Sluurpy
Reset

Existem 26 restaurantes

Cozinha Grelhados: os melhores lugares para saborear em Recife

Existem 26 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
No Terraço Cozinha E Bistrô
98/100 (302 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Saudável
Frutos do mar
Frutos do mar
Sul-americana
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Espanhola
Sul-americana
Saudável
Latina
Espanhola
Latina
Almoço
Jantar
Paella Nordestina
Caldinho de Feijão Verde
Peixe Vitamina C
Charque do Terraço
Pato
Tempurá Paixão
Peixe do Marinheiro
Sangria
Brownie
Pasteis
Mais
Dar Água Na Boca
Sul-americana
Grelhados
Frutos do mar
Espanhola
Saudável
Latina
Brasileira
Almoço
Jantar
"Fui em um final de semana. Ambiente ok. A comida é gostosa. Atendimento bom. Preços da régia. Para duas pessoas com entrada, um prato principal..."
Antônio Vieira
"Espetáculo de lugar. Comi o menu fixo do almoço e foi divino. 3 pratos por menos de 60 reais com qualidade absurda. Voltarei com..."
Marcel
"O local tem duas possibilidades para se acomodar: dentro, com ar condicionado e fora com ventilação natural e apoio de ventilador robusto. Eu..."
Bruno Menezes
"Um lugar gostosinho :) Logo na chegada a gente já vê um rede preguiçosa e um jardinzinho caprichoso. O cardápio oferece opções de carne,..."
Kézia Pancieri
"Bom lugar para refeição. O espaço é pequeno, mas acolhedor. Os garçons são gentis e tem bom atendimento. Pedimos um prato individual que..."
Bruna Angélica
"Excelente opção no bairro da torre. O restaurante fica numa casa que foi reformada para tal. Tem área externa , trocador (importante pra quem tem..."
André Ricardo
"Comida excelente. Pedimos de entrada o bolinho de feijão verde com rabada e estava impecável. De principal, foram muito gentis em substituir o..."
Karinna Boaviagem
"Muito bom! Restaurante com dois ambientes, um interno com refrigeração e outro espaço no jardim, com parquinho e espaços petfriendly. O..."
Nicole Cristina
"O No Terraço faz uma releitura de pratos e ingredientes regionais maravilhosamente bem. Amamos vir aqui. E voltaremos com certeza. Pedimos o Filé..."
Renato Soares
"O restaurante tem um espaço muito aconchegante. A comida é deliciosa e tem um preço justo. Recomendo comer os pastéis de pernil de entrada,..."
Lucas Mendes Carbonera
Recburguer
97/100 (609 ratings)
Restaurantes
Fast food
Pub com cerveja artesanal
Churrasco
Grelhados
Lanchonete
Churrasco
Grelhados
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Fast Food
Jantar
cervejas
heineken
Pub com cerveja artesanal
Lanchonete
Churrasco
Fast food
Grelhados
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
"Ambiente despojado com mesas e cadeiras localizadas em calçada da rua. Hambúrgueres muito saborosos e a cerveja artesanal muito gostosa.O serviço..."
Mia Malermo
"Passamos em frente ao RecBurger quando estavam preparando galetos e linguica na brasa e decidimos comprar. Excelente comida por um preço muito bom!..."
Pink Monkey
"Hambúrguer artesanal muito bom, possui opção de carne bovina ou suína. Cervejas artesanais igualmente boas, com opções de cervejas locais...."
Danilo Coêlho
"Hambúrguer bom demais! Meu preferido é o que tem gorgonzola e um crispy de um negócio verde. É bom mesmo, vá por mim. Peço sempre pra entrega..."
Rodolfo Nícolas
"Local agradável e preço justo. Merece os parabéns por não ter garçons. O mix de cogumelos é muito bem servido e extremamente saboroso...."
Matheus Mendonça
"Muuito bom! E tem uma variedade legal de..."
Eduardo Andrade
"O hambúrguer estava muito bom, a carne é de qualidade e o bacon também, ambos muito saborosos. A maionese que acompanha o hambúrguer é gostosa...."
Emilia Galdino
"Maravilhoso hambúrguer. Carne de primeira. Muito bem apresentado. A batata é super crocante. Chegou tudo bem quente e na hora combinada. Vale todas..."
Ana elizabeth Maia lima
"Uma das melhores hamburguerias da cidade, sem afetação ou hype, apenas boa comida, que é o que importa. Comandada pelos irmãos Eduardo e..."
Bruno Vitorino
"Os hambúrgueres são deliciosos e bem preparados. Pessoal atencioso. Local tranquilo e simples, com uma decoração bacana e som ambiente..."
Marcílio Gomes Filho
"O hambúrguer é TOPP, o preço é excelente, atendimento impecável e o ambiente SUPER aconchegante. Nunca deixo de comer, pertinho da minha casa e..."
Rodrigo Rangel
"Ótimo hambúrguer, atendimento excelente, ótima galera e clima muito intimista! Não entendo essa galera que fala do ambiente e do preço... você..."
Arthur Alves Fisioterapia e Auriculoterapia
"Hambúrguer artesanal muito bom com ótimas opções de cerveja IPA entre outros tipos. O único ponto negativo é que o local ainda é pequeno..."
Caroline Medeiros
"Comida muito boa! Meu hambúrguer favorito é o Rauch, simplesmente sensacional! O atendimento é feito pelo dono, então não podia ser melhor...."
Caio Veríssimo
Entre Vinhos Store
92/100 (464 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Europeia
Contemporánea
Frutos do mar
Bar
Wine Bar
Contemporanea
Grelhados
Europeia
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Brunch
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Sul-americana
Europeia
Contemporânea
Bar
Grelhados
Wine Bar
Brasileira
Bar completo
Entrega
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Estacionamento com validação
Vinho e cerveja
Estacionamento privado grátis
Restaurante privativo
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Brunch
Aberto até tarde
Jantar
Categoria média
"Um ambiente lindo e aconchegante. Os pratos e petiscos muito bem pensados para acompanhar os excelentes Vinhos que são as estrelas da casa. E o..."
Veronica Silva
"Maravilhoso atendimento, o espaço muito acolhedor e um cardápio requintado e com preço..."
Cristina Nunes
"Quero parabenizar a todos da equipe entre vinhos pela experiência. Foi uma grata surpresa!! parabéns a todos em especial ao Daniel. Este merece..."
LEANDRO OLIVEIRA
"Lugar fantástico! Excelente para comprar vinhos, espumantes, e todo tipo de acessórios para degustação!!! Extremamente bem localizada com amplo..."
Brunno V Holanda
"Lugar bastante agradável, comida deliciosa. O carpaccio que comemos de entrada estava maravilhoso, e com preço justo. Já o prato principal, apesar..."
Eduarda HL Nascimento
"Minha experiência no Entrevinhos foi magnífica. Atendimento excelente (Daniel), ambiente agradabilissimo, bonito e aconchegante. A música no dia..."
Reginaldo Junior
"Atendimento excelente e ambiente super aconchegante. Apesar de se posicionar como uma opção para vinhos diferenciados, não encontrei os rótulos..."
Mariana Silveira
"Tudo muito bom e o melhor é a variedade de vinhos. Tem garrafa de R$40 a R$2.000. Então da para todo mundo e no sábado uma banda de jazz alegrou a..."
Lucas Calado Lima
"Experiência incrível. O atendimento, a comida, as sugestões dos vinhos, excelente. Uma vivência maravilhosa. Recomendo muito o atum com foie..."
Hiro
"Ambiente maravilhoso, ótima música, ótima comida, vinhos, e preço justo! Muito..."
