Sluurpy
Reset

Existem 70 restaurantes

Mejores Sorvete em Recife

Existem 70 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sorveteria Cruz
95/100 (1540 ratings)
Docerias
Sorvete
Sorvete
Restaurante
"Gosto muito da franquia, o único ponto negativo é a entrada de maloqueiros de rua entrando p pedir coisas a..."
Artur Almeida
"Degustei um ótimo açaí neste..."
Antônio César Peralta
"Gosto muito, tem muitas opções de preços e tem tudo o que você procura. O último meu marido pediu de farinha láctea e tava uma delícia...."
Vallesca Maria
"Os sorvetes são bons e a equipe bem atenciosa. Como fui a noite, nas proximidades achei um pouco inseguro... Fica alguns pedintes.... E o ambiente..."
EMANOELLE MOURA
"Local maravilhoso, porém você não tem a privacidade de tomar seu sorvete em tranquilidade. Muitos olhares tortos e pessoas bem grossas,..."
Le Sil
"Uma boa sorveteria com sabores e opções variadas. No dia que fui , tinha um rapaz pedindo dinheiro e já tinha recebido e insistia em receber mais..."
Malu Rezende
"Preço bom, sorvete (massa baunilha ou chocolate) de boa qualidade, tudo muito limpo e gostoso.😄😋🍦Ainda tem os adicionais que permite.nos..."
Jacqueline Santos
"O sorvete daqui é saboroso, gosto muito principalmente das constantes novidades. A atual é uma caneca com um bolinho de baunilha ou chocolate com..."
Danielle Keyne
"Excelente atendimento e qualidade de sorvete sem comentários! Ótimo espaço, climatizado, excelente para ir sozinho, com amigos ou familiares,..."
Jales Silva
"Muito bom, variedades imensa de sabores, principalmente de frutas que eu..."
Poliana Haruka
"Muito saboroso. Um dos melhores sovertes/shake que já..."
Ricardo Austregésilo
"Ambiente limpo e agradável. Bom atendimento e o produto é delicioso. Amei a experiência, parecia que eu estava na Chiquinho do Rio... Nota..."
Robert Wayne
"Sorvete ótimo, limpeza do banheiro precisa..."
Regina Cordeiro
"Amei!! Sorvetes deliciosos! Ambiente bem..."
Raquel Bazar
"Antigamente o espaço interno para os clientes era bem maior e antes tinha dois banheiros, feminino e masculino, hoje tem apenas um. No geral é um..."
Débora Alves
Buono & Bello Gelato
93/100 (344 ratings)
Restaurantes
Docerias
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Gelato Médio
Chocobrownie
Brownie Buono & Bello
Gelato Com Crocante
Sorvete
croissant
Sorvete
Empanada
Brownie Com Gelato
Restaurante
Italiana
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Estacionamento na rua
Restaurante privativo
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Sorveteria maravilhosa! Lugar lindo, sorvete maravilhoso de gostoso, atendimento muito bom. Super recomendo e indico. inclusive se tiver criança..."
Amanda Tavares
"Nossa sorveteria favorita ♡ aconchegante, decoração impecável, contém estacionamento e wi-fi com opções diferenciadas todo dia , com sabores..."
Bárbara Malheiros Gente como a gente
"Lugar maravilhoso!!! Dificil é escolher um sabor entre tantos sabores deliciosos, um dos meus favoritos é o caramelo salgado e Cherry mania. Mas..."
Ingrid Menezes
"Melhor gelato de Recife sem dúvidas! Uma boa variedade de sabores para todos os gostos, e o sabor é natural sem excesso de açúcar. Atendimento..."
Marcela Freire
"Sorvete que se destaca pela qualidade. Difícil encontrar outra sorveteria do mesmo nível em Recife. O preço está acima do que se vê no mercado,..."
P S
"Atualmente minha sorveteria preferida de Recife. Possui sorvestes de sabores diferentes, como é o caso do cheesecake. O preço também é..."
José Arimatéia
"Gelateria nova no Recife. Apresenta sorvete bastante saboroso e uma boa variedade de sabores. O ambiente é moderno e bastante aconchegante. Por..."
Paulo Roberto
"Descobri essa sorveteria hoje. O sabor é bom. Os preços são normais. Tem uma boa variedade de sabores. Tem uma boa área interna climatizada. No..."
