Comentàrios Sr. Tubarel

5
Luciano De Biasi
+5
Resende-RJ Um restaurante simples, mas surpreendente. Tubarel é a nome do assado com catupiry, do qual você pode escolher opções de ingredientes para acrescentar, como: carne seca, camarão, goiabada, combinação de espinafre, pera com nozes, dentre outras. O carro chefe da casa é a tilápia que é ingrediente principal de todos os pratos de peixe. Para quem não gosta de peixe, o Sr. Tubarel oferece opções de pratos com filet mignon e picanha. Bom, eu pedi, de entrada, um tubarel de camarão… que estava muito bom; de prato de principal, pedi um filet de tilápia a muquecada : com arroz de coco e banana da terra e pimentão. Show de bola. Tudo muito saboroso; a tilápia tava tão macia que dispensava faca. O serviço foi muito atencioso e cordial. Lugar muito bom. Valeu à viagem
5
Amanda Moura
+5
O pastelzinho de tubarão é sensacional. Comi o de bacalhau. O frango à passarinho também é ótimo. A mesa ao lado estava comendo uma moqueca de peixe com banana da terra. Tava bem bonito. Atendimento excelente, ambiente agradavel e tudo muito bem preparado. A casa lembra o estilo dos bares portugueses do Rio. Eu só mudaria a luz branca para uma luz um pouco mais morna, mais aconhegante. Mas isso é detalhe. A casa é talvez uma das melhores no estilo comida de boteco de alto padrão em Resende.
5
Rose jesus
+5
Nossa primeira de muitas outras vezes com certeza. Adoramos o lugar e o atendimento maravilhoso
5
Carla Santos
+5
Excelente atendimento, excelente espaço principalmente para quem tem filhos pequenos pois possui parquinho. Excelente refeição. Amei tudo.
5
Evie Martins
+5
Local super aconchegante, ambiente e atendimento maravilhoso! Comida de excelência!
5
Dito Correa
+5
Lugar agradável comidas excelente bom demais
5
Alexandre Chaves
+5
Tudo maravilhoso. Atendimento excelente, cerveja gelada, comida deliciosa. Recomendo!
5
Aba Estética Clínica & Cursos
+5
Lugar maravilhoso com uma comida deliciosa. Recomendo.
5
Camille Arnaud
+5
Atendimento ótimo e comida preparada na hora! Comemos uma moqueca e um pastel de alho-poró e gostamos de cada momento.
5
Mayara Leal
+5
Conheci o local através de uma recomendação, realmente a comida é muito saborosa valeu a pena cada centavo. Não cobram taxa de 10% , não possui estacionamento mas você pode estar estacionando na rua pq tem bastante vaga