Village Gourmet

Village Gourmet, Recife Rua Visconde De Jequitinhonha - Recife

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Village Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 175 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Village Gourmet sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 14/10/2020
4,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,2
105 Comentàrios

Comentàrios

4
Marcia H Dutra
+4
Bom lugar com várias opções de comidas em um só lugar. O que pega é o estacionamento.
4
Athos Queiroz
+4
Local agradável. Boa opção de pratos (sushis, hamburguer e crepes) a preço justo, não precisa deixar um rim de pagamento. Tem ótima carta de cervejas (com opções de cervejas artesanais). Bom atendimento, assim que você chega já tem garçom de todos os restaurantes para apresentar o cardápio. Pedi poucos pratos e não me agradei com os que provei, espero que vocês tenham mais sorte. Prefira os temakis aos sushis. Quanto ao hambúrguer... Melhor ficar com os cortes suínos.
4
Dayane Amaral
+4
O local é bem agradável. Nele funciona três estabelecimentos, hamburgueria, comida japonesa e comidas leves. Você pode sentar em uma mesa e escolher opções de qualquer estabelecimento. Sendo assim há Boa variedade de opções de cardápio, desde cervejas artesanais a sucos de vários sabores e naturais (da fruta). Há poucas vagas de estacionamento, caso esteja ocupadas, pode ser deixado na própria rua.
5
Rainal Lins Carneiro
+5
O Kwai é imperdível. Provem o Ponte do Brooklyn. O Igapó Né, hambúrguer de camarão com Bacon, teriaki e brie é delicioso. São muitas opções, algumas bem inesperadas, mas igualmente deliciosas. A carne é muito boa. Melhor burguer do Recife na minha opinião!
4
Alex Carvalho
+4
Uma recente "reforma", melhor dizendo, mudança de nome, fez com que o lugar ficasse mais convidativo a uma boa breja e burgers muito gostosos. A área externa ficou bem agradável. E olha que o bolso agradece quando temos que coçá-lo ao pagar a conta.
5
Ana Luisa Marinho (Aninha)
+5
Kway e Uzumaki são ótimos o outro ainda não tenho opinião pois nunca comi lá. mas de um modo geral é um bom lugar p ir comer, conversar, apreciar o cardápio que tem várias opções.
5
fernando leite Leite
+5
O melhor lugar para sua família os Hambúrgueres são de outro planeta. Ponte do Brooklin é show os minis burgers fora de sério. Atendimento 5 estralas.
5
Manoela Wanderley
+5
Ótima opção de Happy Hour. Bom para reunir os amigos, pois oferece uma ótima opção de cardápios, do Hambúrguer ao sushi, além de grande variedade de chope e cervejas artesanais Recomendo
5
Leonardo Bueno
+5
Muito bacana, sushis, hambúrguers e crepes. Bebidas geladas, carta de cervejas, ambiente agradável demais... Legal mesmo.
5
Philipe Antônio Appel Jardelino da Costa
+5
Um novo conceito de praça de alimentação, fixada fora de shopping. Local bem climatizado, atendimento eficiente e comida de primeira. O sushi é muito bom!!

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Village Gourmet

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 175 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1