Sabor Brasileiro

Sabor Brasileiro, Recife Rua Alexandre Rodrigues Ferreira 23 - Recife

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sabor Brasileiro favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 496 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,3
436 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Rafael Oliveira
+4
O atendimento é muito bom, garçom sempre atento. A cerveja tava bem gelada, grazadeus, pq tava muito quente no dia! A decoração e o clima que envolvem o restaurante tornam a experiência muito legal. A comida vem bem servida, pratos bem apresentados. O único ponto negativo - porém importante - foi que os dois pratos que pedimos vieram quase sem tempero nenhum. Tivemos que botar sal e molho de pimenta pra ficar mais agradável. Pelo conjunto da obra ainda devemos voltar algum dia e espero que o tempero esteja bem caprichado.
5
Renata Silva
+5
O restaurante é excelente...comida típica,a decoração é linda e com ótimo atendimento. O preço é muito adequado(não achei caro). Pedimos uma moqueca de peixe (a mais leve que comi na vida-super recomendo) e um Baião de dois que também estava delicioso... Ótima opção para almoço 👏
4
Claudia
+4
A comida veio bem servida, gastei em torno de 35 reais com o suco. O tempero estava muito bom. O banheiro é um pouco antigo, precisa de uma reforma. Também não estava muito limpo. Ao pagar o funcionário disse que a máquina de cartão não estava funcionando e pediu para que eu pagasse por Pix, achei estranho o chave pix ser um celular e não o CNPJ do restaurante. A localização é excelente, bem próximo ao marco zero e a avenida Rio Branco. Fui no sábado, dia 02 de abril, aproximadamente às 13hs.
5
Nadiege Pessoa
+5
Ambiente tranquilo, bom atendimento, os pratos são À la carte, muito saborosa é bem regional, um pedacinho do nordeste para os turistas. Sugestão, uns aperitivos na entrada como uma boa cachaça Pernambucana, pode ser um toque a mais.
5
Manoel Fernandes
+5
Ótimo restaurante na região central do Recife. Lugar muito bem decorado e com uma recepção ótima. Os pratos são bem feitos sendo todos sabores tradicionais da cidade. Inclusive têm o melhor escondidinho que já provei! O preço dos pratos são realmente justos. É a melhor recomendação de almoço da cidade no momento.
5
CAROLINA LESCURA DE CARVALHO CASTRO VOLTA
+5
Comida maravilhosa e bem servida. Ótimo custo e benefício! Experimentamos moqueca de tilápia, baião de 2, escondidinho de camarão e parmegiana de camarão. Tudo maravilhoso. Atendimento 10! Pode vir, você não vai se arrepender! Super recomendo!
4
José F R V
+4
Comemos um excelente arrumadinho de filé de bode e um escondidinho de carne de sol muito saborosos. Suco de pitanga de matar a sede! Preços acessíveis. Bom atendimento.
5
Marcelo Junior
+5
ótimo lugar, comida muito saborosa, e atendimento rápido e prático
5
Indica que eu gosto
+5
Um lugar sem igual _ Decoração super Cultural , atendimento super nota 10 _ comidinhas maravilhosas ja se tornou meu point ❤ _ Obrigado aos atendentes Barbara e JP .
5
Ernesto Lellis
+5
Restaurante excelente, atendimento ótimo, comida deliciosa, infelizmente eu precisava comer coisas mais rápidas quando visitei Recife e portanto comi poucas vezes lá, isso não atrapalha em nada a experiência, não chega a ser muito demorado, recomendo demais, ambiente e músicas muito boas.

Horários

Segunda-feira:
10:30 - 15:00
Terça-feira:
10:30 - 15:00
Quarta-feira:
10:30 - 15:00
Quinta-feira:
10:30 - 15:00
Sexta-feira:
10:30 - 15:00
Sábado:
10:00 - 17:00
Domingo:
10:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sabor Brasileiro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 496 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 99733-0603

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1