor escolha,sem dúvida... comida ,música..."
Gilmara Barbosa
"Um dos melhores lugares, que já frequentei da PG, quem apresentou foi nosso amigo músico Bruno Boattini, estava tocando sertanejo Roger e Rauf,..."
Talita Tegani
"Os colaboradores são bem simpaticos porem bem perdidos, uma hora esperando uma saquerita. Um rechaut que nao esquenta e foi trocado 4 vezes e por..."
Juh lima
"Lugar agradável, bom preço e muitas opções. Esperei cerca de 5 a 10 minutos para ser servido, no horário de almoço e havia poucas pessoas. O..."
Jeferson Alves
"o local é bonito, bom atendimento, cerveja gelada, boas opções pra comer. tem musica ao vivo, mas geralmente é sertenajo, eu particularmente não..."
Ivan Leite
"Ambiente agradável de cervejaria com música ao vivo e chopp bem gelado. Bar sempre cheio pois é bem gostoso. Quando vai ficando mais tarde vira..."
Rodolfo Gutierrez
"Super agradavel,é o point da mallet ...muitas casas surgirão...mas aqui é o top...só gente bonita...atendimento de primeira,muito..."
Julio Alf
"Lugar agradável, um pouco caro. A carne que pedimos veio no ponto, mas achei muito branca, podia estar um pouco mais frita. A comida é muito..."
Rita Branquinho