Lanchonete E Restaurante Altas Horas

Lanchonete E Restaurante Altas Horas, Presidente Figueiredo Avenida Sucupira SN - Presidente Figueiredo

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete E Restaurante Altas Horas favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1793 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,4
1730 Comentàrios

Comentàrios

5
Valdeane Soares
+5
Sem dúvidas o melhor café regional de Manaus. O atendimento, apesar do ambiente está sempre lotado , é extremamente rápido. Tem uma área ao ar livre,bem grande e também um outro ambiente fechado e bem climatizado. Aceita todas as formas de pagamento . O preço é razoável, fomos em duas pessoas. Pedimos 02 cafés com leite, 02 pães com queijo coalho e tucumã e mais uma bala de coco regional e pagamos R$68,00.
5
Alessandra Queirozz
+5
Um lugar típico regional, com gastronomia local. Um ótimo atendimento, uma sensação de aconchego. Amei a receptividade.Pedimos o X -caboquinho, o mais consumidos pelos manauaras e degustamos o pé de moleque regional, assim como o bolo de macaxeira, que não leva farinha de trigo.
4
Davi Rodrigues
+4
Local bastante arejado, mta variedade e o café no geral é mto gostoso. O valor é alto devido à localidade (alto padrão), mas vale a pena. O Ambiente é propício para quem não está com pressa. Pontos negativos: espera longa a partir do pedido mesmo com o estabelecimento vazio; estacionamento precário e grande parte não pavimentado. É cobrada uma taxa de 5 reais (acredito que é um negócio paralelo ao café)
5
acsa magalhaes
+5
Ótimo local para confraternizações, comer bem e comer as delícias típicas manauara. Atendimento rápido e eficiente, local aberto porém tem uma área climatizada.
4
Penélope Oliveira
+4
No geral é bom, as vezes servem o tucuma já passado, quem lida com essa fruta, sabe quando já não está bom para o consumo, seria bom o restaurante fazer esse controle de qualidade, sei que as vezes por motivo financeiro eles podem decidir não jogar fora, mas é uma decepção para quem gosta do local e para quem vai sempre que é o meu caso
5
Danielle Castro Albuquerque
+5
Aqui tem de tudo para você deliciar-se com um excelente café regional. Rapidez no atendimento e comidinha saborosíssimas! Vale a pena a visita! 🥰❤😋😋
4
Alessandra Paes
+4
Gostei mais ou menos, fui com a minha família e pedimos uma tapioca grande para 5 pessoas e a única coisa que não estava bom era o tucumã, estava passado e amargo.
5
Márcio
+5
Frequento desde o começo tanto o do Turismo quanto o do Iranduba, e o de Figueiredo já há muitos anos... Nunca tive do que reclamar e sempre correspondem à expectativa!!! São praticamente impecáveis! Além dos tradicionais caboquinhos, recomendo o sanduíche de filé com verduras e queijo coalho!!
5
Pollyana Santos
+5
Café maravilhoso, a tapioca é sensacional bem recheada, os pães também bem preparados, preço bom para um café da manhã excelente, realmente recomendo, ainda não vi uma melhor que esse, ambiente familiar, ótimo para conversas e preparação rápida dos alimentos, os atentendes também são bem atenciosos!
5
Marcelo Belem
+5
Atendimento excelente. Cardápio regional variado. Preço bom. Ambiente externo, à beira da mata muito agradável.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:30 - 18:30
Terça-feira:
06:30 - 18:30
Quarta-feira:
06:30 - 18:30
Quinta-feira:
06:30 - 18:30
Sexta-feira:
06:30 - 18:30
Sábado:
06:30 - 18:30
Domingo:
06:30 - 13:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete E Restaurante Altas Horas

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1793 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 92 99315-0193

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1