Coco Bambu Ribeirao Preto

Coco Bambu Ribeirao Preto, Ribeirão Preto Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 - Ribeirão Preto

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Restaurante

89/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coco Bambu Ribeirao Preto favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 18655 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
4466 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,7
6 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/02/2023
3,8
2 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 20/01/2021
4,5
727 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 12/12/2019
4,6
748 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/06/2023
4,3
16 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 20/01/2021
4,6
12630 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Danilo Paixão
+5
Excelente Atendimento, pessoal super receptivo e agradável, fomos no happy hour, 50% chopp e drinks e 25% em entradas selecionados, pratos principais pegamos o famoso camarão internacional e o ilha bela, o Ilha bela deixa claro no cardápio que é um arroz frito, mas não gostei do prato, já o internacional não tem o que reclamar o sabor é fantástico, fomos atendidos pelo Jenilson excelente atendimento e educação
5
Gustavo Anacleto
+5
O Coco Bambu de Ribeirão Preto mantém a boa qualidade nas comidas, ambiente e atendimento de toda a rede. Fica bem localizado no shopping e há pouca distância de um dos estacionamentos. Pedimos um prato que veio ótimo, além da cocada de sobremesa que também estava excelente. O ambiente é muito bonito e bem decorado.
4
Maria Esther Frigo
+4
Os pratos são bons, mas a entrada de pastéis demorou um pouco. Recomendo a tilápia coco brasil. No entanto, o peixe à belle meuniere deixou a desejar, não vem muito peixe, são mais legumes para preencher o prato, e vem muitos espinhos.
5
Wilmor Rodrigues
+5
A experiência foi a melhor possível, pedi o camarão coco bambu, e tava delicioso, o ambiente é muito aconchegante e o atendimento é rápido e muito organizado, mesmo com a loja lotada como estava da última vez que fui, demorou um pouquinho, mas como tava lotado eu não fiquei incomodado por esperar.
5
Emilia CS
+5
Restaurante aconchegante e delicioso! O espaço kids é cobrado à parte e tem monitora. Garçons educados e pró ativos, muito bom!
5
Paulo Henrique
+5
O restaurante é muito bom, no entanto, está sempre muito disputado. Demora um pouco para conseguir uma mesa, mas os pratos saborosos e o ambiente compensam muito. O cover artístico está de primeira.
5
Matheus Malagutti
+5
Como começar esta avaliação? Bom, primeiramente o local te conquista pela decoração e classe, com um estilo escuro e minimalista, mas com uma iluminação sofisticada. Se está buscando uma comida muito bem temperada e caprichada, o coco bambu é um prato cheio. Fica notável o empenho tanto dos funcionários e dos cozinheiros em trazer uma boa experiência, os atendentes foram muito receptivos e a comida estava fora de série. Com certeza voltaria a visitar, muito recomendado 🦐🥘
5
Alexander Craveiro
+5
Excelente. Ambiente, atendimento e comidas impecáveis.
5
Raphael Vieira
+5
Excelente localização dentro do shopping! Estacionamento próximo, e muitas atrações no local! O restaurante em sim não é tão grande, e tivemos que esperar alguns minutos pra entrar (sexta feira 20:30) , mas recomendo!!! Coco bambu dispensa comentários né? A rede é maravilhosa e todos os pratos São fenomenais! Desconheço alguém que goste de camarão e não goste do restaurante! Os preços são médios / altos, mas condizentes com o produto é e atendimento oferecido!
5
Perciana Gonçalves
+5
Sou fã número 1 do cocobambu, porém em minha última visita fiquei bastante decepcionada, além de cobrarem 12% de taxa de serviço, o que não é correto pois quem tem que pagar o salário dos funcionários são seus contratantes... quando sou bem atendida, não me importo de pagar, embora saiba que na maioria das vezes esse valor fique para a casa e não para os garçons. Enfim... fomos atendidos por um garçom extremamente antipático. Ignorava nossos chamados, fazíamos um pedido ele só ia providenciar após fazer tudo que julgasse necessário, expliquei que estava sem bateria e por esse motivo não consegui abrir o menu... e aí perguntei qual a diferença de alguns pratos citando os nomes... o mesmo me respondeu: É só vc abrir o menu, eu repeti: Como acabei de dizer, estou sem bateria. Ele fechou a cara, colocou a cerveja na mesa, abriu, servindo meu marido descobriu que a cerveja havia congelado, se retirou sem falar uma palavra , voltou, serviu a cerveja, colocou de volta na caçamba, organizou a mesa ao lado, só após isso veio á mesa novamente e do nada começou a falar o que eu havia perguntado a quase 10 minutos. DECEPCIONADÍSSIMA. AH, a conta ele só trouxe mais de 20 minutos após termos pedido, pq ele estava organizando a praça dele... 🙄tive que chamar outra pessoa. A melhor parte é que quando falei pra tirar a taxa de serviço da conta, ele veio me questionar como se fosse treinado pra oprimir quem não paga a tal taxa. Não julgo o tal profissional, ele talvez só estivesse na função errada, mas um restaurante desse porte o mínimo que se espera é que identifique, treine e capacite seus colaboradores pra que não tenhamos que passar por esse tipo de situação.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coco Bambu Ribeirao Preto

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 18655 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 3904-3737

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1