Rayssa Santos
"Lugar sensacional. Experiência sem igual. Pratos saborosos com valores justos. Muita diversidade de rótulos. A equipe de primeira. O Sommelier..."
Ettore Cardoso
"Lugar super aconchegante. Excelente atendimento, vinhos selecionados, e cardápio muito bom. Meu Wine Bar preferido em..."
Íris Elaine
"Excelente local para tomar uma vinho. O visual da casa é incrível além de possuir diversos pratos que vão muito bem com vinhos. Sempre tem alguma..."
Mauricio Dias
"Lugar com decoração linda, excelente atendimento. Comida saborosa e muitas boas opções de..."
Maira Lucchese
"Lugar fantástico, clima bom e o atendimento excelente, gosto de beber vinho mas não sou conhecedor, o tempo todo fui auxiliado pela equipe de..."
Pedro Henrique Cunha Mello Filho
Quintal Do Picuí
90/100 (1349 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Comida de rua
Grelhados
Brasileira
Churrasco
Comida de rua
Almoço
Jantar
Coxinha de Rabada
Caldinho
Filé de Carne de Sol
Maminha Com Pirão de Queijo Coalho
Linguiça Artesanal Cuiabana
Charque de Cupim
Picanha de Tira
Pipoca de Coração de Galinha
Picui Burger
Tábua de Pães de Alho
Churrasco
Coquetel de Frutas
Restaurante
Grelhados
Comida de rua
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Reservas
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Pagamento digital
Na orla
Jantar
Almoço
Categoria média
"Local incrível, muito TOP mesmo, fomos extremamente bem atendidos pelo garçom Orlando, com muita simpatia, agilidade e excelentes indicações do..."
Paulo Souza
"O ambiente é muito agradável e os atendentes muito educados. A música tava ótima e os pratos eram em porções justas. O sabor de tudo estava..."
Bruna Santana
"Lugar bem descontraído e um belo paisagismo. Comida boa e cardápio com muitas opções. Voltaremos com..."
Eduardo Schinoff
"A carne do sol estava excelente, os acompanhamentos muito saborosos também, além de ter sido preparada no ponto pedido e com agilidade. O local é..."
Guilherme Barbosa
"O restaurante tem um ambiente agradável, a comida é excelente pedimos uma maminha para dois que é muito bem servida. Só a área PetFriendly que..."
Anna Souza
"Excelente ambiente, com música ao vivo e petfriendly. Comida deliciosa, o petisco Picuí beans é tudo de bom! Pratos bem servidos, o melhor da..."
HP Pessoa
"Ambiente, rústico bem natural, Limpo, organizado, cumprindo as normas de distanciamento. Cardápio diversificado: Petiscos, drinks, salgados,..."
Neide Medeiros
"Ambiente ao ar livre , limpo, agradável, excelente atendimento e cardápio variado e servidos com requinte, tudo delicioso! Voltarei e super..."
Adailma Ferreira
"Ambiente bastante agradável, atendimento atencioso, comida com bom sabor. A bebida no caso da cerveja super gelada, recomendo..."
Valber Lima
"Ambiente muito agradável, cardápio muito massa. Recomendo pedir a charque de cupim, que vem acompanhada de queijo coalho defumado, é..."
Filipe Duarte
"Com ressalvas para o pão de alho que deixou a desejar. A linguiça artesanal e seus acompanhamentos e a cerveja estavam ok👍 O atendimento do..."
Fatima Freitas
"Excelente comida e local muito..."
Esdras Filipe
"Comida sensacional. Sou super exigente com a comida é estava impecável. Quantidade e sabor. Meu marido e eu pedimos a maminha para duas pessoas com..."
Beatriz Amorim
"Ambiente agradável, comida bem..."
Mateus S. Vasconcelos
"Lugar super agradável com comida boa. Ótimos petiscos que valorizam a gastronomia local..."
Claudio S. Lima
"Moro em Setúbal há algum tempo e o quintal, na minha opinião, é o melhor bar da região (a concorrência aqui é grande) mas no quintal a comida,..."
Natalia Lopes
"Agradeço imensamente ao colaborador Sr. Henrique, seu atendimento foi impecável, muito atencioso, educado e, prestativo. Espero que possa voltar..."
Poliana
"A picanha de tira é ótima, mas o filé de carne de sol é sensacional! Melhor tira gosto pra mim é a linguiça de pernil com provolone!..."
baixinho
"Fomos muito bem atendidos. Escolhemos hamburgueres, que são bem servidos em combo com batata e suco, se o cliente preferir. A cerveja é gelada, o..."
Ellen Fernandes
Victória Grill
89/100 (1294 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Grelhados
Almoço
Bacalhau
Pastel de Nata
Pudim
Restaurante
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Pagamento digital
Entrega
Para levar
Televisão
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Bufê
Wi-fi gratuito
Almoço
Categoria média
"Comida gostosa, rápida, bem temperada e muita variedade. Você consegue fazer um prato italiano e se quiser tambem tem frutos do mar e comida..."
Sávio Fontineles
"Sempre que venho me consultar nessa localidade, não deixo de fazer minha refeição nesse restaurante. Excelente cardápio, como podem verificar...."
Regina Maria da Silva (GINA)
"Ambiente acolhedor e super confortável. Melhor comida da região! Não deixem de experimentar o bolinho de macaxeira, É..."
Joicy Eleiny • TIPO4
"Ambiente agradável, amplo e com uma comida deliciosa! Atendimento maravilhoso e comanda individual! Super..."
brenda
"Delícia de lugar,comida..."
Elane Cunha
"Comida sempre muito boa, churrasco feito na hora e toda sexta feira tem uma feijoada acima da média!! O ponto que não agrada tanto é o preço que,..."
Lucas Freire
"A primeira vez que fui foi com um amigo em uma seta feira. Ao chegar, na entrada de cortesia tem aguardente com sabor. Tomei uma de caju e me servi..."
André Fonseca
"Atendimento muito bom. Comida variada e de excelente qualidade...."
joao adauto
"Ótima comida, local limpo e atendimento excelente. Com isso tudo o preço não pode ser..."
Elias Silva
"Frequento esse restaurante há anos pela qualidade e variedade dos pratos, atendimento e organização. Local conta TB com grelhados feitos na hora..."
Bruno Henning Veloso
Recife's Seafood Grill
89/100 (286 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Internacional
Sul-americana
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Grelhados
Internacional
Frutos do mar
Grelhados
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Frutos do mar
Internacional
Categoria média
"Ótimo restaurante, ambiente amplo e com visão do salão do aeroporto. Os pratos são bem servidos e sobremesa deliciosa. Só o atendimento foi um..."
Cauby Neto
"Fui atendida pela colaboradora Tatiane, super atenciosa e prestativa, deu show. Acessei pelo lounge key, no horário da madrugada, comida saiu..."
Nayara Nellisa
"Sempre costumo ir no Paço quando tenho voo nesse aeroporto. Já acessei com o LK e PP e nunca tive problema, atendimento sempre atencioso e..."
Polyanne Nogueira
"Ambiente bonito e comida boa. O pastel de camarao estava sensacional. Fomos muito bem atendidos pelo Kelvin, serviço show. Sorriso e simpatia mesmo..."
Alexandre Venturin
"Sanduíche excelente, ponto certo e muito saboroso. Batata frita no ponto crocante e sequinha...."
Renato Costa
"Os garçons atendem muito bem e a comida é muito boa! Gostei muito do brownie com..."
Fernando Caetano
"Banheiro limpo. Atendimento rápido. Comida excelente e bem..."
BEDINRIVA
"Ao chegar em Recife queria tomar um Chopp e nao pensei 2x em ir ao Paço Real no aeroporto. Adorei! Chopp geladinho, ambiente sofisticado,..."
Evelyn Gomes
"A garçonete Jacielma sempre atenciosa e sorridente! Atendimento Nota..."
ROBERTO GALINDO
"Comida e atendimento excelentes, alem de preços super justos, até barato pra ser um aeroporto, na verdade. Usamos o acesso do loungekey e valeu..."
Fernanda Arruda
"Um lugar com som ambiente, comida saborosa, comida no peso, frutas, sucos. Um café da manhã bem tropical. Atendentes super atenciosas e com..."
Fabbio BarbosaX
"Ótima opção no aeroporto de Recife. Experimentei o camarao grelhado,acompanhado de arroz de brócolis e fritas (R$ 49,90). Estava muito gostoso...."
Wilson Junior
Augusto Bistrô
89/100 (326 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Saudável
Comer barato
"Excelente, com uma atmosfera rústica e um lugar excelente para desfrutar de uma tarde com amigos ou uma refeição com seu amor. A comida é..."
Dimas Albuquerque Mendes (Dimas Dark)
"um pouco quente, o serviço é lerdo = mas a comida é deliciosa… estranho que durante o serviço do almoço o proprietário tenha chegado com a..."
Gustavo Montenegro
"Restaurante com pratos regionais, localizado em um casarão antigo no bairro das Graças. O ambiente é bastante acolhedor e convidativo. Os pratos..."
Ana Carolina Oliveira
"Atendimento proprietário Marcílio, simplesmente incrível. Preparou um vatapá bem pernambucano p nós mesmo estando ainda )à época) fora do..."
Elísio Carvalho
"Comida sensacional, cerveja super gelada, e o Eisbein (Joelho de porco), que é o prato principal da casa estava maravilhoso , fui com meus pais e..."
Guilbert Cadete
"O lugar é muito aconchegante. A decoração é linda. Área externa muito agradável para ficar, o espaço é pet friendly. Ótimo atendimento. A..."
Aninha Silveira
"Excelente comida,ambiente e..."
Sueleide Fatima da Silva
"Ambiente muito aconchegante e..."
Vilson Pereira
"Lugar amplo, agradável, bom atendimento. Drinks saborosos e variados. Um detalhe, no cardápio on-line não tem todas as opções de petiscos..."
Márcia Cerqueira
"Um lugar maravilhoso. Bom demais. BONITO e cheio de bom gosto. Atendimento fantástico. Impossível não voltar várias..."
Professor Gustavo Hollanda Química Vestibulares
"Ambiente ao ar livre no terraço lindo! Comida maravilhosa! Esse vatapá tava..."
Rebeca Matos
"Lugar extremamente agradável. Ambiente, música, serviço, comidas, bebidas, tudo da melhor..."
Will Nascimento
"Comida muito boa e ambiente..."
Pedro Torres
"Lugar reservado de muito bom gosto. Com pratos que impressionam os mais exigentes...."
Saulo Rocha
"A farofa de banana da terra é sensacional. Atendimento de Sr Nilson, muito..."
JULIANE BORBA
Paraibano's Bar
88/100 (7002 ratings)
Restaurantes
Pizza
Bar
Brasileira
Pub
Sul-americana
Pizza
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Jantar
Pizza Portuguesa E 3 Queijos
Picanha Suína
Pacífico
Carne de Bode
Arroz Refogado Salada Batatinha E Jarra de Suco Natural de Laranja
Carne Sol Fritas
heineken
Caldinho de Feijão
Camarão Crocante
Amstel
Cerveja É Um Pouco Cara Mas Vem Gelada
Pão de Alho do Paraíbanos
Bananinha Cachaça
Grelhados
Pizza
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Serviço de mesa
Entrega
Para levar
Jantar
Categoria média
"Super indico, Ótimo atendimento e muito top . Ambiente super agradável, realmente estão de..."
Nani Castro
"estabelecimento muito organizado,atendimento maravilhoso comida de ótima qualidade música boa gerência muito atenciosa estão de parabéns..."
Talita Shedown
"Excelente localização e atendimento de primeira qualidade! Comidas nordestina, carnes, petiscos, cerveja super gelada e o sabor inigualável kkk..."
Daiana Rosse
"A melhor comida regional de Pernambuco. Bode assado e guisado, carne de sol e melhor pão de..."
Anderson Lima
"Bar maravilhoso, comida viciante e um atendimento excelente do garçom Lucas! Voltarei inúmeras vezes...."
Nathália Alves
"Adoro esse bar, muita gente bonita pra paquerar, fui muito bem atendida, a banda toca de tudo um pouco, e uma cachaça deliciosaaaaaa de banana,..."
Roberta Sotero
"Não entendi pra temos q pagar o conver. chato né. Sou carioca e não temos esse hábito. veja isso. E outra coisa... coloquem una amendoim na..."
Lisa Vanini
"Bem,fui pela primeira vez,adorei o atendimento,o forró é muito animado,o ambiente ótimo, pessoas super animadas,a cerveja sempre..."
Jô Alves
"Um bode arretado de bom! Amei, comidas regionais ótimas,..."
Cymone Siqueira
"Comer o pão de alho do Paraibano's Bar, tem que ser uma parada obrigatória...além dos pratos regionais ainda tem cover artístico de excelente..."
Karinni Alves
"Música otima, cerveja bem geladinha tudo do meu agrado , bom..."
Andréa Melo
"Cardápio excelente, atendimento maravilhoso e atrações musicais..."
Iskel Menezes Ferreira
"Excelente opção custo x benefício, pratos e drinks com bons preços para a proposta do bar, recomendo pedir o pão de alho e a costela, excelente..."
Hyago M Rocha
"Lugar muito agradável! Comida boa com um preço..."
flavia souza
"Comida boa, atendimento rápido. Fui durante o almoço e gostei muito. Para uma avaliação melhor, preciso ir à noite para aproveitar o happy e ter..."
Hipolito Ricardo
"O local é legal,comida deliciosa e bem servida ,achei que poderia ser mais claro e os banheiros mais..."
Liliane Maria Cavalcanti
"Fomos comemorar nossa competição. Ambiente e comida..."
Ilha Pedal Tour MTB
"Lugar super agradável, o garçom que nos atendeu super atencioso, música..."
Tarcia Jacqueline
"A maminha é simplesmente deliciosa. Já fui no jantar , onde teve um forró ao vivo super legal e também no almoço. Adorei as duas vezes...."
Juliana Ferreira
"Os preços são bons mas o cover artístico por mesa aí e caro. Imagino 6 pessoas conversando nem presta atenção na música paga 60 Reais Fora..."
Jakson Casé
"Bom local, bem arejado, garçons rápidos, porém esqueceu meu pedido 2x, os preços estão na média, tem cover, e tem bebidas que não estão no..."
Everson Souza
"No horário do happy hour não fica muito cheio, os preços e tamanhos das porções são bons, a bebida vem gelada quase trincando, e o ambiente em..."
Lara Medeiros
"Música muito boa, ambiente com pessoas de valor excelente, espaço amplio fácil acceso. El servicio de cocina es muy lento a comida é..."
Susanya Martin.
"Muito bom lugar ,atendimento 10 os garçons comida ,eu recomendo até o franelinha e 10 trabalhador e..."
Flavio cavalcanti
"Ótimo atendimento e excelente..."
Douglas Leite
"um ótimo lugar porem no dia que fui o atendimento deixou a..."
Vinícius G.
"Sempre vou ao Paraibanos, a comida é muito gostosa e é feito tudo com muito amor. Percebo que tem amor até no corte da..."
L.A Rodrigues
"Ambiente bem localizado e organizado. Comida saborosa e atendimento bom..."
Rafaell Sylva
"Comida boa, já foi muito melhor ....mas vale a pena o camarão na..."
Dilene Rodrigues
Mafalda Hamburgueria
88/100 (431 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Grelhados
Jantar
Aberto até tarde
Grelhados
Áreas de lazer
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Familiar
Permite cães
Estacionamento na rua
Jantar
Aberto até tarde
"Restaurante ambientado no Poço da panela com dois espaços:um interno climatizado e um externo. Possui uma proposta de cardápio do tipo monte seu..."
Mia Malermo
"Ambiente bem agradável, o hambúrguer atende a expectativa. A coxinha de entrada é mt boa e as atendentes bem descontraídas, gostei. Dependendo do..."
RZ GOD
"Um das melhores Hamburgueria de Recife. Está no meu top 5. Ambiente e atendimento bem legais. Indico a soda italiana de maçã verde e o pudim,..."
João Paulo Tenório
"Fui com minha esposa no Malfalda às 18 horas de uma terça feira, assim que a casa abriu e encontramos um ambiente super calmo e..."
Marcelo
"O hambúrguer é o melhor da cidade. A batatinha não fica pra trás. E o atendimento das meninas é impecável. Recomendo demais. Ah, e ainda é pet..."
Caio Melo
"Hamburgueria muito boa com preços justos. Neste local, você que monta seu hambúrguer a partir das opções de ingredientes. Para quem não está..."
Luís Eduardo Pompeu
"Chegamos faltando apenas 25 minutos para fecharem, as comidas fornecidas de excelente qualidade, sabor intenso e muito bem apresentadas. O preço..."
Jorge Marques
"Comida muito boa, mas achei o preço alto. Pq embora seja gostosa, não tem muita diferença de outras hambúrguerias que já fui. Hambúrguer 32..."
Natalia Freitas
"Um dos melhores hambúrgueres da cidade, o preço padrão do burguer é r$32,90 com 160g... Você escolhe os acompanhamentos saladas e tudo mais..."
Josinildo Rodrigues
"Ambiente espetacular, atendimento de qualidade, comida maravilhosa...passem e..."
Priscila Valeria de Andrade Nunes
"Vale demais a ida. Experiência positiva, hambúrguer extremamente saboros e atendimento show. Ambiente agradável em pleno Poço da Panela. Destaque..."
Mateus LDA
"Hamburguer delicioso! a experiencia de montar ele deixa tudo mais pessoal. o atendimento foi excelente como uma primeira viagem deve ser. deixou uma..."
Carol Monteiro
"Amo o Mafalda! É um dos meus lugares favoritos aqui em Recife. O atendimento é sempre excelente e o preço..."
Ana Flávia Barros Oliveira
"Música massa! Comida ótima! E o atendimento melhor ainda! Vamos voltar e indicar. Parabéns! ..."
Ednaldo Costa
"A proposta é bacana (vc monta seu sanduíche, escolhe pão, molho, como quer a cebola, o bacon e ponto da carne). O hambúrguer é muito saboroso,..."
Gabriella Albuquerque
"Ambiente é bacana, o atendimento é bom, mas o cardápio é muito podre de opção, há hamburgueria muito menos requintada, bem simples com..."
Marcia Nascimento
Cia Do Chopp
88/100 (6856 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Grelhados
Bar
Grelhados
Bar
Almoço
Jantar
Drinks
Restaurante
Grelhados
Bar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Muito bom, lugar maravilhoso e agora nas terças-feiras está tendo roda de Chorinho..."
Malu Silva
"Ambiente agradável e descontraído!! Ótimo para reunir amigos!! Chopp gelado, cebola recheada"humm" e um atendimento diferenciado!! Super..."
Nivia Lima
"Excelente atendimento, comida maravilhosa, ambiente selecionado, tudo de bommmm...Adoro esse lugar , vou sempre!! E o pão de alho, meu Deus, é de..."
Veruska Veras Veras
"Foi a primeira vez que fui em Recife,e por acaso meu hotel era de frente e tive o prazer de comer lá,atendimento muito bom e a comida..."
Kelly Piza
"Atendimento excelente, principalmente pela atenção e carinho do..."
Emison Oliveira
"Serviço TOP! Menu divinoooo!!! Ambiente muito agradável! Super..."
Taciana Pimentel
"Adoro esse lugar! Atendimento super cordial, churrasco delicioso e ambiente parecido com os botecos da minha..."
Alessandra Martins
"Acho caro, mas tem promoções legais e aí estou lá!!!! O som do domingo a tarde é..."
Licia Didier
"Excelente; recomendo. Comida saborosa e atendimento ..."
Maria Do Carmo Silva
"Melhor à la carte para se comer, cortes de carnes especiais na brasa, na zona sul do Recife. Sem falar no Chopp mais gelado e..."
Leonardo Fink
"Um clássico de Boa Viagem, sempre serve muito bem, carnes e massas deliciosas. Não tem erro, sempre no ponto certo, cerveja e Chopp gelado. Pedi um..."
Adriely Velez
"Boteco com cerveja gelada e bons petiscos...fica em um complexo anexo com restaurante italiano, pizzaria e adega...os precos são..."
Verissimo Jr
"Restaurante com um excelente atendimento, localizado no centro. Tomamos um chopp (bem gelado) e comemos um sanduíche e uma porção de batatas, tudo..."
Joice Bezerra
"Legal super bacana ! Minha pequena amou , principalmente a decoração e o ambiente. Pedimos lanche que veio super bem apresentado e melhor ainda..."
Karina Mazziero
"Ambiente bacana, o choop creme é..."
Everton Suzart
"Olá venho aqui expressa minha satisfação de um lugar maravilhoso, pedi uma prato chamado:BIFE DE CHORIZO, oque falar desse prato maravilhoso, sem..."
Manuela Simplicio
"Atendimento maravilhosa, ótimo recepção e acolhimento, pessoa rápido e ágil. Comidas boas, de qualidade e fartas. Ambiente limpo, arejado,..."
Amanda Melina
"Comida de alta qualidade. Maminha e frango piu-piu são apostas seguras. Batata frita melhor que de muita burgueria por..."
Vitor Roma
"Local me parece bem tradicional, Chopp é bom e tem um pastel de camarão com uma geleia de pimenta que é uma delícia. Só não gostei do fato de..."
Arthur Lima
"Experimentei o prato sertanejo alla italiano por recomendação do garçom José, um excelente prato de carne de cordeiro com purê de mandioquinha,..."
Willyam Costa
"Lugar maravilhoso! Atendimento excelente! Conheci o beijoqueiro e o garçom Zé, que são maravilhosos! Todos precisam..."
Edson Silva
"Esse lugar superou todas as minhas expectativas! Chopp estupidamente gelado, cardápio variado, atendimento de excelência, os pastéis com geleia de..."
Rosana Queiroz
Coco Bambu Recife
88/100 (8418 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Frutos do mar
Grelhados
Brasileira
Opções veganas
Grelhados
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Drinks
Camarão
Restaurante
Brasileira
Grelhados
Frutos do mar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Bar completo
Para levar
Reservas
Vales-presente disponíveis
Televisão
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Restaurante privativo
Vinho e cerveja
Aceita Discover
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Ambiente acochegante, muito agradavel atendimento maravilhoso, comida mais q perfeita. Adoramos, voltarei mais vezes...."
Luzimar Soares
"Comida maravilhosa, ambiente agradável. Pude realizar meu aniversário lá, e foi tudo como esperava. Amei..."
Maria Silva
"Adorei tudo. O prato Camarão Internacional é de comer rezando. Quero também agradecer à atenção dos garçons além do ambiente aconchegante...."
Glauce Morais
"Comemorei meu aniversário no dia 09/02 e só tenho elogios a fazer desse maravilhoso restaurante, comida maravilhosa, ambiente agradável,..."
Camila Queiroz Escobar
"Amei comemorar minha bodas de rosas � aqui !!! excelente..."
Gleicy Airony
"Estive ontem com duas amigas,nos conhecemos na praia. Eu de Belém e as duas de São Luís. Elas me convenceram a ir no Coco Bambu, por causa dos..."
Astéria Odete Cavalcante Loira
"Lugar maravilhoso. Restaurante lindíssimo e a comida perfeita. Ótimo atendimento..."
Thamires Kemp
"O que mais amei do restaurante, além do ambiente agradável, foram os pratos lindos e gostosos. Nossa, que delícia! O local é ótimo para você..."
Gabriela Melo
"Fui a primeira vez ao estabelecimento pra um aniversário de uma amiga e amei! Pedimos de começo o Carne de Sol do sertão e estava divino 😍. A..."
Erika Leite
"É tudo que dizem! Vale super a pena! Se voce gosta de camarão mesmo, opte pelos petiscos! A sequencia de camarão é um otimo start! Fomos muito..."
Valiense Filmes
"Como sempre um ótimo atendimento local, Claudio nos atendeu de forma maravilhosa, muita atencioso e muito gentil, a comida como sempre impecável e..."
Walquiria Oliveira
"Amei, o restaurante é enorme os pratos são muito bem servidos pedimos o camarão coco bambu pra 3 pessoas e ainda sobrou, estava uma delícia a..."
Elaine Karine
"Falar que a equipe está de parabéns. Em especial a Felix que nos atendeu super bem. As meninas do parquinho super atenciosas com meu filho e as..."
JOSIAS CAMPOS
"Ambiente sensacional!!! Fui atendida por Márcio Félix, atendimento impecável! Comida maravilhosa! Não posso esquecer do maître Marcos que é..."
Thalita Bjork
"Fomos atendidos pelo Paulinho e pela Flávia, atendimento excepcional, comida maravilhosa, ambiente super agradável! Voltaremos com..."
Tatiane Mila
"Ambiente sensacional. Fomos atendidos pelo Lucas que chegou com muita proatividade e gentileza e nos deu ótimas..."
Rodrigo Melo
"Simplesmente é tudo isso que falam mesmo. Fizemos uma reserva para 5, pedimos o pratinho de pães R$19.90 como entrada e cerveja, enquanto..."
Fernanda Nunes
Sal E Brasa Grill Express Boa Vista
87/100 (582 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Almoço
Jantar
Brunch
Pizza
Carne de sol
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Brunch
Jantar
Almoço
Comer barato
"Muito boa a comida do Sal e Brasa do shopping boa vista. Quando tô pela cidade e bate aquela fome, vou lá e peço uma carne de sol ou maminha. É..."
Alberto Júlio
"Vim aqui para almoçar num sábado. A comida estava ótima! Carne macia (maminha na brasa), arroz branco, feijão, farofa, vinagrete e suco. Tudo..."
Michelle Araújo
"Esperava mais do cardápio oferecido.Meu pedido foi bife á cavalo .O feijão preto oferecido estava com sabor exagerado de alho e ovo frito muito..."
Vaneide Maria
"Simplesmente amei. Comida deliciosa, com variedade é quantidade bem generosa. O atendimento é rápido e eficiente. Ambiente limpo e agradável...."
andrea rossiter
"Excelente em tudo , bom atendimento e variedade, conforto e ambiente..."
Andrei Dorta
"Gostei bastante, nada do que reclamar. Agradeço pelo ótimo serviço e muito..."
Jadeson Marcelo
"Tem preços competitivos na hora do almoço, não conhecia o local e achei bem legal. Só não fez sentido demorar a escolher os acompanhamentos..."
Luana Cardoso
"Em 21/3/2022 jantei no Sal e Brasa Grill Express do Shopping Boa Vista. Pedi bife de chorizo com três acompanhamentos e saladas (R$ 31,90) mais um..."
Sergio Ricardo Rodrigues
"Muito boa e variada a comida, não demorou e foi farto o..."
ester salvador
"Muito boa e variada a comida, não demorou e foi farto o..."
ester salvador
"Ótimo atendimento e ótimos pratos, comida sai no tempo normal e com uma qualidade quase que..."
Guilherme
Entre Amigos Praia
87/100 (6074 ratings)
Restaurantes
Internacional
Frutos do mar
Grelhados
Brasileira
Internacional
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Grelhados
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Sucos e vitaminas
Paella
Mini Pudim de Leite Condensado
Sangria
Mousse de Gengibre Com Doce de Leite E Farota Crocante
317 Risoto de Frutos do Mar
Caipirinha
Caipiroska Maracujá Com Limão
peixes
Pesto
Risoto Com Pescada
Aperol Spritz
Peixes
Escondidinho de Camarão
Massas
Petit Gâteau
Camarão
Camarão Crocante
Lagosta
Ceviche Misto
Chopp Claro
Cerveja Chope Long Neck
Cioba Recheada
282 Peixe Inteiro Recheado Com Farofa de Camarão E Banana da Terra
Risotto
Camarão Pescada Amarela
Restaurante
Grelhados
Frutos do mar
Brasileira
Internacional
Na orla
Aceita cartão de crédito
Aceita American Express
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Para levar
Clube de jazz
Reservas
Restaurantes para não-fumantes
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Praia
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"O melhor lugar de Recife que já experimentei até agora. Excelente atendimento de qualidade e simpatia, ambiente agradável e gastronomia..."
FABIANO LIBORIO
"O ambiente é lindo e de frente para o mar. O serviço foi ótimo, todos bem atenciosos e gentis. A comida estava excelente, os pastéis são muito..."
Maria Segtowick
"Ambiente muito agradável, no dia estava tendo um som ao vivo muito gostoso. Gostei bastante do atendimento e principalmente da comida, estava uma..."
Marilia Outuky
"Ambiente agradável, música muito boa e atendentes muito atenciosos. Tive uma pequena questão com o prato que escolhi e mesmo sem eu falar os..."
Lilian Garcia
"Excelente opção de refeição em Boa Viagem. Pratos requintados, bem elaborado e..."
Ricardo Fernandes Godoy
"Simplesmente bom demais. O Risoto de Frutos do Mar é trem mais gostoso que comi em Recife até agora. Tudo excelente, equipe muito atenciosa. Volto..."
Brian Carvalho
"Passando pra recomendar o prato de polvo. Vários frutos do mar, nada de arroz. Uma delícia. Atendimento rápido. Preços altos 80~120 por pessoa,..."
Gabriela Veras
"Restaurante muito agradavel com otimo atendimento. Sempre q vou a Recife eh parada obrigatória. Indico e volto com muita ..."
Marcos Barroso
"Não peçam a (Salada de Frutos do Mar), achei horrível, faltou um molho para juntar os elementos do prato e o sabor forte demais acho que do..."
Nathacha Azevedo
"Ambiente muito convidativo e agradável, atendimento muito bom! Lugar ideal pra ir com amigos ou família pra ter momento bem descontraído com linda..."
Luciana Souza
Mineiro Delivery
85/100 (807 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Grelhados
Frutos do mar
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Frutos do mar
Comer barato
"Comida excelente 👏🏻 muito rápido e prático, sem falar no sabor do estrogonofe que amei 😍, o atendimento da menina do caixa, super..."
Poliana Santana
"O atendimento é muito bom. Tanto o delivery quanto no local. O espaço é pequeno, excelente para almoço rápido e barato. O cardápio é variado e..."
Aline Évora
"Comida saborosa, gosto da pontualidade, sempre chega quente. E nos finais de semana, não preciso ir pra cozinha...."
Debora Bispo
"Atendimento de primeira, comida saborosa. Estão todos de parabéns... É realmente..."
Wilma Ferreira
"A comida sem dúvida é ótima. Infelizmente no horário de pico(horário de almoço) há um pouco de espera. Mas a espera vale a..."
Assis Lima
"Muito boa comida, já faz tempo que compro. Atendimento na loja mediano. Serviço de entrega mediano. Os preços estão subindo muito..."
Diego Albuquerque
"Comida boa por preço justo. Sou cliente do Mineiro há algum tempo e sou bem satisfeita com o atendimento, tempo da entrega e principalmente o..."
Joyce Pontes
"Excelentes pratos para pedir todos os dias. Bem diversificado e chega..."
John
"Compro pelo ifood. A comida é ótima, e a quantidade do "executivo" já é o suficiente para eu que como muito. Vale super a..."
Isa katylen
"Tudo que pedi veio de acordo com o cardápio! Maravilhoso e super indico..."
Deise Miréia
Rock & Ribs
83/100 (11066 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pub
Steakhouse
Steakhouse
Americana
Bar
Grelhados
Brasileira
Brasileira
Americana
Churrasco
Grelhados
Bar
Drinks
Almoço
Jantar
Beer
Marguerita Rock
Agua
Papafritas
prato do dia
Batida de Frutas Vermelhas E Saquê
Shop Muito Bom
Chopp Ekaut
Chicken Wings
Hambúrguer
Costela Suina
Mini Hambúrgueres
Porto
Caipirosca
Drink de Frutas Vermelhas
Refil de Chá
Burger
Cachorro-quente
Chopp Em Caneca Nevada
Fast food
Americana
Grelhados
Bar
Steakhouse
Brasileira
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"..."
Fabio Lima Costa
"A Comida É Muito Boa, O Atendimento É Bacana Tbm, Ou Seja Eu Me Esforço Para Ser O Mais Atencioso Possível Em Relação Aos Clientes, Trato Todos..."
Elias Santos
"Parabéns pelo estabelecimento, estrutura boa, atendimento bom, comida ótima, som de altíssima qualidade. Sabemos o quanto é difícil nos dias..."
Lucas Prezoto
"Amei esse lugar, ambiente agradabilíssimo ,comida muito boas, sucos maravilhoso...tudooo de..."
Iradene Lana
"Lugar agradável, música massa, comida boa e chopp gelado!!! Meu lugar favorito, no Recife..."
Kátia Alessandra Ferreira
"Ambiente ótimo, me identifico muito, pois, curto muito Rock, o visual me lembra muito os bares que fui nos States, comida deliciosa, atendimento..."
Idelzuitt Ferreira Rocha Rodrigues
"Pra ficar melhor ainda, poderia ter Revolution Beatles Band todos os..."
Andrea Aragao
"O bar é show musica ótima tudo muito bom bebidas a costelinha é..."
Idalton Katiane Bittelbrun
"Super agradável, música boa, comida boa.. tudo de..."
Talita França
"Local agradável, com uma decoração linda e requintada, som ambiente top! Atendimento rápido e cordial! Os pratos que pedimos vieram rápido e bem..."
Caroline Gonçalves Dias
"Lugar com uma decoração linda, drinks e pratos muito bons, música ao vivo bia ?rock and roll), preços condizentes com o lnivel do ocal, porém o..."
G Maximo
"Boa comida, ótima vista e música boa. Gostei da experiência e..."
Suzane Santos
"O espaço é ótimo, a comida é excelente; o preço no entanto... Enfim... Vamos dizer que eles entregam o que..."
Gabriel Alves
"o ambiente é agradável, comida boa e com música legal. Já fui algumas vezes e na minha última experiência pedimos um Super combo pra duas..."
Lyvia Lima
"Super confortável, comida ótima e serviço rápido e super prestativo, o preço por pessoa é bem acessível até pela localização ser mais..."
carolyne sobreira
"Lugar sensacional! Cardápio bem variados com opções vegetarianas. Ótimos drinks. Possui vista para a boca da..."
Daniel Meireles
"Amo o clima, o ambiente, a vista. A cerveja..."
Amanda Ferreira
"Adoro este bar, o ambiente é muito cool, a música é ótima com enfoque em rock clássico, música ao vivo excelente, mas o que mais gosto é a..."
António Oliveira
"Ambiente muuuuito barulhento. O volume do som da banda é muito alto, a gente teve que conversar gritando. O atendimento é bem ruim, era difícil..."
Luís Távora
"Ambiente super aconchegante e confortável, atendimento excelente, com boas opções de bebidas e petiscos e boa música ao vivo. Nota..."
Well MTB
"Ambiente muito bonito, bem decorado e inclusive a vista espetacular. Musica boa, excelente cardápio. O que não gostei muito foi nao haver opções..."
Renato Bezerra
"Que lugar maravilhoso! Que atendimento incrível 😍 Me apaixonei pelo drink Summer Summer(sem álcool)😍 Os preços são mega acessíveis, o..."
Karina Ferreira
"Lugar aconchegante. Drinks e petiscos honestos e preços justos! Precisa melhorar o cardápio virtual: navegação difícil e faltando..."
jwdasilva
"Excelente custo beneficio. Muito barato para o que oferece. Música ao vivo, ambiente interno um pouco barulhento, mas com opção externa que é a..."
Victor Gomes
"Fui com um grupo de amigos, todos fomos muito bem atendidos. Garçons super simpáticos e atenciosos. Comida saborosa e o preço bom tb. Sem falar..."
Snorem Holanda
"O atendimento é muito bom! O garçom (Magno) foi muito atencioso e sempre passava alguém pra limpar a mesa. Minha única queixa são as baratas do..."
Pedro Moreira
Restaurante Ilha Da Kosta Ii
83/100 (1731 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sushi
Frutos do mar
Frutos do mar
Sul-americana
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Sushi
Almoço
Fritto misto
Miso Soup
Caranguejo ao Molho de Coco
Peixe Sushis Bolinho de Bacalhau
Filé à parmegiana
Sunomono De Atum
Moqueca
Oyster
Restaurante
Sushi
Grelhados
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Bufê
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Entrega
Bar completo
Almoço
Categoria média
"Comida maravilhosa, super saborosa, quantidade dos pratos completos dá tranquilo pra 4 pessoas, além do atendimento massa de Sr. Oliveira..."
Ewelyn Barbosa
"Lugar agradável, climatizado.Boas opções no self service.Estacionamento na..."
Olívia Déda
"A comida é muito saborosa. Muita diversidade de carnes, verduras, frutas, frituras, pratos. Sobremesas variadas. Cafezinho após o almoço. Tudo de..."
Israel Feijó de França
"Comida boa, bastante opções de proteínas e..."
Ricardo Alves
"O atendimento foi muito bom, tive que pedir o sushi a parte, porque só serviam as promoções após às 18h, por isso a nota..."
Sergio Faria
"Um dos mais tradicionais restaurantes do Recife. Todo o cardápio é ótimo, mas o parmegiana é..."
Fernando Nanan Barbosa Jr
"Restaurante acolhedor em uma casa histórica super conservada , comida deliriosa com pratos incríveis !! Pedir um espumante ou cerveja , local para..."
Luiz Moretti
"Nota 1000 pra esse restaurante. Atendimento muito bom, o garçom Oliveira é ótimo, sunomono incrível e ambiente..."
Suzan Vitorino
"Excelente! Apesar de eu e meu amigo termos tido problemas com a conta (notamos que os valores da balança divergiram dos cobrados), onde pagamos,..."
João Paulo Teixeira
"Comida variada e saborosa, horário amplo, atendimento correto. O buffet de sobremesas é mal localizado e de difícil acesso..."