Marcelo Hazineh
"Tudo de bom localizado preços bem acessíveis o melhor sorvete da região sul de Recife ambiente bem familiar muitas variedades e mais de 46 tipos..."
Danilo Lima
"Atendimento maravilhoso, super atencioso. Gelato top! Sabores marcantes e delicados, um delícia!! Para mim a melhor sorveteria/gelateria de..."
Eduarda Catão
Bacio Di Latte - Shopping Recife
92/100 (1094 ratings)
Restaurantes
Docerias
Lanches rápidos
Italiana
Italiana
Sorvete
Sorvete de Bolo de Rolo
Bacio Di Latte
Sorvete de Leite Chocolate E Doce de Leite
Tilapia
Espresso Com Bacio de Latte
Sorvete No Baccio Di Latte
Gelatos Diversos
Sorvete de Chocolate E Torta de Chocolate
Sorvete
Café expresso
Café
Italiana
Para levar
Categoria média
"Local é bonito. O atendimento é nota 8. Só não leva 10 porque no horário de pico só há uma pessoa atendendo as comandas do café. Se tiver..."
Antônio Vieira
"Simplesmente o melhor sorvete que já provei. Variedade incrível, o mesmo padrão de sorvete no Rio, SP e PE. Experimente, certeza que ira gostar. O..."
Elton Senne
"Que sorveteria é essa? Nossa!!! MA-RA-VI-LHO-SA. 😮 Dos funcionários ao sabores nada a questionar, EXCELENTE. Possui dois ambientes para podermos..."
Romanos
"Bom sorvete, tem uma boa variedade. Único porém é que a casa vive cheia, com fila e tem poucas mesas e cadeiras. Definitivamente não é o local..."
André Ricardo
"Gelato muito bom. Experimentei o de banana e achei muito saboroso. Atendimento bom e o local é bem agradável. Só achei o valor alto demais, mas é..."
Carlos Henrique Santos
"O melhor sorvete da cidade! Todos os sabores são muito bons, meus preferidos foram: ninho com nutela, ciacollato, doce de leite e..."
Eduarda HL Nascimento
"O local é muito acolhedor! O produto principal é o sorvete, maravilhoso - vale muito a pena experimentar - tanto no sabor que é realmente..."
Cristina Arata
"Simplesmente o melhor gelato do Brasil! Já fui em várias marcas e não foi tão bom quanto...."
Márcio Padilha
"O ambiente é ótimo, bem fofinho e delicado; vários lugares pra sentar, apesar de não ser muito grande. Tem uma boa variedade de gelatos e todos..."
Viviany Malta
"Ambiente agradável, aconchegante, higienizado. Estão cumprindo com o distanciamento social.Bom atendimento, agilidade na entrega. Deliciosos..."
Neide Medeiros
"It's amazing!! O gelato feito com produtos de primeira, desafia minha intolerância, sem usar lactase. Adoro descobrir os 3 sabores novos, que..."
Fernando Louzada
"Bacio é sempre bom ! Chocolato 70% é muito..."
Eduardo Schinoff
"Sabor maravilhoso, ótima textura. O atendimento foi bastante simpático e rápido. O sorvete derrete lento, e os sabores condiz com o..."
Juliano Canto
"Melhor sorvete!!! Adoro o aconchego também do local onde ficam as mesas para saborearmos também cafés, tortas e chocolates todos maravilhosos!!!..."
Maria Helena Bezerra de Melo Cruz
"Sorvete único! Podem ir sem medo, pq todos são..."
Janaina Camila
"Não tem sorvete..."
Ada Chivers Soterradaporlivros
"Excelente!!!!! Sou amante do milkshake, o da Bacio di Latte é excepcional. Tomo o de chocolate belga. O preço é condizente com a qualidade, apenas..."
Charles Gomes de Araujo
Cioccolatte Gelateria
91/100 (358 ratings)
Restaurantes
Docerias
Lanches rápidos
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Menta Chocolate
Sorvete
Creme de Pitaya
Sorvete de Café
Cotton Candy
Sorvete Diversos
Sorvete
Sorvete de Frutas Vermelhas E Castanha de Caju
Chocolate Brownie
Milkshake Pistache
Sorvete de Chocolate Suíço E Ovolmaltine
Geleia de Amarena
Sorvete de Frutas Vermelhas E Farinha Láctea
Café
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Categoria média
"Atendimento excelente, sabores maravilhosos de sorvete e ambiente lindo(inclusive os banheiros que também estavam limpíssimos). Também vendem..."
