Fernandes E Fernandes

Fernandes E Fernandes, Presidente Figueiredo BR 174, Km 101 - Presidente Figueiredo

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fernandes E Fernandes favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1175 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,4
920 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 17/10/2019
4,7
195 Comentàrios

Comentàrios

4
Izabel Sodré (Bell)
+4
Uma grande probabilidade de considerar esse parque, um dos melhores de Manaus, se não o MELHOR. Atendimento cordial. Ambiente limpo. Comida saborosa. Preços acessíveis. O lugar é lindo. Vale a pena conhecer a corredeira do parque, que fica em uma distância de mais ou menos 2km, que é possível ir de carro. Só não vou dar 5 estrelas, pelo fato ocorrido, de baterem o nosso carro no estacionamento da corredeira. Alguém bateu nosso carro e simplesmente não teve a decência de nos avisar e tentar negociar conosco o prejuízo ocorrido. Fomos até a recepção de entrada e saída de carro, na esperança de ter câmeras, para que pudéssemos pelo menos tentar verificar quem bateu o carro, e ficamos sabendo que não tinha câmeras naquela área, somente pela área de piscina e restaurante. Foi frustrante! Acredito que deveriam investir nessa parte de câmeras, até mesmo, para a segurança dos visitantes e daqueles que realizam o pernoite no mesmo.
5
Day Nascimento
+5
Excelente local para trazer as crianças, piscina grande e brinquedos acessíveis. Comida gostosa e preço mediano.
4
Lena Otonari Rebelo
+4
Gostei do lugar. Chalé bem confortável, área da piscina com vários escorregas, atrativos imprescindíveis para a criançada...meus filhos adoraram! Comida boa, mas dá pra melhorar um pouco mais...os preços achei um pouco salgado. Uma outra coisa, o valor da diária devia estar incluso pelo menos o café da manhã (sugestão) 400 reais a diária sem café da manhã foi meio decepcionante.
5
Cleo Santana
+5
Excelente local para passar o fim de semana e/ou feriados. Tem um acesso em uma estrada no meio da selva a um encontro das águas dos rios Urubuí e Rio Urubu.
5
DANIEL PINTO ALVES
+5
Muito bom pra levar as crianças para brincar, piscinas com muitas opções para as crianças, mesas e cadeiras debaixo de tendas, nos livrando do sol. O lago tem lindos tambaquis.
5
Natasha Santiago
+5
Gostei bastante, ótimo para levar as crianças, tem restaurante onde serve uma comida gostosa e com preço até que razoável, comparado a outros locais. Tem a piscina para adultos também, acesso a Internet, bem organizado.
4
Jessica Cristina
+4
Local ótimo para passar um tempo cm os amigos e família, como fui por uma agência (RGtour) eu não sei informar os valores pagos para entrada e almoço. Tem piscina infantil com vários escorregadores, uma adulta com tubogã bem legal. O único ponto negativo é que a água da piscina estava suja demais, parecia turvada.
5
Carlos Eduardo
+5
O Amazon Acqua Park, fica localizado na BR 174, precisamente no KM 984 (antigo 101) em Presidente Figueiredo. O empreendimento conta com uma ótima infraestrutura de lazer para a família, bem como estacionamento amplo, restaurante e atendimento nas mesas em toda área do parque. Dispõe de loja para compra de roupas de banho em geral, bebidas, sorvetes e muitas outras opções, podendo também comprar ração para peixes, caso queira alimentar tambaqui e pirarucu no lago. O atendimento é muito bom e a área aquática contém muitas opções para o divertimento de todos.
5
Leninha Santiago
+5
Lugar lindo e aconchegante,
5
Maciel Emliano
+5
Lugar muito bacana! Bom para crianças com vários brinquedos divertidos, brinquedos para adultos também, comida cara, mas muito bem feita, estacionamento grátis e entrada 10 reais por pessoa! Lago com tambaquis enormes para alimentar, bom acesso pelo BR.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 18:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fernandes E Fernandes

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1175 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 92-3233-0071

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1