Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Tapas em Recife

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Dali Cocina
90/100 (320 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Espanhola
Almoço
Jantar
Foie gras
Samosa
Wine
Risoto de Açafrão
Wasabi
Manga Sobremesa
Tapas
"Maravilhoso. Excelente atendimento. Boa apresentação dos pratos e um ótimo sabor. As musicas de fundo deixam o clima muito agradável!..."
Filipe Avelino
"Fui ontem (sexta-feira) jantar no Dalí Cocina pela primeira vez. Fui prestigiar o festival vegetariano e pedi o menu vegetariano estrito. Eu amei..."
Maria Camila Freire
"Fui hoje ao Dalí Cocina com meu namorado e amamos tudo! Adoro ser bem atendida! E os pratos estavam deliciosos, desde a entrada até a sobremesa!..."
Jenny Lima
"Excelente atendimento, ambiente aconchegante, comida preparada de forma rápida e uma experiência agradável para ir sozinho, em casal ou em..."
Jackson Rodrigo
"Ambiente massa, comida incrível, atendimento top! Recomendo..."
Maria Isabel Gadelha
"Um lugarzinho maravilhoso para curtir a dois ou com os amigos! Comidinha de primeira e atendimento muito..."
Luciana Torreão
"Ótimo atendimento e comida deliciosa. Recomendo e irei voltar. Na ocasião não podia comer fritura ou comidas gordusoras, então me ofereceram um..."
Clarice Thialy
"Comida top. Atendimento top. Localização top. Ambiente top...."
Thaís Alves
"Só de lembrar, dá água na boca. São pratos que, inicialmente, se come com os olhos, de tão lindos. E o sabor, nem se fala. Fora o ambiente que..."
Mayara Guedes Sarmento
"Excelente, qualidade em atendimento, pratos muito saborosos..."
Thiago Lourenco
"Dou 5 estrelas, porque infelizmente só vai até 5, senão eu daria mil estrelas, Dalí Cocina é delicioso..."
Marilia Litwak
"Ambiente muito aconchegante brigada de salão possui atendimento arrojado sem falar na comida......."
Gideão Britto
"Atendimento, sabor, ambiente, tudo MUITO BOM!!! Continuem assim e parabéns pela..."
Tapioca Adriano
"Atedimento muito atencioso, ambiente aconchegante. Pratos com apresentação harmoniosa, aromas de ervas de provace. Sobremesas delicadas...."
Ezequiel Britto da Silva
"Comida deliciosa, bonita, lugar agradável e ótimos atendentes ...Quando vou nesse lugar da vontade de ficar ! Ah... eles têm uma coisa que me..."
Camila Eduarda
"Ótimos pratos, comida saborosa, só peca mesmo no preço elevado e nos sucos. Se quiser suco, melhor ir a outro lugar. Não gostei do suco de..."
Fernando Barbosa
"Bom atendimento; entradas, pratos e sobremesas deliciosos, bem harmonizados; ambiente aconchegante e bem decorado. Tem boas opções vegetarianas e..."
JEFF CLAUSE
"Boa comida, o restaurante e de fácil acesso, porem o bairro tem uma atmosfera negativa, o Derby! O atendimento observa-se que e bastante caseiro, e..."
Juliano Canto
"Ambiente muito agradável. Atendimento excelente. Comidas deliciosas. Preço justo...."
katia Santos
"Excelente lugar, ambiente charmoso e confortável, atendimento ótimo e pratos muito saborosos. Há tempos que não vivia uma experiência..."
Magno Lucena
"Adorei! E os pratos Espanhois são maravilhosos! Se der ao luxo de pedir um serviço completo de janta, um bom vinho com uma boa companhia em uma..."
Eliel Viana
"Otimo atendimento. Comida muito boa, mas é porção bistrô. Lugar aconchegante, otimo para a dois ou com amigos. Porem, o ambiente principal não..."
Natália Martins
"Lugar agradável, comida excelente, preço acessível e qualidade no atendimento e ainda é perto de casa...."
Mauro Faccenda
"Pra quem procura um local ideal para um jantar a dois, ou até mesmo para quem deseja apreciar um bom vinho ou uma boa comida: DALI COCINA. Tem um..."
Gerciane Matias
"Restaurante super aconchegante, agradabilíssimo. Atendimento de primeira qualidade e comidas..."
Luísa da Trindade Germinio
Il Pastificio
89/100 (618 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Europeia
Italiana
Espanhola
Italiana
Europeia
Almoço
Jantar
Tapas
Restaurante
Europeia
Italiana
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida excelente com um sabor maravilhoso. A decoração te faz sentir numa cantina italiana, lá na Itália. Foi a primeira vez que fui e fiquei..."
Rui Carneiro
"Cantina italiana super fofa, intimista. Massas produzidas por eles mesmos. Excelente opções de vinhos. Tudo muito gostoso. Serviço primeira..."
Priscila Andrade
"O Pastifício é um excelente restaurante italiano escondido no coração de boa viagem. Não é um restaurante barato, mas não é dos mais..."
Lucas Moura
"Com um ambiente típico "dei ristoranti italiani", mais intimista, oferece pratos com pastas deliciosas e sabores tradicionais. Recomendo o gnocchi..."
Carol Oliveira
"Boa comida, valores compatíveis com os restaurantes italianos da região, sobremesa saborosa e atendimento impecável. Comida farta. Destaque para a..."
Yslla Duarte
"Pratos deliciosos e preços justos, sem falar do atendimento perfeito recomendo a todos de adultos ate..."
jacilene GOMES
"Culinária de ótimo padrão nessa cantina italiana agradável e discreta. Visitei no dia dos namorados e posso garantir que a experiência foi..."
Eduardo Augusto
"Espaço agradável, excelente atendimento. As massas caseiras são servidas à..."
Alice O.
"Atendimento excelente e ótima..."
MARATHMA GANDHI DA CUNHA ARRUDA
"[PT-BR] O lugar é super confortável, arrumado e o atendimento foi excelente! Os garçons super educados! A comida chegou rapidinha e estava bem..."
Bira Chamma
"Tudo uma delícia e o ambiente é muito..."
Sulamita Albuquerque
"A comida é excelente. Não há muitas opções de entrada, mas os pratos principais são variados, bem servidos (é possível dividir se você não..."
Bianca Ximenes
"Um dos meus italianos preferidos em Recife. Aconchegante. Pratos saborosos. Preços justos. Excelente variedade de vinhos, com destaque Para os..."
Ana Caroline Sousa
"Ambiente bastante calmo e agradável. Ideal para casais ou uma conversa casual entre amigos. Garçons bastante atenciosos e caprichosos. Sabem vender..."
Renato Soares
"Já almocei diversas vezes e elogio a cozinha e forma de tratamento, Molho muito bom e massas bem preparadas. Recomendo. Sugestão de conversar com o..."
Edu