Uma noite chuvosa, daquelas que a garoa vai e vem apenas para amenizar o nosso calor típico. Um clima agradável, com um jantar muito saboroso.
Nossas escolhas foram um Ovo no Cocotte (delicioso) e um Croissant de Charque e Queijo, acompanhado com Latte. De sobremesa foi um Banoffee e Pastel de Nata.
Fiquei imaginando o local numa tarde dessas qualquer e deve ser muito bom, visto que tem uma boa área de sombra e mesas ao ar livre. No terraço, onde ficamos, há ao menos uma mesa sob a marquise, que nos abrigou durante a chuva.
Tomadas junto a mesa, porém, senti falta do som ambiente na área externa, assim como há no ambiente interno.
Preços acessíveis, comidas deliciosas. Pedi um croissant que estava mt bom, e pra finalizar um bolo com bastante recheio. Pedi o affogato e estava uma delícia
Lugar muito agradavel na praça de casa forte, cardápio diversificado com cafés, sanduiches, saladas, pratos e sobremesas. O atendimento é muito bom e todos são simpáticos. A área externa é petfriendly e sempre os funcionários trazem um pote com agua e gelo para os pets se refrescarem. O preço está na faixa de preço da região, a comida é saborosa e sai rápido. Tem um ambiente interno climatizado e a área externa.
An error has occurred! Please try again in a few minutes