Henrique Magalhães
"Ambiente onde o carro chefe eh o file a parmegiana, muito bom.o restaurante serve outros pratos, tem uma area de self service e, também tem comida..."
Shirley Nunes
"Buffet com várias opções de comida. Também tem a la carte. Super..."
Michelle França
"Ótima variedade de comida, serviço muito atencioso e restaurante limpo, bonito e..."
Adriana Ribeiro
"Comida gostosa, serviço simpático e ambiente confortável. O que deixa a desejar é a dificuldade para..."
Mirella de Paula
"Sempre muito bom!!! Qualidade e bom gosto. Em especial a culinária japonesa é demais! 😋 a simpatia e boa disposição do sushiman fideliza..."
sandra nascimento
"Fui no Ilha Sushi. Eles disponibilizam uma comanda com todas as opções disponíveis no cardápio, aí você anotal a quantidade de cada um que quer..."
Rafael de Sá dos Santos
"Faz calor e é..."
Doris Ritter de Abreu Valença
"Lugar muito bacana, com um cardápio muito completo e delicioso. A cerveja servida é muito bem gelada e o atendimento é excelente, com garçons..."
Fábio Ricardo
Grelhados
81/100 (573 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Grelhados
Almoço
Batata
Esfirra
Restaurante
Grelhados
Almoço
"Muito boa a comida do Sal e Brasa do shopping boa vista. Quando tô pela cidade e bate aquela fome, vou lá e peço uma carne de sol ou maminha. É..."
Alberto Júlio
"Vim aqui para almoçar num sábado. A comida estava ótima! Carne macia (maminha na brasa), arroz branco, feijão, farofa, vinagrete e suco. Tudo..."
Michelle Araújo
"Esperava mais do cardápio oferecido.Meu pedido foi bife á cavalo .O feijão preto oferecido estava com sabor exagerado de alho e ovo frito muito..."
Vaneide Maria
"Simplesmente amei. Comida deliciosa, com variedade é quantidade bem generosa. O atendimento é rápido e eficiente. Ambiente limpo e agradável...."
andrea rossiter
"Excelente em tudo , bom atendimento e variedade, conforto e ambiente..."
Andrei Dorta
"Gostei bastante, nada do que reclamar. Agradeço pelo ótimo serviço e muito..."
Jadeson Marcelo
"Tem preços competitivos na hora do almoço, não conhecia o local e achei bem legal. Só não fez sentido demorar a escolher os acompanhamentos..."
Luana Cardoso
"Em 21/3/2022 jantei no Sal e Brasa Grill Express do Shopping Boa Vista. Pedi bife de chorizo com três acompanhamentos e saladas (R$ 31,90) mais um..."
Sergio Ricardo Rodrigues
"Muito boa e variada a comida, não demorou e foi farto o..."
ester salvador
"Muito boa e variada a comida, não demorou e foi farto o..."
ester salvador
"Ótimo atendimento e ótimos pratos, comida sai no tempo normal e com uma qualidade quase que..."
Guilherme
Restaurante Skillus
81/100 (624 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Asiática
Sul-americana
Italiana
Grelhados
Sushi
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Sushi
Almoço
Jantar
Restaurante
Grelhados
Sushi
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"O restaurante fica dentro do shopping recife. Possuem rodízio com saladas, massas, pizzas e bebidas (refrigerante, água e suco). Valor no fds 54,90..."
Bárbara Pedro
"A minha experiência com o Skillus foi muito boa. Fui muito bem atendida, o rodízio ofertou excelentes variedades tanto no jantar como nas pizzas...."
Aryane Elísio
"O café skillos tem um dos melhores espumone (café com leite vaporizado) do BRASIL, realmente vale a pena experimentar essa delícia! Com relação..."
Diana Needle
"Amo esse restaurante! São 26 anos de muita tradição em tudo que fazem..."
Juliane Cristina Konrad Schuler
"A Skillus Steak House é uma opção atraente. Busca oferecer uma experiência gastronômica de qualidade. O rodízio de pizzas é ótimo, com boa..."
Vinícius Rafael Fedeski
"Lugar com excelentes opções de refeições e cafés. Ambiente agradável e sofisticado. Bom atendimento e grande variedade de..."
Marcos Alencar
"A Skillus Steak House é um restaurante, que oferece uma experiência gastronômica voltada para carnes e cortes especiais. A especialidade da casa..."
Diogo Walker
"Um dos melhores rodízios da Zona Sul, com certeza. Comida muita boa, ambiente super agradável, atendimento de ótima..."
Diana C M Azevedo
"Um ótimo rodízio de Pizza, com um bom atendimento e bem..."
Gilckerson Santos
"Ambiente lindo, rodízio de pizza bem servido . Atendimento bom..."
Benito Saez Benito
"Gostei muito da nova proposta de um cardápio baseado na alimentação saudável do novo espaço Pomar. Tive uma boa experiência degustativa e uma..."
Roger Pedro Silva
"Estive lá ontem com minha esposa. A comida é excelente, porém o diferencial foi a educação e simpatia dos funcionários que nos atenderam. A..."
Flávio de Souza Leão Gomes Leão
"Havia desistido de ir neste restaurante por causa da última experiência que vivenciei. Mas, nesta semana, por insistência de um familiar,..."
Bruno de Souza
"Ótima pizzaria, rodízio bem variado de sabores e um excelente atendimento. Recomendo a..."
Maxwel Rodrigues
"Rapaz... Fui pra o rodízio de pizza e massa sem esperar muita coisa e me surpreendi muito positivamente. 35 reais de segunda à quinta com free..."
Augusto Farias
"Um ótimo lugar bem diversificado tem rodízios de massas, a la carte, com preços variados para todo o público, o local é bem organizado. No..."
vanessamelquiades
Galetus Av Recife
77/100 (799 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Sushi
Grelhados
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Sushi
Restaurante com bar
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Petit Gâteau
Maminha
Saladas do Buffet
Banana Empanada
Carne de Sol Com Queijo
Torta
Piscina de Bolinha
Picanha Argentina - 1 2
Rodízio
Niguiri E Jo Joy
sushi
Pizza
Galeto Crocante
Carne No Espeto
Restaurante
Sushi
Restaurante com bar
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Pizza
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Bar completo
Entrega
Para levar
Televisão
Reservas
Restaurante privativo
Serve bebida alcoólica
Áreas de lazer
Vinho e cerveja
Estacionamento privado grátis
Wi-fi gratuito
Bufê
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Não sei se foi o dia que fui (segunda-feira) mas achei pouca variedade, tanto no Buffet quando no rodízio. O local é super limpo, agradável,..."
Renata Cavalcanti
"Ótimo Ambiente, com bom ar-condicionado, atendimento ótimo de todos que trabalham no local. Só a comida deixou muito a desejar. Pra um rodízio de..."
Esther
"Lugar bem agradável,uma grande variedade de comida, só tem que melhorar algumas ,por exemplo o ponto de algumas carnes que vem bem passadas e a..."
Flavio Menezes de Medeiros
"Rodízio onde as carnes tinham ótimo sabor; não ficam trazendo pão, linguiça, javali ou outras menos nobres só para evitar que você coma as..."
Thalles Alencar
"Um atendimento muito bom. Porém a variação de carnes no rodízio não é tão boa. Os cortes por vezes são diferentes, mas as carnes..."
Sandro Dutra
"Muitas opções de carne, bom atendimento, bem climatizado e ambiente muito aconchegante. Sushi da bancada..."
Camila Gomes
"Fomos no da Av. Recife. O estacionamento é amplo pois existe um pátio enorme da parte de trás do restaurante. O ambiente do salão é bom, com..."
