Porpino Burger - Recife

Porpino Burger - Recife, Recife Avenida Conselheiro Aguiar 1275 - Recife

Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Porpino Burger - Recife favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1901 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,8
883 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
942 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ygor Cardoso
+5
Hamburgueria bem localizada, com um ótimo atendimento, e espaço excelente. É uma boa para quem quer saborear um ótimo Burguer Artesanal. Ao escolher o sanduíche você poder optar por 3 tipos de carne ( simples, dupla e porpino), fui nesta última, deliciosa, suculenta e no ponto perfeito. Ah, e os molhos são delicioso.
5
Rebeca Matos
+5
foi minha primeira vez lá! o hamburguer é maravilhoso! Amei a batata canoa. Aceitem a sugestão do molho do cardápio para cada sanduba. Eu amei o de barbecue! os milkshakes são c sorvete de fabricação própria e amei o belga. Achei top a limonada com morangos também!
5
Luiz Fernando Guimarães Laranjeiras
+5
Talvez você ache que já comeu um bom hambúrguer em Recife. Talvez. Aqui, depois de ser magistralmente atendido pelo pessoal do salão, você comerá o melhor hambúrguer da cidade inteira. Qualidade sem paralelo, sabor idem. Eu sou chato com comida, muito chato. Meu Deus, é o melhor hambúrguer que eu já comi na vida! Eu tenho 107kg e digo, o Porpino é responsável por uns 12-16kg de minha composição física. Variedade de comidas e drinks, e eu já falei do hambúrguer? MARAVILHOSO! Ah, você gosta de milk-shake? É uma experiência celestial consumir os milk-shakes daqui. Venha, sinta-se em casa e saia muito satisfeito!
5
Lary
+5
Excelente atendimento do início ao fim. Funcionários extremamente empáticos, prestativos, pacientes. A comida então, nem se fala, coisa de outro mundo! O melhor hambúrguer que já comi na vida, super bem temperado! Os molhos de acompanhamento são maravilhosos. A sobremesa é de cair os dentes de tão gostosa. O preço é condizente com a qualidade, considerei muito justo. Com certeza voltarei mais vezes.
5
Daiane Correa
+5
Comida muito boa, local agradável e atendimento ótimo! Cauã que atendeu a nossa mesa foi super simpático, voltarei com certeza e recomendo! A experiência de darem luvas é ótima! O molho vem a parte e deu até pra minha amiga provar. Bom demais!
5
Rodrigo Yuji Maruyama
+5
Muito bom local. Ótimo hamburguer, otima staff e local bem bacana. Se inspiram em NY, concordo que remete bastante. Provavelmente o melhor hambúrguer de Recife
4
Carminha Duarte
+4
O Porpino é uma hamburgueria com no espaço de um restaurante. O local é amplo, aberto e pé direito bem alto. Eu gostei do local. Funcionários jovens, educados e ágeis. Vamos ao mais importante os hambúrgueres. Achamos eles meio seco, apesar do hambúrguer de boa qualidade. Coca de vidro geladinha.
5
Lunara Aires
+5
Estar nesse lugar é sempre delicioso. A experiência é incrivelmente arretada; do atendimento ao sabor dos produtos! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
5
Eric Carlos
+5
Incrível! Hamburgueria maravilhosa, comida perfeita, com ambiente super agradável e um ótimo atendimento. Recomendo para quem gosta de um bom hambúrguer, a casa preza por criações autorais, na data que fui tinha um hambúrguer a carbonara que eu nunca tinha visto em nenhum outro lugar. As criações tbm estão nas bebidas, e que delícia que é a Bloody Lemonade deles. Vale a pena para ir sozinho, de casal, com os amigos ou em família. Nota 10!
5
Carmelina Carvalho
+5
Ambiente aconchegante, burguers muito saborosos, a batata na manteiga de alho ganhou meu coração, atendimento muito bom, recomendo conhecerem!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 00:00
Terça-feira:
17:30 - 00:00
Quarta-feira:
17:30 - 00:00
Quinta-feira:
17:30 - 00:00
Sexta-feira:
17:30 - 00:00
Sábado:
17:30 - 00:00
Domingo:
17:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Porpino Burger - Recife

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1901 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 98179-7779

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1