Amanda Lima
"Sorveteria muito bem localizada, com estacionamento próprio, espaço externo para duas mesas. Muito bem arquitetada. Ambiente muito agradável não..."
Brunno V Holanda
"Muito gostoso, atendimento rápido e valores razoáveis. Achei o espaço lindo e super instagramável. Só é ruim que abre as 13hr. Deveriam abrir..."
Clara Lima
"Frequento essa sorveteira há anos, mas sempre vou na Unidade do Marco Zero. Fui desta vez na de Boa Viagem, após anos da pandemia. Fiquei receosa..."
Clara Leopoldino
"Fomos experimentar o sorvete de bolo de rolo. Gostamos muito: tem um gosto sutil de goiaba e é bem cremoso e macio. Mesmo se você não curtir muito..."
Carolina Rojas
"Ambiente agradável para ir com a família, amigos e..."
Caio Gonçalves
"Melhor sorvete de pistache que..."
Levi Cunha
"Delícia de sorvete, atendimento muito bom..."
Maurício Muela
"Ar Condicionados desligados, solicitamos para pagar no final e não nos foi permitido, preços permanecem os mesmos ($$$$) mas a qualidade do..."
Raphael Pinheiro
"Gelato maravilhoso!! Vale cada..."
Lucia Helena N. Teruel
"Bom Atendimento, Sorvete de Qualidade. Vale a..."
Fernando Levi Buarque
"Os sorvetes são de primeira, muito saborosos. O lugar é limpo, bem organizado e muito bonito. O atendimento, bem, chegamos fim do expediente e..."
Jeferson Corrêa
"Bons sorvetes, mas nada de especial. Lembra muito um baccio de late. Preços razoáveis. 1 bola por 12, 2 por 17 e 3 por 20,00. Vale a pena provar,..."
Bruna Angélica
"Fui na unidade de boa viagem, o ponto negativo é o estacionamento, o atendimento foi muito bom, o sorvete é bom, esperava uma maior variedade. O..."
Mariana Rocha
Sorveteria Praca Dezessete
91/100 (367 ratings)
Docerias
Sorvete
Restaurante
"O local é uma delícia. Com área interna e externa, embaixo de árvores e bem fresquinhos. Os sorvetes são bons (me lembra a infância), o de..."
Bruna Angélica
"Um dos melhores sorvetes que já comi... E preço bom! Tem uma variedade de sabores e opções de sobremesas vale apena vir algumas vezes para..."
Rogério Menezes
"Atendimento mediano, porém os produtos são de ótima qualidade, o preço também é mediano porém a qualidade é notória. Usam Ingredientes ..."
Danielle Alves
"A sorveteira é pequena, fica numa galeria com diversos outros estabelecimentos. O sorvete é bom, e os picolé são melhores ainda. Funciona no..."
André Ricardo
"Adorei o milk-shake!! Melhor que já tomei! Pena não ter dessa franquia em Minas..."
Júnia Maísa
"Meu sorvete favorito é da Degusta. Adoro esse lugar e o atendimento é nota 10: funcionárias muito simpáticas, gentis e..."
Jackeline Carvalho
"Sorvetes perfeitos e atendimento melhor ainda!!! As funcionárias são simpáticas e melhoram nosso..."
Allane Carvalho
"Ambiente agradável, funcionárias super simpáticas e o sorvete uma delícia!..."
Mahely Barros
"Melhor sorvete do Brasil! Melhor sorveteria que frequentei, com o melhor atendimento, muita simpáticas as meninas!..."
Natalia Carauta
"Excelente ambiente com variedade de sorvetes, só achei que estão diminuindo a quantidade de chocolate na Paleta de Ninho..."
Fagner
"Excelente ambiente para ir com a família. Atendentes simpáticas e bem prestativas. Sabores de sorvete diversos e cada um melhor que outro...."
Bruno Albuquerque
"Sorveteria sensacional, muito aconchegante. Preços razoáveis. Vendem milk shakes, banana split, paletas mexicanas, bolas de sorvete e várias..."
Alexandre Cavalcante
"Desconheço sorveteria melhor. Atendimento, produto, tudo. Essa sorveteria é divergente das..."
Manoel Fonseca
"Um dos melhores sorvetes da cidade! Preço bem justo em relação à..."
Mychele Campelo
"Os sorvetes daqui são deliciosos. Gostei por terem adotado "self-service". O que era bom ficou melhor...."
Marcia Maria Accioly
Sorveteria Pigelatti
90/100 (132 ratings)
Docerias
Camarão Croc
Empada de Queijo do Reino
Frango Kiev
Carne de Sol Com Queijo Em Cubos
Frango Fit
Dadinhos de Filé Mingnon
Chicken Wings
Chopp Amstel E Batara Frita
Coração Marinado No Molho Oriental
Drink de Uva Com Água de Côco
Camarão ao Molho Gorgonzola Com Spaghetti
Sorvete
Cam Camarão Argentino
Cozido
Pastel
Frango A Parmegiana
Cerveja Estupidamente Gelada
Maminha
Chá da Tarde
"Bom, o lugar e aconchegante, tem um espaço esterno pra quem gosta de tomar um sol na hora de provar os gelado e o mais importante tem ótimos..."
Filipe Moura
"Atendimento muito cortês, pessoal pronto a ajudar. Grande variedade de sabores de sorvete, todos os que provei são..."
Rodrigo Albuquerque
"Vou dar quatro pois não achei o atendimento excelente mais lugar tranquilo de passar a tarde e tomar um bom..."
Marcelo Lima
"Sempre levo meus netos e gosto muito, so lamento o sol nas mesinhas do lado de fora, pois geralmente vamos a..."
Carla vila bela
"Somos,eu e minha família,frequentadores assíduos!!! Super recomendo! E tem agora um sabor supremo caramelo que é..."
Catia Vieira
"Os sorvetes ótimos. Meus preferidos são o de doce de leite e o de..."
Priscila Pereira
"Muito..."
Rafael Castro
"Atendimento muito bom! Sorvetes e sobremesas..."
Luana Menezes
"Boas opções de sabores de..."
Camila Augusta
"Amo de paixão o sabor Donna..."
Carlos Martins
"Ótimo local, atendimento e..."
Gabriel Ramos
"Sorvetes deliciosos,mas o preço está..."
Cristiane Paes
"Bom sorvete, bom..."
Amanda Lima
"Delícia de..."
Marister Reis
"É caro, mas é muito..."
Bruno Cesar
"Lugar agradável e um bom..."
Ana Maria Oliveira de Lima
"Excelente o sorvete de..."
Andre Abreu
San Paolo Gelato
90/100 (983 ratings)
Docerias
Sorvete
Sorvetes
Morango E Chocolate Marroquino Com Iogurte de Frutas Vermelhas
Chocolate Belga E Sorvete de Morango
Sorvete de Caja Doce de Leite E Chocolate Na Casquinha
Gellato de Pistache Red Velvet E Chocolate
Sorvete
Helado de Durazno
Helado de Pistacho
Restaurante
Aceita American Express
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"É um dos melhores Gelatos que existem. Sugiro Maracujá, Ninho com Nutella e Ninho com Oreo. Gosto de pedir um expresso para acompanhar que ainda..."
Tamile dos Santos Cunha Pereira
"Gostaria de expressar minha sincera admiração pela San Paulo Gelato, que indiscutivelmente oferece os gelatos mais deliciosos de Recife. Mesmo que..."
Helio Barbosa
"Sorvete delicioso e cremoso. Quase todos os sabores bons. Negócio de temperar o sorvete, para mim, é furada. Os sorvetes de fruta são raros mas..."
Rodolfo Nícolas
"Gelato gourmet localizado na praça de alimentação do shopping Recife RioMar. Boa variedade de sabores e vc escolhe por tamanhos. Pedimos um..."
Danniel Antony
"Fui experimentar o sorvete e achei simplesmente delicioso, superou todas as minhas..."
Ednaldo Lino
"Organizado, limpo, bom atendimento, custo benefício, ótimo cardápio. Minha sorveteria favorita, o sorvete é cremoso e o gosto memorável. Se..."
Carlos Cavalcante
"Sempre excelente! Aponto como a melhor gelateria disponível hoje em Recife (embora já tenhamos mais boas opções). O atendimento da rede costuma..."
Lucas Moura
"Atualmente, o melhor sorvete da cidade! Destaques: leite ninho, oreo e farinha..."
Misael Arantes Jr.
"Excelente custo benefício. Não perde em nada em outras gelaterias de outros..."
Bruno Brito
"Melhor experiência com Gelato, com uma variedade de sabores com nomes criativos e com preço acessível com excelente..."
Suellen Sales
Fri-sabor
90/100 (291 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Sorvete de Frutas Vermelhas
Brownie Gateau
Friçaí
Milk-shake de Chocolate Belga Com Alguma Coisa Trufada
Sorvete
Melhor Sorvete
Linha Take Home - 500ml
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Foi ótima! O sorvete estava uma delícia e o lugar bem aconchegante. Obrigado pelo..."
Manuella Caldas
"Parabéns por terem um sorvete exclusivo como o do sabor côco..."
maria lucia
"Hoje eu fui na filial do Shopping Recife. Ótima escolha de sorveteria! Os Sabores são ótimos e agora tem opção zero açúcar. O atendimento é..."
Marcela Lira
"Sorveteria tradicional em Recife, com várias opções de sabores e bom atendimento. Por dica do funcionário, pedi um milk-shake que estava..."
Eduardo Henrique A. Moura
"Os sorvetes da frisabor são muito gostosos e muitos sabores não têm glúten. É uma pena que eles não vendem mais os potes de sorvete no quiosque..."
Suellen Vasconcelos
"Não conhecia o sabor dos sorvetes FriSabor, mas simplesmente amei! Peguei um clássico com sabor ninho e pavê com farofa e cobertura de caramelo...."
Heroneide Alves
"lugar tranquilo, bom atendimento, sem contar com a variedade de sabores e boas..."
thegamecrazy
"Essa unidade da Frisabor fica ao lado do cinema, com mesas e cadeiras, muito aconchegante. Sorvetes deliciosos, atendimento na mesa. Provamos o..."
Fernanda Alves
"O melhor sorvete, além de saboroso ainda não tem glúten! :)) Sempre vou na frisabor do térreo no shopping Recife e adoro tudo! E sem falar nos..."
Paula Andrade
"Sorvetes excelentes! Diversos e deliciosos, mas..."
A. C. M. G.
"Ótimo ambiente. No horário que fui estava vazio. Várias opções para se sentar..."
Nathalia Magalhaes
"Maravilhosa. Ótimo atendimento, sorvete bem servido e..."
Ana Paula Souza Leão
"Para sorvetes de sabores das nossas frutas regionais, a FRISABOR não tem concorrente. Cajá, graviola, mangaba, coco, todos..."
Simone Miranda
"Sorvetes com boa variedade de sabores.preco um tanto salgado.se vc quiser tomar um sorvete de frutas vale a..."
Shirley Nunes
"Excelente..."
Julio Rezende
Santo Doce
90/100 (523 ratings)
Docerias
Brunch
Jantar
Capuccino E Empada
Sorvetes de Limão Com Hortelã Cereja Café Irlandês E Floresta Negra
Waffle Com Calda de Brigadeiro
Frozen Vegano
Sorvete
Limão Siciliano
Capuccino Grande
Sorvetes Diversos
Sorvete
Sangria
Waffle Doce de Leite
Cappuccino
Waffle Parmesão
Banana split
Capputtino
Empanadas
Waffle Marguerita
Queijadinha
Sorvete de Sapoti Mangaba E Graviola
Restaurante
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Brunch
Categoria média
"Sorvetes saborosos e de qualidade única. Ambiente muito agradàvel e atendimento..."
Albenice Gonçalves
"Muito Obg pelo carinho ao receberem minha Hermione... Cantinho..."
Mora Morinha
"De longe o melhor sorvete do Recife! Recomendo demais essa..."
Eduardo Thomas Marinho
"Sorvetes maravilhosos, variedades enorme de sabores, apesar de ser caro, 100 g custa 7,00 Reais. Gostei muito Wrap de frango. Delicia! O Brownie é..."
Marcia M. de Carvalho
"Melhor Sorveteria da Região, faz muito tempo que não vou ai, saudades..."
Marlisson Sena
"Melhor sorvete que já tomei na vida!!!! E tem lugar pra todos, inclusive para os..."
Rejane Deiga
"Sorvete melhor não tem em Recife e em outra cidade!! Vá..."
Hanna Oliveira
"O melhor sorvete da cidade! Ambiente super agradável, preço justo pela alta qualidade que eles oferecem. Super..."
Maria Luiza Arraes
"O petit brownie é uma verdadeira delícia e o sorvete então... Nem se..."
Priscila Maria
"Perfeito! Melhor..."
Mércia Souza
"Sorvete muito delicioso e bom! Fui numa tarde aleatória e fiquei de boa lá escolhendo e conversando com as pessoas da sorveteria. Tem sabores..."
Rodolfo Nícolas
"Excelentes sorvetes Bali,bem saborosos. O ambiente é bem diferente também,permitindo acesso a animais de estimação,inclusive com opções de..."
Mia Malermo
"Não é atoa que a Santo Doce é bastante premiada. Um bom atendimento, cardápio criativo com boas combinação e o sorvete incrível. Tudo com..."
Cauby Neto
"Cardápio com grande variedade, os sorvetes são uma delícia e o atendimento é..."
kadijna ugiette
"Bom atendimento. Ingredientes de qualidade. Boa variedade. O ambiente é agradável. Dá pra estacionar de boa na rua. A massa do Waffle estava muito..."
Anderson Farias
"Sorvetes bem variados, deixou pouco a desejar pq estavam..."
Suênia Karla
"Os Waffles são maravilhosos, o Crepe Expedito é muito gostoso e a variedade de sabores de sorvete é incrivel! (Destaque para o de Morango..."
Mateus Santos Rocha
"Hoje andando pelo bairro, visualizei uma casa arborizada, e vi que tinha umas mesas no Jardim , então fui me adentrando ao estabelecimento e me..."
Made in Brasil 3d
"Bom lugar ao ar livre. Bolos gostosos (~8) a fatia. Café demorou um pouco a sair mesmk com o momento não tão..."
Gabriela Veras
"Ótima sorveteria, mais de 60 opções de sabores. Ganhadora por diversas vezes do prêmio Veja Indica, melhor sorveteria! Possui picolés, paletas e..."
Josinildo Rodrigues
Sorveteria Iinteraminense
90/100 (1549 ratings)
Docerias
Sorvete
"Gosto muito da franquia, o único ponto negativo é a entrada de maloqueiros de rua entrando p pedir coisas a..."
Artur Almeida
"Degustei um ótimo açaí neste..."
Antônio César Peralta
"Gosto muito, tem muitas opções de preços e tem tudo o que você procura. O último meu marido pediu de farinha láctea e tava uma delícia...."
Vallesca Maria
"Os sorvetes são bons e a equipe bem atenciosa. Como fui a noite, nas proximidades achei um pouco inseguro... Fica alguns pedintes.... E o ambiente..."
EMANOELLE MOURA
"Local maravilhoso, porém você não tem a privacidade de tomar seu sorvete em tranquilidade. Muitos olhares tortos e pessoas bem grossas,..."
Le Sil
"Uma boa sorveteria com sabores e opções variadas. No dia que fui , tinha um rapaz pedindo dinheiro e já tinha recebido e insistia em receber mais..."
Malu Rezende
"Preço bom, sorvete (massa baunilha ou chocolate) de boa qualidade, tudo muito limpo e gostoso.😄😋🍦Ainda tem os adicionais que permite.nos..."
Jacqueline Santos
"O sorvete daqui é saboroso, gosto muito principalmente das constantes novidades. A atual é uma caneca com um bolinho de baunilha ou chocolate com..."
Danielle Keyne
"Excelente atendimento e qualidade de sorvete sem comentários! Ótimo espaço, climatizado, excelente para ir sozinho, com amigos ou familiares,..."
Jales Silva
"Muito bom, variedades imensa de sabores, principalmente de frutas que eu..."
Poliana Haruka
"Muito saboroso. Um dos melhores sovertes/shake que já..."
Ricardo Austregésilo
"Ambiente limpo e agradável. Bom atendimento e o produto é delicioso. Amei a experiência, parecia que eu estava na Chiquinho do Rio... Nota..."
Robert Wayne
"Sorvete ótimo, limpeza do banheiro precisa..."
Regina Cordeiro
"Amei!! Sorvetes deliciosos! Ambiente bem..."
Raquel Bazar
"Antigamente o espaço interno para os clientes era bem maior e antes tinha dois banheiros, feminino e masculino, hoje tem apenas um. No geral é um..."
Débora Alves
Fri-sabor Gourmet
89/100 (236 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Sorvete
Sorvete
Café
Acesso para cadeirantes
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Local nota mil. Fácil estacionamento; Portaria e segurança 24 horas, porteiros e seguranças muito educados e prestativos; Tudo muito organizado,..."
Newton Castro Jr
"Fizemos os projetos de câmaras frias da zecas em outubro de..."
Souza Calixto
"Boa tarde meu nome é marcelo ramos, quero saber qual o processo pra ingressar na empresa, tenho curso atualizado de empilhadeira e disponibilidade..."
Asenate Gonçalves
"Trabalho lá pela terceirizada e tô gostando muito, ambiente familiar e tudo feito com qualidade e..."
Guttyere
"Foi ótimo ☺️..."
Thiago Silva
"Sempre descarrego meu caminhão lá, somos bem recebidos,os vigilantes bem educados, muito diferente de outras..."
Bruno Almeida
"A Zeca's sorvetes foi um empreendimento que deu certo com muito trabalho. O dono começou pequeno e hoje atende todo Nordeste de forma..."
Marconi Brasil
"E um ótimo lugar pra se..."
Qra stifler
"Excelente empresa. Ótimo processo. Pessoas boas de se..."
Thiego Santana
"Industria de Sorvetes e derivados de ótima qualidade. Pessoal muito educado. Único defeito, não atende..."
Marcos Calado
"Empresa séria e seu pessoal extremamente competente , além do seu sorvete ser simplesmente magnífico..."
Marcos Lara
"Uma empresa especializada produtos de qualidade fui muito bem recebida..."
Adriana Soares De França Pereira Soares
"..."
Carlos Sandrelli
"Muito bom carregamento top sorvete a..."
WALDIR DMENOR
Sorveteria Frisabor
89/100 (265 ratings)
Docerias
Sorvete
Sorvete
Petit Gâteau
Sorvete Chocolatissimo
Café
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Uma das melhores coisas pra fazer depois duma tarde de sol no parque da jaqueira é vir tomar um sorvete na Frisabor. O ar-condicionado que salva do..."
Diego Lucena Távora
"Boa sorveteira. Tem uma boa variedade de sabores e sobremesas geladas. O ambiente é organizado, limpo e seguro. O preço é ok, foi-se a época em..."
Raphaela Matias
"A FriSabor é minha sorveteria predileta. Pena que ultimamente não tenho encontrado os sabores café e o ameixa. Também gostaria muito que..."
Eliane Soares
"Com sorvetes deliciosos a FriSabor é marca registrada de Pernambuco. Possui variedade de sabores (doce de leite, chocolate, tapioca, pitanga e..."
Ana Luiza
"Loja pequena, poucas mesas. Área externa poderia ter guarda sol. Poucas vagas para estacionamento, no final de semana muito concorrido. Ótimas..."
João Carlos Gonçalves Cavalcanti
"Quem gosta de sorvete e ainda não provou o da Frisabor, deveria. Pra mim são os..."
Allan Saito
"Sorvetes e sobremesas deliciosas, mas fica a desejar quanto ao conforto. O café é decepcionante, porque é de cápsula, daqueles que tomamos em..."
Juliana Andrade
"O atendimento deixou a..."
Yves
"Amo muito ,se fosse possível eu iria todos os dias,sempre sou atendida por pessoas simpáticas, e primacialmente SORVETES SABORES ..."
Vera Gonzalez
"..."
Rafael Castro
"Atendimento excelente desta loja. Não deixem de pedir o sorvete Delícia de Abacaxi e o de Coco. Super..."
Katia Fonseca
"Sorvete muito gostoso e staff maravilhoso. Nos sentimos muito bem , como se em casa..."
Paulo Sérgio Falcao
"Provem o sorvete de cocada, muito maravilhoso! Bola de sorvete generosa e tem os sabores do dia que saem mais em..."
Cecília Eloy