Restaurante Barão Da Villa

Restaurante Barão Da Villa, Presidente Figueiredo Rua Uatuma 12 - Presidente Figueiredo

Now open

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Barão Da Villa favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 89 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
27 Comentàrios

Comentàrios

4
Valéria Bezerra
+4
Local muito bonito, quarto bom, mas a acústica e a falta de educação de alguns hóspedes compromete o descanso. Deveriam proibir caixas de som, ou ter algum tipo de ronda noturna, pois a família que estava no quarto ao lado ficou com a caixa de som ligada até as 23 hrs e acordaram na maior gritaria e baderna as 06 da manhã!!! Tudo se escutava no meu quarto. Quanto ao café da manhã as pessoas não são simpáticas, falta um bom dia da moça que pergunta o número dos quartos e demoravam muito para repor as coisas, falta açúcar nas mesas, copos de vidro para os sucos, entre outras coisas.
4
Rafael Silva
+4
Lugar muito bonito, nas últimas vezes que fui realmente tinha problema com ar, TV e chuveiro, não funcionavam direito, porém, desta vez foi a primeira vez que ficamos em uma acomodação tripla e o ar-condicionado estava funcionando bem, TV estava boa, e o chuveiro esquentando bem, em relação a estrutura do quarto estava de acordo com o que pagamos em relação aos outros hotéis, o Iracema te dá direito a entrada na cachoeira Iracema e Araras, mais parque aquático Acqua Park, então está bem bom. o café muito bom e pontual, no hotel também tem 4 piscinas, adulto e infantil, tênis de mesa, sinuca, totó e pula-pula. Minhas filhas amaram.
5
JEAN FREITAS
+5
Todos os quartos têm vista para a floresta e dispõem de TV a cabo, frigobar e um banheiro com chuveiro de água quente. O café-da-manhã é servido diariamente e inclui frutas frescas, pães Mas o que torna Iracema Falls um lugar único é a sua proximidade com a Cachoeira de Iracema, uma das mais belas e famosas da região. A água é cristalina e rodeada por A trilha também oferece uma vista panorâmica da floresta e da cachoeira. A Cachoeira de Iracema é um cenário paradisíaco que merece ser preservado e visitado por todos que apreciam a natureza e a aventura. É um lugar ideal para relaxar, se divertir e se conectar com a energia da Amazônia. Iracema Falls é o hotel perfeito para quem quer aproveitar ao máximo essa experiência incrível
5
Zenia Marcia Rodriguez Chacon
+5
Lindo lugar, muita opção para caminhar e curtir a natureza. Conta com piscinas, jogos de mesa e a cachoeira de Iracema. Hospedagem dentro do esperado de acordo com o valor da diária. Restaurante com preços adequados. A ramal de acesso é o único ponto negativo, principalmente na entrada ao hotel, é importante que receba uma boa manutenção pois está bastante deteriorada...
5
Everton Empreendedor
+5
Os funcionários são ótimos, recebem muito bem, são nota 10. A localização é ótima Limpeza ótima O parque ecológico é lindo, fiquei encantado com o Simples em meio à natureza, quadras sendo melhoradas jogo de futebol O restaurante é demais, café da manhã excelente, bem diversificado gostei muito mesmo. O controle de entrada e saída de automóveis é excelente, ótimo estacionamento. Gostamos de tudo. Espaço, limpeza, atendimento, diversidade de opções de lazer, comida boa, lanches e porções ótimas. Pratos pra duas pessoas e comeu 3 Pessoas.
4
Edson Ricardo Roso (Edson Roso)
+4
Simples, mas acolhedor. Podia diferenciar melhor o quarto especial, ao menos com Internet gratuita.
5
Alexandra Almeida
+5
Lugar tranquilo para pernoite e aproveitar as instalações. A área de jogos precisa de uma atenção prioritária para as mesas de sinuca que não tem tacos, ping pong, e totó que está com a plataforma solta e pode causar um incidente.
5
Gean Luca
+5
Tudo é perfeito, o único problema é o preço dos almoço que é extremamente caros
4
Elenilson lopes vidal
+4
Lugar espetacular de natureza pelas cachoeiras! Mas, NÃO RECOMENDO HOSPEDAGEM, ESTRUTURA ANTIGA E PRECISANDO DE MANUTENÇÃO E REPAROS !precisa melhorar no check-in e check-out. Filas de espera nos finais de semana é comum... Melhorar a comunicação..Caso imprevistos com horários de reservas.. Fora isso! Tudo maravilhoso...ahhh! Já ia esquecendo... A máquina de cartão deles e sinal wi fi é constrangedor na hora de fechar as contas. (consumo). Leve dinheiro em espécie pra ser mais prático.
5
Josina Cabral
+5
Ótimo amei tudooo! Atendimento com excelência, café da manhã, restaurante , cachoeiras Aiiii já estou com saudades. Eu e minha família ficamos alocados em quartos comuns mas achei super aconchegante. O que mas fiquei admirada foi de um dos funcionários ser ofendido, não sei se foi hóspede ou visitante, o rapaz manteve a educação. Meus parabéns a equipe, amei os três dias que passei no hotel.

Descrição

  • Meal types
  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 17:00
Terça-feira:
10:00 - 17:00
Quarta-feira:
10:00 - 17:00
Quinta-feira:
10:00 - 17:00
Sexta-feira:
10:00 - 17:00
Sábado:
10:00 - 17:00
Domingo:
10:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Barão Da Villa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 89 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 9233241864

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1