#}
Sluurpy > Restaurantes en Presidente Figueiredo > Restaurante Do Mirandinha

Restaurante Do Mirandinha - Presidente Figueiredo - álbum de fotos

A vista mais encantadora da região e com botos nadando no lago! O almoço é bem barato, apenas R$20 por pessoa, à vontade. Vale muito a pena também saborear o suco de cupuaçu e a mousse de cupuaçu, deliciosos! Tudo com preços muito bons.
Otima comida e ambiente excelente, atendimento nota 10
Continua um ótimo lugar para esticar dps das cachoeiras que ficam ao longo da Estrada de Balbina. Para nós saiu R$20 a refeição num sabádo.
O local é simples e acolhedor, a vista é linda, a comida é maravilhosa. Filé de tucunaré frito é dos deuses, a macaxeira frita é a melhor que você vai comer na vida.
Excelente Um bom lugar super familiar, este lugar fica no lago de Balbina Am, Para quem não conhece vale ir e conhecer, é comer aquele peixe feito na hora é de dar água na boca 😋
Lugar simples mas muito bom para fazer uma refeição rápida. Estilo self-service. Comida simples mas boa. Fica na represa Balbinas Neste dia que eu fui apareceu Botos Banheiro limpo.
Mirandinha é um querido e a comida deliciosa! Sem falar na vista e os botos nadando bem pertinho. O melhor restaurante da região sem dúvidas!
Comida caseira, saborosa, vc se serve a vontade. E ainda almoça observando o lago de balbina. Super recomendo.
Não sei nem o que falar, comida muito boa, atendimento muito bom, preço muito bom, vista linda, ambiente muito agradável, você não só almoça, mas fica contemplando a vista. Nota mil, meu ponto de parada agora!
Excelente lugar com vista para o lago de Balbina pra um almoço com os amigos, a família em um fim de semana ou com a namorada! Comida com gosto caseiro e agradável ao paladar e principalmente com um preço que cabe em qualquer bolso.
Ambiente maravilhoso onde podemos ver a natureza e sua beleza,serviços nota 1000,comida maravilhosa o peixe então uma delícia.😋
Mirandinha é um amor de pessoa, atencioso e gentil. Restaurante está rodeado de belas vistas, na represa do rio Uatumã, podem ser vistos Botos livres, tem a melhor isca de Tucunaré que já comi na vida. Certeza voltar à Presidente Figueiredo, a Balbina e ao Restaurante do grande Mirandinha. É ponto d
Lugar com um visual incrível e comida com um custo benefício muito bom. Dificilmente você não vera botos no local
Comida boa, bonita e barata. Vista maravilhosa, ótimo para descansar no final da tarde vendo o por do sol.
Opção de peixe frito e frango cozido.
Comida deliciosa c um peixe tucunaré top. Fora que é uma experiência comer um restaurante às margens do lago da UHE Balbina.
Muito bom!! Atendentes bem simpáticos e uma comida caseira muito boa por um preço justo. Lá é cobrado o valor de 15 reais no self service. E lá tbm tem uma vista maravilhosa Super recomendo
Ótimo lugar para um passeio em família, vista encantadora do rio, preços acessíveis no self-service com variadas opções e Wi-Fi rural disponível por uma pequena taxa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos