#}
Sluurpy > Restaurantes en Recife > Recife Bbq

Recife Bbq - Recife - álbum de fotos

Não tem música ao vivo 😔! Mais o ambiente é agradável, aconchegante. Ótimo para confras, aniversário
O ambiente é muito bom!! Comida excepcional! Chopp bem gelado, preço justo! Super recomendo!
Ambiente muito agradável para a família 👪. Deixo uma observação: na parte do banheiro masculino ter mais privacidade, pois as últimas mesas do restaurante tem fácil visão ao banheiro.
Um lugar muito massa pra comer coisinhas de parrilha... (Pra mim tem um contexto melhor por ser muito próximo a minha casa, logo vou várias vezes, para várias ocasiões). Mas enfim, o lugar é muito legal, o serviço é excelente e as carnes são maravilhosas. Tem happy todos os dias da semana e o chopp
Ambiente agradável com preços compatíveis com a localidade. Ótimo cardápio. A comida demorou um pouco para chegar, mas nada que impactasse negativamente na experiência. O sushimu é muito bom!
Fui no horário se Happy Hour e os preços estavam muito bons. Tem parquinho para crianças e um bom atendimento. Vale a pena
Experiência única, detalhes em tudo. Melhor lugar para comer a melhor carne ou para comer o melhor hambúrguer da cidade. Chopp bem gelado na taça congelada e atendimento fantástico.
O defeito do lugar é que o movimento é grande demais pra a quantidade de atendentes, então os pedidos demoram. Mas a comida é deliciosa!
Lugar super agradável, comida muito boa, o garçon victor muito atencioso.Ah, se todos os garçons fossem como ele!!! Estão de parabéns, voltaremos mais vezes com toda certeza!
Atendimento é muito bom e o happy hour vale muito a pena. Local super limpo, área kids muito boa e as vezes tem atrações pra família toda.
simplesmente incrível, pedi um hamburguer chesee bacon, delicioso, carne macia, muito saboroso, atendimento incrivel e gentil.
Delícia de shop e hambúrguer!
Carnes nobres e deliciosas e uma promoção muito boa no happy hour com cardápio de preços diferenciados durante a semana.
Muito agradável o restaurante, bom atendimento, comida gostosa, preço justo. O Recife precisa de mais lugares assim.
Espaço bom, atendimento atencioso e comida muito boa. O espaço kids é ótimo, amplo e climatizado.
Amo o Braaza, local acolhedor e de multa variedade. Comida boa e preço honesto.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos