Sluurpy > Restaurantes en Presidente Figueiredo > Papaleguas

Papaleguas - Presidente Figueiredo - álbum de fotos

Estava de passagem pela cidade e fui tomar um lanche no papaléguas... Lanche delicioso, Bom atendimento e excelente preço. Parabéns aí proprietário!!!
Muito boa tudo bom ambiente acolhedor, serviço excelente ea comida e a melhor sem dúvidas
O Restaurante Papaléguas fica localizado na Praça da Cultura em Presidente Figueiredo, dispõe de um atendimento ótimo e preços bem atrativos. O almoço é excepcional, contando com opção self-service e também prato executivo, sucos, refrigerantes, assados, lasanha e outros. À noite conta com uma varie
Comida honesta, simples porém gostosa e preço justo.
Bom custo benefício. O X Papaléguas é uma boa pedida...
Experiencia ótima. Comida saborosa e bom atendimento. Na região, um dos melhores locais.
Melhor comida que experimentamos em Presidente Figueiredo, simples mas saborosa e preço acessível. Comemos em outros lugares mais caros e de menor qualidade. Recomendo.
Gostei... X tudo de bom... Drinks ótimos e atendimento rápido
Melhor restaurante da praça de alimentação. Tem de tudo, comida, petiscos, massas (incluindo panquecas e pizzas) e Yakisoba. A farofa é excelente, deu até vontade de levar pra casa. A carne estava ótima, quantidade razoável. Não é um restaurante requintado, tá mais para um quiosque, então não espere
O açaí em si é muito gostoso. Não recomendo nem o mel nem o leite condensado. Local precisa melhorar os toppings, mas tirando isso, é excelente! Os funcionário são queridos e educados.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos