Comentàrios Das Gluck

5
thamires ramos
+5
Lugar incrível, muito espaçoso, conta com várias equipes de vôo, experiência e excelente a cada etapa. Desde o briefing até o salto. Muita segurança em todo o trajeto, e muito segurança é passada antes do salto de fato. Equipe muito bem capacitada, simpática, organizada e animada. Valeu a pena o investimento, a viagem e principalmente o salto. Recomendo demais!!!!!
5
Fabricio Lima
+5
Um lugar super família e ótimo pra quem quer curtir um lugar de sussego
5
Walter Oliveira
+5
Achei super pois o meu Neto a muito queria ir achou maravilhoso blz
5
Luzia Rodrigues
+5
Maravilhoso este lugar,vc fica encantado olhando para o céu e vendo os paraquedista descendo com tranquilidade e beleza nas cores mais lindas . Meu sonho de consumo saltar de paraquedas e ver minha cidade do alto.
5
Cristina Logatto
+5
Legal, bastante opções no evento, o dia estava lindo! Teve esquadrilha da fumaça, mas não deu pra ficar e assistir!
5
carlos mattar
+5
Simplesmente fantástica!!! Toda a equipe nota 10!!!
5
Fabiano Balbo
+5
Ótimo lugar,calmo, tranquilo e com ambiente familiar 👏😉
5
armando gonçalves
+5
Bem localizado, boa infraestrutura para saltos de paraquedas, galpões de escolas de paraquedismo, local para pequenas refeições, estacionamento gratuito externo.
5
Mariana Schettino
+5
Dia mágico e com o maior parceiro de queda rsrsrrs Milton (que tbm pode ser chamado de Wilson ou Nilton kkkk). Amei a experiência...super seguro e um profissionalismo que nem se imagina. A preocupação são de todos principalmente daqueles que vão sozinhos no salto. Espero volta.
4
Erlon Oliveira
+4
O espaço melhorou muito para quem vai conhecer, hoje devido à otima área de saltos, o Aeroclube oferece em suas dependências, refeição. Tem várias escolas que oferecem saltos duplos. Boa opção de passeio para o final de semana.