Sluurpy
Reset

Existem 26 restaurantes

Melhores Lanches rápidos em Recife

Existem 26 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Meu Véi
96/100 (118 ratings)
Lanches rápidos
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
"Hambúrguer artesanal delicioso, bem como os seus molhos, e o tamanho é bem satisfatório. Todos os lanches têm aquele toque gourmet, que valem a..."
Elmana Souza
"Sanduíches interessantes, boas combinações, fora do usual e padrão, preços justos, voltarei com certeza, o refresco de especiarias é..."
Christiano Lampiao R. Falcão
"Comer no Meu Véi é sempre uma experiência topada de boa. Atendimento excelente, comida saborosíssima e sodas perfeitas. E tudo num preço e..."
Carlos Lopes
"Uma hambúrgueria diferente das demais. Super descolada, com atendentes extremamente simpáticos, comida sempre saborosa, uns molhos muito bons pra..."
Giullianna Pacheco
"Os amburguer são deliciosos com um toque gourmet, preço justo...mas o diferencial mesmo é o atendimento ...impecável, vc com na calçada, eu me..."
Marlice Boehs
"Melhor hamburguer feito com carne de costela e ingredientes regionais de otima qualidade (queijo de coalho, queijo de manteiga, catchup de goiabada,..."
Dalton Neves (Peste)
"Comida espetacular! A batatinha frita tem um sabor diferenciado com os temperos. O atendimento foi muito legal também e o preço vale os lanches...."
Warlley Fernandes
"Comida excelente, sem igual. Receitas exclusivas com sabores que combinam entre si. Tempero no ponto exato. Refresco com anis estrelado é o mais..."
Tayná Ribeiro
"Comida excelente e atendimento melhor ainda. Vale muito a visita e provar os hambúrgueres e a batata frita temperada. O catchup de goiabada e a..."
Douglas Piro
"A comida é bastante gostosa e o tempero da barata frita é diferenciado, o atendimento é perfeito e bastante educado. O lugar é ao ar livre..."
Jhonanthan Jackson
Bacio Di Latte - Shopping Recife
92/100 (1094 ratings)
Restaurantes
Docerias
Lanches rápidos
Italiana
Italiana
Sorvete
Sorvete de Bolo de Rolo
Bacio Di Latte
Sorvete de Leite Chocolate E Doce de Leite
Tilapia
Espresso Com Bacio de Latte
Sorvete No Baccio Di Latte
Gelatos Diversos
Sorvete de Chocolate E Torta de Chocolate
Sorvete
Café expresso
Café
Italiana
Para levar
Categoria média
"Local é bonito. O atendimento é nota 8. Só não leva 10 porque no horário de pico só há uma pessoa atendendo as comandas do café. Se tiver..."
Antônio Vieira
"Simplesmente o melhor sorvete que já provei. Variedade incrível, o mesmo padrão de sorvete no Rio, SP e PE. Experimente, certeza que ira gostar. O..."
Elton Senne
"Que sorveteria é essa? Nossa!!! MA-RA-VI-LHO-SA. 😮 Dos funcionários ao sabores nada a questionar, EXCELENTE. Possui dois ambientes para podermos..."
Romanos
"Bom sorvete, tem uma boa variedade. Único porém é que a casa vive cheia, com fila e tem poucas mesas e cadeiras. Definitivamente não é o local..."
André Ricardo
"Gelato muito bom. Experimentei o de banana e achei muito saboroso. Atendimento bom e o local é bem agradável. Só achei o valor alto demais, mas é..."
Carlos Henrique Santos
"O melhor sorvete da cidade! Todos os sabores são muito bons, meus preferidos foram: ninho com nutela, ciacollato, doce de leite e..."
Eduarda HL Nascimento
"O local é muito acolhedor! O produto principal é o sorvete, maravilhoso - vale muito a pena experimentar - tanto no sabor que é realmente..."
Cristina Arata
"Simplesmente o melhor gelato do Brasil! Já fui em várias marcas e não foi tão bom quanto...."
Márcio Padilha
"O ambiente é ótimo, bem fofinho e delicado; vários lugares pra sentar, apesar de não ser muito grande. Tem uma boa variedade de gelatos e todos..."
Viviany Malta
"Ambiente agradável, aconchegante, higienizado. Estão cumprindo com o distanciamento social.Bom atendimento, agilidade na entrega. Deliciosos..."
Neide Medeiros
"It's amazing!! O gelato feito com produtos de primeira, desafia minha intolerância, sem usar lactase. Adoro descobrir os 3 sabores novos, que..."
Fernando Louzada
"Bacio é sempre bom ! Chocolato 70% é muito..."
Eduardo Schinoff
"Sabor maravilhoso, ótima textura. O atendimento foi bastante simpático e rápido. O sorvete derrete lento, e os sabores condiz com o..."
Juliano Canto
"Melhor sorvete!!! Adoro o aconchego também do local onde ficam as mesas para saborearmos também cafés, tortas e chocolates todos maravilhosos!!!..."
Maria Helena Bezerra de Melo Cruz
"Sorvete único! Podem ir sem medo, pq todos são..."
Janaina Camila
"Não tem sorvete..."
Ada Chivers Soterradaporlivros
"Excelente!!!!! Sou amante do milkshake, o da Bacio di Latte é excepcional. Tomo o de chocolate belga. O preço é condizente com a qualidade, apenas..."
Charles Gomes de Araujo
Cioccolatte Gelateria
91/100 (358 ratings)
Restaurantes
Docerias
Lanches rápidos
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Menta Chocolate
Sorvete
Creme de Pitaya
Sorvete de Café
Cotton Candy
Sorvete
Sorvete Diversos
Sorvete de Frutas Vermelhas E Castanha de Caju
Chocolate Brownie
Milkshake Pistache
Sorvete de Chocolate Suíço E Ovolmaltine
Geleia de Amarena
Sorvete de Frutas Vermelhas E Farinha Láctea
Café
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Categoria média
"Atendimento excelente, sabores maravilhosos de sorvete e ambiente lindo(inclusive os banheiros que também estavam limpíssimos). Também vendem..."
Amanda Lima
"Sorveteria muito bem localizada, com estacionamento próprio, espaço externo para duas mesas. Muito bem arquitetada. Ambiente muito agradável não..."
Brunno V Holanda
"Muito gostoso, atendimento rápido e valores razoáveis. Achei o espaço lindo e super instagramável. Só é ruim que abre as 13hr. Deveriam abrir..."
Clara Lima
"Frequento essa sorveteira há anos, mas sempre vou na Unidade do Marco Zero. Fui desta vez na de Boa Viagem, após anos da pandemia. Fiquei receosa..."
Clara Leopoldino
"Fomos experimentar o sorvete de bolo de rolo. Gostamos muito: tem um gosto sutil de goiaba e é bem cremoso e macio. Mesmo se você não curtir muito..."
Carolina Rojas
"Ambiente agradável para ir com a família, amigos e..."
Caio Gonçalves
"Melhor sorvete de pistache que..."
Levi Cunha
"Delícia de sorvete, atendimento muito bom..."
Maurício Muela
"Ar Condicionados desligados, solicitamos para pagar no final e não nos foi permitido, preços permanecem os mesmos ($$$$) mas a qualidade do..."
Raphael Pinheiro
"Gelato maravilhoso!! Vale cada..."
Lucia Helena N. Teruel
"Bom Atendimento, Sorvete de Qualidade. Vale a..."
Fernando Levi Buarque
"Os sorvetes são de primeira, muito saborosos. O lugar é limpo, bem organizado e muito bonito. O atendimento, bem, chegamos fim do expediente e..."
Jeferson Corrêa
"Bons sorvetes, mas nada de especial. Lembra muito um baccio de late. Preços razoáveis. 1 bola por 12, 2 por 17 e 3 por 20,00. Vale a pena provar,..."
Bruna Angélica
"Fui na unidade de boa viagem, o ponto negativo é o estacionamento, o atendimento foi muito bom, o sorvete é bom, esperava uma maior variedade. O..."
Mariana Rocha
Babylon Station - Tap & Burger
90/100 (40 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Pub
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Bar
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Cerveja Gelada da Melhor Qualidade
1l - Soft Pilsen - 4 5 - 8 Ibu
Cerveja Artesanal
Crispy Chicken Sticks
Batata Frita Com Cheddar E Bacon
Hambúrguer de Costela
Chope
German Lager
Kaffe Amber Lager
Hambúrguer Monstro
Cerveja Preta Artesanal
Porção de Batata E Frango Frito
Irish Burguer
Cerveja Jaboticaba
Iced tea
Fritas da Onda
Beer
Restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Um bom lugar para comer a céu aberto, normalmente com um som legal, mas às vezes muito alto. Todo dia acontece um happy hour, então dá pra..."
Sara J.
"Ambiente agradabilíssimo e divertido e com várias opções de chopes de cervejas locais. Ideal para curtir com amigos. Eu adoro a dinâmica de..."
Rayza Gomes
"A batata frita com cheddar e bacon é muito boa, o pastel de queijo igualmente. Mas pedi uma bebida mentirinha de morango que tava bem azeda. Tinha..."
Juliana A. Neves
"Tirando o som muito alto, o que forçou as pessoas da mesa a conversar qse gritando, o ambiente é muito agradável. Já é a segunda vez que vou lá..."
Rayssa Mercês
"O ambiente é muito gostoso. Uma vibe legal, com música boa e comida agradável. Ontem o atendimento demorou um pouco demais, mas provavelmente pelo..."
Hugo Feitosa
"O Babylon Station do Recife Antigo é um local bem interessante para quem curte bares mais alternativos e com Chopp artesanal. São 12 torneiras de..."
Luís Eduardo Pompeu
"Ótimo local para encontrar os amigos e experimentar diversos tipos de chopp e petiscos no Recife Antigo. Do lado de fora colocam mesinhas e cadeiras..."
Bárbara Pedro
"Lugar muito bom pra quem tá dando uma volta pelo Recife antigo, preços bem acessíveis, nesse dia só pedi uma coca e uma porção de batatas,..."
Keytlen Moraes
"Lugar descontraído e bacana pra tomar uma com os amigos. Comida boa, várias opções de cerveja e preço justo. O atendimento é meio confuso. Os..."
Michel Neves
"Ambiente legal, porém um pouco quente. No início da noite a música ambiente era ótima, depois a qualidade caiu. Ótimas opções de cerveja!!..."
Maria Carolina Lyra
"Não bebo bebidas alcóolicas, mas fui com duas amigas que bebem e achei muito interessante a variedade de sabores de chopes e um dos métodos que é..."
Shirley
"Um ótimo chopp e um ambiente bem tranquilo para se curtir com amigos. Tem música ao vivo as vezes e também tem DJ, então música não vai faltar...."
Ícaro Santos
"Fui no happy hour e o bom é que se vc for tímido, não precisa falar com ngm pra pedir as cervejas do happy hour mas o ambiente é bem alternativo,..."
camilla vitor
"Ótimo lugar pra relaxar e tomar cervejas artesanais de qualidade enquanto curte o Recife Antigo e suas..."
Ytallo Luz
Cioccolatte Gelateria
89/100 (1205 ratings)
Docerias
Lanches rápidos
Italiana
Italiana
Sorvete 1 Bola
Casquinha Com Duas Bolas
Creme Com Coco
Freak Shake
Sorvete
Brownie Com Sorvete
Petit Gâteau
Sorvete
Sorvete Artesanal
Macadamea Caramelizada
Cappuccino
Sorvete de Farinha Láctea
Castanha do Pará
Sorvete de Bolo de Rolo
Chocolate Belga Com Pistache
Gelatos de Menta E Frutas Vermelhas
Restaurante
Italiana
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Categoria média
"Eles possuem a capacidade de transformar sonhos em sorvete! Os sorvetes são divinos e o lugar é maravilhoso. O atendimento é..."
Liza Ellen
"Hum....um daqueles lugares que vc tem de conhecer! Ambiente agradável e atendimento ímpar...."
Alex Jose Silva
"Melhor sorvete de Recife. Não tem como ir no Antigo e não tomar ao menos uma bolinha...."
Joanna Dark
"Sem dúvida, a melhor sorveteria de Recife! Sorvete de altíssima qualidade e atendimento..."
Liana Lewis
"Um dos melhores sorvetes da cidade. O de bolo de rolo é..."
Mauricio Dantas
"Melhor sorvete que já comi. Um ambiente agradável e bem localizado, no coração do..."
Eridiane Christina
"Sorvete � de bolo de roloooo! Excelente o atendimento e o sabor!..."
Alline Jajah
"Maravilhosa!! O preço que não é muito doce! Deveria ser mais..."
Carmem Dolores
"O que faltava em Recife! Foi minha primeira visita, de muitas!!! Um sabor incomparável amei,e voltarei mais vezes, sem..."
Raymara Santos
"Muito gostoso !!! Sempre qnd dar, do uma passadinha por lá !! Indico a ir..."
Ricardo Arnaut Brinco
"A melhor gelateria que já provei em todo o Brasil.Excelente em tudo !Ótima! Melhor qualidades em gelatos..."
Eneida Carolina
"Embora algumas pessoas tenham reclamado do atendimento, na minha experiência o atendimento foi bem satisfatório! O ambiente é pequeno e dispõe de..."
Miguel Francisco
"Que delícia 😋, simplesmente maravilhoso os gelatos,variedade de sabores, atendimento muito educado e atencioso, preço na média desse tipo de..."
Fabiani Bloise
"Sorvete gostoso. Gelateria pequena mas bem atendida porém fato inédito, se vc pedir pistache te cobram 5,00 a mais por bola. Achei absurdo. Nunca..."
maria claudia demetrio de barros torres
"O melhor açaí do antigo, sem sombras de dúvidas. Os sorvetes nem se conta 🤤🤤 Para quem quer apreciar um açaí num ambiente bem..."
Luiz Mário JS
"o sorvete é bom mas não é nada demais. nada que valha o preço alto, ao..."
Marcos Goberto
"Já fomos algumas vezes. Gostamos, sorvete de limão pedido hoje achamos muito doce e o açaí qus eu pedi achei o sabor um pouco estranho, talvez..."
Marilia MEDEIROS
"Os sorvetes são bons, embora não haja muita variedade de sabores. A equipe varia na simpatia de acordo com o dia e o..."
Ítala Nathália Ferreira
"Bons gelados. Bom atendimento. Excelente a um encontro casual e..."
Bruno Maia - Contact me for photos.
"Sorvete artesanal, boa opção a preços razoáveis. Na data 29/03/2018 uma bola de sorvete por R$ 10,00 ou duas por R$..."
Diego Franco
"Sorvetes muito bons, bem cremosos como um típico gelato italiano e com a marca brasileira nos..."
Luis Henrique
"O sorvete tem textura excelente! Achei um pouco doce demais! Vale escolher os de fruta para refrescar.... valor comparado ao de São Paulo. Não..."
Lucia Malzone
"Pouca variedade mas o que tem é..."
Ana Carolina Lima Costa
"O melhor sorvete artesanal italiano que tomei em Recife, é talvez um dos melhores da minha vida! Se está no Recife antigo recomendo dar uma..."
rafael breseghello
"Melhores sorvetes de todos sabores. Valor é salgadinho mas sorvete é MT..."
Everton Lucas
"Vale a pena conhecer, sorvetes de alta..."
Danilo Coêlho
Bacio Di Latte - Shopping Riomar
88/100 (1195 ratings)
Restaurantes
Docerias
Lanches rápidos
Italiana
Italiana
Sorvete
Sorvete de Pistache
Sorvete de Doce de Leite
Sorvete de Churros
Gelato Pequeno Pistache Bacio Di Latte E Chocolate
Doce de Leite Menta Com Chocolate
Sorvete
Café
Italiana
Para levar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Sorvetes produzidos diariamente e de ótima qualidade. Melhor sorvete que ja provei. É possível sentir a essência de cada ingrediente principal ao..."
Brendha Jacques
"Ótimo sabores com autenticidade. Os sorvetes são sempre saborosos e suaves, sem o gosto pesado dos ingredientes. Vale a pena sempre tomar o médio..."
Juliano Canto
"Os sorvetes são bem gostosos. O copo tamanho M custa R$16,50 e você pode escolher até 3 sabores. O ambiente é pequeno, então pode ser que não..."
Viviane Pequeno
"A qualidade do sorvete é excelente. Conheço varias lojas da rede pelo Brasil, todavia nesta me decepcionei com a casquinha artesanal, comprada à..."
Dennison Siqueira
"Sem dúvida e sem medo de errar posso dizer que foi o melhor sorvete que já tomei em toda a minha vida. A casquinha artesanal também é muito..."
Samira Gonçalves
"Amo os gelatos da bacio, toda vez que venho em Recife tenho que tomar. Os sabores nunca decepcionam, alem de que a casquinha artesalnal é muito..."
Giovana Figueira
"Delicioso! Não tenho nem o que dizer, um sabor mais gostoso que o outro, recomendo o de avelã, pistache e..."
Lorrane Ferreira
"Sempre uma delícia! O sorvete de chocolate belga não tem..."
Ada Chivers Soterradaporlivros
"De fato,o verdadeiro sabor do sorvete italiano! Confirmado pelo o próprio italiano 👍🏻. Um sabor mais incrível que o outro. Sorveteria sempre..."
Neja Almeida
"Sorvetes muito bons mas com quantidade reduzida de sabores, principalmente os de fruta. Mas sem dúvida vale a pena conhecer e saborear seus..."
Ricardo Silva
"Beijo de leite uma delícia Super..."
Alexandre Pereira sabino
"O AteliArte Joaz Silva. Tem estaciona exclusivo para o clientes. E bem localizado Avenida Doutor José Rufino n300-A Estância..."
Joaz Silva 02
"Gostei! Provei as opções sem lactose. Eram duas opções, mas para evitar contaminação cruzada deveriam estar separadas das demais..."
Christiene Crispim
"Melhor gelateria de todas! Gelato com sabores excelentes, consistência certa, ambiente agradável, sempre muito limpo e organizado. Só peça no..."
Andrey Damasceno
"Ótima experiência em sorvetes artesanais e expressos. Great experience handmade ice creams and expresso..."
Rômulo Sobreira
Mc Donald´s
86/100 (140 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast food
Sorvete
Café da Manhã
Amo Muito Tudo Isso
Milkshake de Ovomaltine
Big Tasty
Mcflurry de Ovomaltine
Sorvete
Mc Lanche Feliz
Combo Big Mac
Milkshakes
Cheddar mc Melt
Cheddar Mcmelt Batata Refrigerante
Mac Fleury Oreo
Fast food
Fast food
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Atendimento sempre muito bom e rápido. A melhor Mc Donald's de Pernambuco, várias mesas para sentar, sem a necessidade de subir escadas, ambiente..."
Paulo Souza
"Está totalmente automatizado o pedido pelo totens, porém a equipe lhe dá um suporte caso precise , ótimo..."
Alexsandra Santos
"A loja reformada está muito bonita! Pra ser perfeita, só precisa o banheiro ser mais..."
Anthony Cavalcanti
"Minha neta não pode vê o símbolo que fica pedindo batata . Kkkkkk Leva todo meu salário Nenhuma nota máxima para nãos se acomodar..."
Cláudia Arcoverde
"Ambiente padrão Macdonalds, todas muito iguais. Difícil avaliar e pontuar alguma qualidade entre as lojas da rede e por isso sempre 5 estrelas. O..."
Jorge Marques
"É como todo McDonald's. A comida é boa e chega muito rápido, há muitas mesas disponíveis, mas em horários de pico é mais difícil de achar. O..."
Samuel Saldanha
"O que falar do padrão McDonald’s? Sou fã! Tudo perfeito sempre! Comida quentinha e saborosa, atendimento nota 1000 e o ambiente sempre limpo e..."
anna cecilia
"Lugar excelente, a única questão é a reforma que estão fazendo. Porém os funcionários são bastante..."
Marino Pereira
"Ficou mais bonito depois da reforma, mas é MC do mesmo jeito..."
Angelicasilva angel
"Muito..."
melhor do Brasil Carlos
Lacaburguer
86/100 (6110 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast Food
Brasileira
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Almoço
Jantar
Hambúrguer
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Comida muito bem feita, preparada e servida. Qualidade nos alimentos, carnes, queijos, todas as guarnições e bebidas de todos os gostos. Não tenho..."
luiz silva
"Um rodízio com carnes de verdade e muitas opções no buffet. Os garçons são muito atenciosos e gentis. O rapaz do piano só toca sucessos. O..."
Daniela Maria
"Lugar lindo, música ao vivo maravilhosa e a comida nem se..."
Bruno Fernando
"De férias por Recife fomos e adoramos a chureascaria! Buffet grande e variado com ótimo rodízio de carnes e com preço super acessível. Uma..."
Loren Capela
"Topíssimo!!!🤩👏🏻👏🏻 Super recomendo para qualquer pessoa que curte uma boa comida, lugar sofisticado e atendimento de..."
Corretora Aline Gatinho
"Eu e minha esposa realizamos nossa festa de aniversário de casamento com família e amigos. Tudo foi perfeito! O atendimento do gerente Marcos e..."
silvio correia
"Eu simplesmente amei tanto a comida ( rodízio) como o ambiente e o serviço. Os funcionários são atentos e prestativos. Ambiente super agradável..."
Thalyta Carlos
"Excelente restaurante e serviço. Preço justo. Todos os garçons, maitres e gerentes extremamente atenciosos e atentos a qualquer movimento nosso...."
Mônica Cavalcanti Guerra
"O ambiente é agradável, com música ao vivo com piano e sax, climatizado. Ótimas opções no buffet: saladas, massas, sushis, pães, frutas,..."
Lincoln Farias
"Lugar muito bom, porém achei que deveria ter mais variedades, principalmente comida..."
Bruno Silva
"O lugar e muito bom,mas e meio bagunçado.Estive essa semana em feira e fui 4 x lá. O pessoal deixou a desejar quando havia um pouco a mais de gente..."
Eduardo T
"O ambiente é super agradável, comida de excelente qualidade, só a música é muito alta, quase não dá para ouvir a pessoa com quem você..."
Thais Braga
"Os garçons são muito prestativos e formos muito bem atendidos, sem demora mesmo com o restaurante cheio. Quanto as carnes é um rodízio que..."
andrezacasantos86
"Local muito agradável, atendimento impecável e comida maravilhosa. Destaque para o som ambiente, com pianista tocando durante o horário das..."
Herick Marques
"Churrascaria sofisticada com carnes servidas à mesa pelos garçons, além de buffet de sushi e salada. Destaques Buffet à vontade Porções..."
Albino Rodrigues
"Para o preço o atendimento deveria ser melhor. Fui em dia de semana e o atendimento deixou a desejar. As carnes são muito boas, mas a variedade..."
Marcel Vilaça
"Muito bom, não ficam empurrando a carne, alguns cortes nobres...outros nem tanto, mas tem um bom buffet de saladas e queijos, tem o buffet..."
Maycson B Martins Cardoso
Burger King
85/100 (2095 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast Food
Fast food
Jantar
Café da manhã
Milk Saci
Chicken
Cheeseburger
Hambúrguer Vegano
Hambúrguer
Cheese Bacon
Hamburguesa
Rebel Whopper
De Frango
Baldão de Oreo
Shake E Batatas
Batata frita
Guaraná Antártica Free Refil
Restaurante
Fast food
Para levar
Jantar
Café da manhã
Comer barato
"Num domingo chuvoso a noite valeu muito a pena conhecer o Burger King, uma ressalva, na máquina de refrigerante, tinha somente água no lugar do..."
Adriana Ribeiro
"Maravilhoso, agora na hora do almoço é mais vazio, mas perfeito para comer aquele lanche! E voltei a infância com o combo do Bob Esponja que é..."
Gabriela Costa
"Muito bom o ambiente e atendimento de primeira qualidade . Sanduíche bem suculento e quente . Nota..."
Laudenor Calado
"Pedimos 4 combos, estava muito bom. Único problema é que o ambiente estava um pouco..."
タㄗロじじロ
"Muito bom. Porém a máquina estava dando xilique na hora de pagar no pix,e apesar de eu ter pedido o wi-fi porque queria pagar no pix, não fui..."
RowletHDMuslim
"Lanche muito bom, atendimento muito bom, mas o ambiente precisa melhorar, está mal..."
Viviane Salgado
"Pra fast food está na média. Coloquei expectativa no Hamburguer de cheddar, mas é bem minguado. A batata é gostosa. Honestamente, não tem nada..."
Yslla Duarte
"O melhor de todos os Burger Kings de Pernambuco! Atendimento perfeito, produção incrível e o lugar é muito especial ! Amo ir até lá degustar..."
Kethelyn Samara
"Sempre faço o meu lanche nessa lanchonete os preços pelo app é melhor ainda, sem contar que o refrigerante e refil, e não tem tempo ruim são..."
rossano bezerra do nascimento bezerra do nascimento
"A pessoa que nos atendeu foi excelente!!! O frustrante foi o sanduíche da..."
Fernando Moura
"Só busco quando estou com muita pressa e pouco tempo! O nome jadiz tudo!! Fastfood!!..."
Alexandre Carvalho
Mcdonald's
83/100 (1986 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast Food
Fast food
Fast food
Fast food
Para levar
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"Minha segunda vez numa loja McDonald's, mas a primeira numa loja própria, sem ser dentro de um shopping, e a loja própria foi mil vezes melhor...."
André Aquino
"A primeira loja da franquia no Recife. Igual a qualquer outra McDonald's. Nenhuma surpresa, a não ser pelo fato de lotar o drive thru nos finais de..."
Kiryl Muniz
"Agora o espaço conta com totens para pedidos sem precisar de fila no balcão, entrega do pedido na mesa, legal. Tem parquinho para crianças, o..."
Débora Lima
"O colaborador me ofereceu o serviço mais caro, só pq eu queria tirar parte da salada, sendo que quando olhei o cardápio depois vi que a opção de..."
Josenilda Ferreira
"Comprei um mc lanche feliz para meu filho. Ele amou. Mas pela primeira vez não gostei muito do brinquedo, pois veio metade durando 4 metade de..."
alline medeiros
"Local limpo e organizado, fui atendido rápido e tudo estava ok. Mesmo sabendo que é o tipo de comida que faz mal. Mas é gostoso..."
Eduardo costa
"Excelente para comprar aquele lanche rápido e de preferência do sanduíche do dia para ficar mais barato. Sempre encontramos excelentes..."
Luiz Carlos Tavares
"A se eu pudesse moraria lá. Top de mais sem reclamações ♡♡♡ só elogios..."
Celina Fagundes
"A única coisa ruim foi um grupo de jovens fazendo muito..."
yrlane silva
"Ambiente limpo, espaço grande para família, Crianças e tem elevador para idosos..."
Myrna Ferreira
"Ótimo atendimento parabéns pelo..."
Nilton barbosa de araujo Nilton araujo
"Drive por fora pra não precisar pagar estacionamento. Ao meio dia é bem..."
Thiago Andrade
"O atendimento é excelente, tem área de lazer para as crianças e o pedido não demora..."
Luana Karoliny
"Mc Donald's sempre foi uma lanchonete onde pd produtos alimentícios dão de boa..."
Zelia Rodrigues
"Muito bom, atendimento ambiente tudo..."
joão Henrique
"Ambiente limpo. Precisa de funcionários no caixa. Os que trabalham lá são muito..."
Wanessa Alessandra
"Combo especial da copa- MEC França veio incompleto. Não tem um espaço adequado para carros em espera do pedido. A lombada (passagem de..."
Renata Garcia
Mc Donald´s-plaza
83/100 (4194 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast Food
Fast food
Fast food
Fast food
"O atendimento da Latam do Shopping Plaza é muito bom. Parabenizo em especial a atendente Silvia, que sempre esteve disponível antes, durante e..."
Maria José
"EDIT 2022: De fato a qualidade desse Mc Donalds ficou bem melhor, vez por outra me vejo indo lanchar nele o atendimento é agradável e no geral o..."
André Burity
"Quero destacar o trabalho excepcional da gerente Paloma dessa unidade, Casa Forte 584. Tive uma experiência incrível. A gerente foi solicita..."
Kaline Meneses
"Fazia tempo que não ia na mc de casa forte, a última vez havia sido antes da pandemia, então começo de 2020. Mudou muito! Fizeram uma reforma que..."
Raphaela Matias
"MC meu amor ,como não te amar ? Meu ponto fraco falar da MC ,e o pessoal dessa loja até é super..."
Clecia Juliana
"Melhor franquia do Mc em Recife, esta localizada na AV. 17 de agosto. Bem localizada, ambiente agradável e funcionários..."
Carlos André
"Muito boa, lugar agradável, aconchegante, porém estava um tanto cheio e as pessoas se amontoando na hora de pegar o pedido,o que fez a atendente se..."
RowletHDMuslim
"A melhor McDonald's de Recife, localização excelente, tem um amplo estacionamento, tem um atendimento também muito bom super..."
JOÃO PEDRO CHAGAS VASCONCELOS
"É um McDonald's, então você já sabe o que esperar. Esse tem estacionamento e drive..."
Mauro Copelli
"Atendimento excepcional, não lembro de ter recebido atendimento similar em nenhum outro lugar, padrão ouro da porta de entrada até a saída do..."
Ricardo Andrade
"Lugar bem família pra vc levar seu filho, atendimento..."
Deisiane Conrado
"É ok, embora os pedidos demorem mais que o habitual para ser entregue, fui numa terça-feira às 14h e tinha apenas 2 mesas ocupadas, para quem tem..."
Henrique Silva
"Um lugar bem localizado ótimo..."
robson morais
"Adorei a experiência. Atendimento muito..."
Karla Francelle
Laça Burguer
82/100 (184 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast Food
Fast food
Lanchonete
Lanchonete
Brunch
Almoço
Jantar
Laça Burguer
Hambúrguer
Restaurante
Fast food
Lanchonete
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Brunch
Comer barato
"Hoje pedi um prato executivo (filé de frango e Toscana), simplesmente maravilhoso, comida bem feita, parecia até caseira. Recomendo o almoço..."
Djonathas Cardoso
"Perfeito o..."
Marcone Ferreira
"Tava com uma saudade de comer Laça chicken e como sempre muito bom! O combo custa 26 reais😋e a espera dentro do tempo. Super..."
brenda
"Muito bom, ótima qualidade variedade de produtos, almoço e..."
ADALBERTO ALMEIDA
"Este lugar eu amor de paixão. Pensou em Hamburgo eu penso logo nos de..."
eliane Ferreira
"Hambúrguer de qualidade, aproveite as promoções que poderá ter uma boa refeição de..."
Erondi Neto
"Muito bom amei tudo..."
Iana Jardas
"Ótimo lugar pra lazer e sempre fazer um..."
Ronaldo Luis
"Gostei do tempero. Prato executivo farto......"
ANA CRISTINA ALMEIDA OLIVEIRA FIGUEIREDO
"A qualidade segue o padrão da rede, sempre muito cheio, o pedido demora a ser..."
Mariana
"Muito bom o molho é sem..."
jameson batista
"Nem precisa avaliar né?! Não existe mulher Hambúrguer no Recife que o..."
Claudio Oliveira
"Variedade no cardápio com preços..."
Alberto Cesar Monteiro Souza
"O melhor de..."
Cristiane Sampaio Mendes
"Muito bom os..."
Edna Leite borba
"Melhor hambúrguer de..."
Juka Bala
"Sanduiches muito saboroso, e com preços..."
Diego Padilha
"Melhor..."
Renato RS Junior
Laca Burger
77/100 (613 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast food
Sul-americana
Fast Food
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Laça Burguer Artesanal
Batatas Fritas No Azeite Irlandês
Fast food
Fast food
Lanchonete
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Para levar
Categoria média
"Rápido preparo e delicioso. Foi uma grata surpresa conhecer este..."
Adriana Ribeiro
"Desde 1988, com tantos anos de experiência, a Franquia Laça Burger ingressou o mercado com o objetivo de ser referência no preparo de sanduíches..."
Armando Lessa
"Todas as vezes que eu estive na Laça Burguer o atendimento foi ótimo. Apesar do grande número de pedidos na minha frente o meu prato não demorou...."
Paulo Oliveira Silva
"Gosto da maionese e do de coração de galinha. Lembro quando a marca era sinônimo de fim de fim de noite na zona sul do Recife. Tinha mais..."
Gustavo Penteado (Guga)
"Local agradável, comida..."
Lucimara Lins
"Comida , atendimento personalizado, você monta o que quer comer tudo muito bom, só um detalhe: não vem tanta comida, se estiver varado de fome,..."
山中Thiago
"Não gosto tanto assim do sanduíche de lá Mas já é melhor do que muitos concorrentes, pq lá é carne de..."
Davi Xavier
"O atendimento geralmente é bom e a comida é sempre gostosa,tem uma variedade de hambúrguers e serve suco natural feito na..."
Ana Lima
"Segue o padrão e a qualidade da rede. Sempre muito movimentado, o pedido termina demorando um..."
Mariana
"Os sanduíches ainda são bons, mas a qualidade caiu bastante depois que resolveram..."
Michelle Tavares
"Só não do cinco estrelas, porque trocaram o queijo, e era o queijo que diferenciava dos outros..."
Tomás Buarque
"Já comi vários hamburguers de lojas diferentes como McDonald's Bob's mas só no Laça tem um hambúrguer que realmente é..."
geilson das neves costa
"Almocei neste dia, comida boa com preço justo. Muito..."
André Orrico
"Recomendo. Cardápio muito bom. Empresa local fazendo a..."
EFC
Kfc Shopping Rio Mar Recife
76/100 (238 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast food
Jantar
Frango Crocante
Milkshake Morango
Balde de Pedaços de Frango
Combo Batata Double Crunch Bacon E Tirinha
Chicken Sandwich
Milkshake Havana Doce de Leite
French Dip
Chicken Fingers
Fast food
Para levar
Jantar
Comer barato
"O melhor frango frito da vida! Tem um sabor único e incomparável! Já pedi o combo que vem o sanduíche, UMA tira de frango (poderia vir no minimo..."
Lílian Roberta
"Eu achei ótima a comida e o milk shake, o prato fica pronto muito rápido. É o melhor fastfood da região..."
Kleriston Silvestre
"Que delicia! Comida maravilhosa! Peguei o combo na internet, e veio muito bem servido. Atendimento e preparo muito..."
Clara Lima
"Aqui é do ❤️ esse lugar tem história!!! Supera em tudo os..."
Rose Oliveira
"Opções de refeições rápidas cada uma melhor que a outra. Atendimento de boa qualidade e..."
Marcelo Viana
"Amo demais. O frango crocante com batatas fritas é uma..."
Roberta Gama
"Boa comida e bom preço. Tem 2 opções de frango, o combo do frango secreto é um Frango mais suculento e temperado, em contrapartida, os outros..."
Arthur Regis
"Ainda prefiro a burguer King em questão de fast food.. mas gostei do que comi. O combo com catupiry é..."
David Barbosa
"Atendimento e preparo muito rápidos, fast food raiz. Pedi um combo de dois sanduíches idênticos, mas parece que num veio quase o dobro de frango..."
Gian S
"Comida deliciosa, só..."
Fabio Lima
"Atendimento super rápido e a comida sai logo após a finalização do pedido, verdadeiramente fast-food. E claro a comida muito..."
Nathalia Lima
Camarão E Cia
70/100 (90 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Jantar
Gratinado Duo
Camarão A Napolitana
Salada de Camarão ao Molho Quatro Queijos
Linguine ao Camarão
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Porção bem servida e preço justo pra aeroporto. Pedi tilapia com arroz integral e salada. Gostei de tudo, porém o peixe estava um pouco salgado. ..."
Lilian Duarte
"Pratos excelentes, bem temperado e uma apresentação impecável, atendimento atencioso e com muita simpatia... Perfeito ! Parabéns a toda equipe do..."
Igor Eduardo
"Camarão e Cia fui bem recebida pelo atendimento, meninas muito bem educada. E sem falar da refeição maravilhosaaaa perfeita amei a..."
Damares Maria
"Gostaria de fazer parte destes quadro de funcionários pois tenho experiência na função serviço Gerais tenho 5anos nessa função estou fora na..."
Rosa maria
"Camarão e cia aeroporto restaurante perfeito para comer,agilidade na entrega da refeição e além do atendimento que é excelente parabéns pela..."
Ana beatriz Bia
"Restaurante muito top, Ótimo atendimento é uma ótima qualidade Atendentes muito bem atenciosos e comida muito..."
LUCAS026.OFICIAL
"Uma boa escolha para quem precisa fazer uma refeição mais rápida entre um voo e outro. Tem um cardápio com opções interessantes e com preços..."
Valdir P. G.
"Comida muito boa. E ficou pronto rápido..."
Karine Giotti Hsieh
"Comida maravilhosa , atendimento perfeito das atendentes , parabéns a equipe..."
Maely Gomes
"Deliciosos pratos,..."
Tel Casagrande
"Boa refeição com preço justo para um..."
curiosidades e afins
"Está em reforma vai ficar..."
Edson José