Adriana Wanderley
"O Gashi me surpreendeu positivamente no quesito sabor, o salmão estava bastante saboroso e fresco, e o Ceviche estava divino, muito bem temperado. O..."
Jaine Reis
"Fui ontem com a família e amamos ,buffet variado ,carnes que não param de passar ,os garçons super prestativos as pizzas tudo top ,sou de longe..."
Daniel Jeronimo
"Um lugar aconchegante, com boa comida e ótimo atendimento. Sem deixar de dizer que tudo isso com uma linda trilha sonora, música de alto padrão...."
niedja Barbosa
"Fui com uma amiga só comer um petisco, final de tarde, o caldinho estava maravilhoso, mas a batata frita estava murcha. Serviço bom, não sei com o..."
Fabiola CARLOS DE CARVALHO
"Ambiente bonito, comida boa. Recomendo, acabei pedindo à la carte e vou voltar para o rodízio que pareceu muito..."
wil sousa
Venda Do Bom Jesus
77/100 (1419 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Cafe
Sul-americana
Frutos do mar
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Almoço
Jantar
Massa de Chocolate
Arrumadinho de Charque
Caldinho de Feijoada
Gin Com Tônica E Hibisco E Limão
Perna Cabeluda
Espetinho de
Tábua de Carne de Sol Queijo E Fritas
Cerveja E Coxinha de Macaxeira
Caldinho de Sururu E Caldinho de Feijão
Batata frita
Caipirinha
Filé à parmegiana
Escondidinho de Camarão
Moqueca
Frango A Parmegiana
Caipirosca
Cerveja Stella Artois
Churrasco
Arrumadinho de Carne de Sol
Sul-americana
Grelhados
Frutos do mar
Brasileira
Café
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Música ao vivo sem pagar couvert, ambiente tranquilo, bem localizado (na Rua do Bom Jesus, bem próximo do Marco Zero), petiscos bons e ótimos..."
Miguel Francisco
"A Venda Bom Jesus fica no Recife Antigo e é uma ótima opção pra dar uma parada após os passeios pelo bairro. Mesas ao ar livre, música boa..."
Bárbara Pedro
"Lugar muito animado. Com bebida gelada e um clima de alto astral. A banda e orquestra Backstage aos domingos entrega uma experiência e sonoridade..."
Gustavo Penteado (Guga)
"Não experimentei a comida mas a coxinha que vendem no lugar parece ser bem apetitosa. O ambiente do local é fantástico pois reuni muitas pessoas e..."
Lucas Dadalt
"Lugar em que eu e a minha família amamos frequentar. Lugar que tem como principal opção de ambiente ao ar livre, comida e música de..."
Natally Fritz
"Havia uma banda com boa música. Fomos bem atendidos pela garçonete. Os valores das bebidas são dentro do normal e comida também foi muito boa e..."
Jefferson da Silva Santos
"Que lugar legal! Localizado entrar a famosa Rua do Bom Jesus e o Paço do frevo. O nome de alguns pratos são nomes de lendas famosas de Pernambuco,..."
Patricia Moura
"Melhor bar e boteco da área ali da Arsenal, mais aberto a cara de recife super todo mundo daqui já sentou ali pelo menos uma vez e não se..."
CLARISSA
"A localização é perfeita, bem no coração do recife antigo, e sempre rola música boa ao vivo por lá. A comida é variada e uma delícia. Bebida..."
Eliziane Costa
"Esta tenda oferece bolos, tortas, brownies e outras delícias com uma relação qualidade-preco incrível. Não tem como ir em um passeio pelo Recife..."
Douglas Franco
"Lugar bom/confortável, com preços na média comercial, comida saborosa e um bom..."
Jonathan Martins
"Um lugar turístico para se ouvir uma boa música sempre variada, com vista pra praça do Arsenal e ao lado da rua Bom Jesus. Um restaurante todo..."
Cauby Neto
"Um lugar muito bom para curtir som e boa comida num dos lugares mais culturais do Marco Zero recifense. Ao lado da Praça do Arsenal e logo ali da..."
Leonardo Ferreira
"Ambiente muito divertido! O atendimento na mesa demorou um pouco, precisei pedir o cardápio três vezes, mas depois tudo veio certinho e a alegria..."
Carol Morgado
"Lugar super animado para curtir a noite, tem um cardapio bem vareado e preços acessíveis. Adorei a caipirinha e a coxinha! Mas pra mim, o..."
Ana Caroline Arruda
"Bom demais! O sanduíche comadre florzinha é..."
Camila Brito
Casa Chacon
77/100 (915 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Delicatessen
Delicatéssen
Lanchonete
Grelhados
Almoço
Jantar
Delicatéssen
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"A comida é excelente e o antendimento muito carismático, a estrutura é muito bacana e a decoração ótima. Preço muito barato para a qualidade..."
Sérgio Viana
"Lugar muito agradável. Os produtos são saborosos e o atendimento é simpático. Recomendo o petit gateau, é..."
Maria Carolina Accioly
"O local é mercadinho gourmet com um restaurante em anexo. A parceria com galo padeiro garante uma ótima qualidade dos croassant, o diferencial tá..."
Pedro henrique castelo branco
"Ambiente agradável com decoração regional mas descolada, atendimento impecável, boas opções de padaria e quitutes para café da manhã, brunch..."
Rafael Araújo
"Ambiente acolhedor. Tem muitas opções de vinhos das mais diversas origens. Os pães são belíssimos e gostosos e o café cold brew que provei é..."
Julia Larré
"Ambiente super agradável, bem decorado e variedade no cardápio, sobremesas deliciosas, com destaque para o petit gateau de queijo do..."
Charlene Souza
"Poucos produtos para comprar e mais um Galo Padeiro na cidade, podia mudar de nome. Produtos do Galo Padeiro são muito bons, mas cade os produtos..."
Juliano Canto
"Uma delícia de local, com proposta de cardápio e ambiente muito interessantes! O croissant é único e há diversas opções de recheios... Os..."
Juliana Isola Vilar
"Muito bom, com várias opções de doces e salgados, incluindo produtos do Galo Padeiro, alem de bons petisco de camarão. Nos domingos, vale a pena..."
Miguel Medina Pena
"Excelente atendimento, cordialidade, presteza. Ambiente agradável, climatizado, muito bem decorado. O menu é bem variado, ponto alto para os sucos..."
Solange Evangelista
"Local agradável, atendimento educado e de ótima qualidade. Cardápio variado comidas saborosas e excelente opção para encontrar pessoas e ter uma..."
Marcelo Pierangeli
"Uma ótima loja de vinhos e comidinhas na ZN. Um dos melhores lugares para se comprar camarão e frutos do..."
Monica Johnston
"Um local maravilhoso de se conhecer, oferece uma diversidade de pratos. Os sucos são muito bons, principalmente o Colibri Roxo, que é meu..."
marcelle410
"Comida maravilhosa .. amei a opção de compra o vinho e consumir nó restaurante pelo mesmo..."
Gabriela culler
"Atendimento, ambiente e culinária muito bons! A nota só não foi 5 estrelas porque se atrapalharam um pouco em um dos pedidos feito pelo grupo. No..."
Alice Alcântara
"Excelente, preços razoáveis. Compro tudo para meu..."
Fred Junior
"Comida excelente! Atendimento e ambiente muito bons. Preços..."
Vitor Duarte de França
"Excelente atendimento e qualidade dos produtos. Tem promoções todos os dias. É só se cadastrar no wattsap deles que vem as ofertas todos os dias...."
Hilda Zarzar
"Excelente local para tomar café da manhã, lanchar, almoçar e jantar. Atendimento impecável. Uma dos melhores serviços que já vi na..."
Priscila Andrade