#}
Sluurpy > Restaurantes en Recife > Mvz Restaurante

Mvz Restaurante - Recife - álbum de fotos

É um local muito bom tanto pra beber com pra comer Índico a todos
Aqui é um lugar muito agradável . Petiscos e tira gostos de excelente qualidade e refeições diversas. Sem falar da grande variedade de bebidas bem geladas. O Pindoba Bar e Restaurante, pra mim se destaca pelo atendendo e gastronomia reginaldo. Sempre que eu estou em Recife , venho me descontrair aqu
Bem organizado, comida muito boa e o pessoal que faz o atendimento são bem atenciosos. Recomendo!!
Excelente pra quem curte ambiente de buteco
Ótima! Ótimo atendimento, comida de qualidade e o ambiente.
Super indico ! Atendimento de primeira, o almoço chegou muito rápido após o meu pedido e sem falar do atendimento que é excelente. A comida extremamente deliciosa e super organizada.
Excelente atendimento e a comida e DELICIOSA. Parabéns a todos. Almocei lá hoje e ganhou um cliente com certeza. Mais uma vez parabéns
Super bem atendido. A comida é ótima. Dá para almoçar, jantar bem e ainda tomar uma cerveja gelada, por um preço ótimo. Você é atendido direto pelo dono.
Atendimento de primeira, comida bem servida e saborosa
Ótimo atendimento, aceita cartão de crédito, tem Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito, serve ótima comida com preço baixo, grande variedade de refeições e petiscos, caldinhos, sopa a noite, próximo a outros bares e restaurantes, farmácia, supermercados, ambiente familiar e tranquilo.
Ótimo. Os garçons são atenciosos. Boa comida! Valeu a visita
Ótima! Excelente atendimento e comida deliciosa.. num precinho maravilhoso .
Um dos lugares mais informais e com um excelente atendimento do Dono, a comida é ótimo, o lugar é limpo e cheio de figuras do bairro. E têm preço justo. Super recomendo!
Lugar bom, simples e barato para comer e bebe.
Pindoba Bar e Restaurante é um lugar onde se confirma que é infinito o sabor do paladar. Comida honesta e caseira. Higiene, cortesia, ambiente familiar e de um sabor extraordinário. Show de bola. Eu recomendo. Parabéns!!
Atendimento individualizado, local limpo , preço atrativo, otimo tempero e boa variedade de cardápio.
Ótima comida e Excelente atendimento
Restaurante bom, ótimo tempero e preços razoáveis.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos