Una Empório E Gastronimia

Una Empório E Gastronimia, Ribeirão Preto Avenida Itatiaia 1077 - Ribeirão Preto

Now open
Europeia
• Lanchonete
• Portuguesa

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Una Empório E Gastronimia favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 2267 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
59 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
1399 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/05/2023
4,1
28 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
3,6
126 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 22/08/2020
4,4
109 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 30/03/2021
4,5
485 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/05/2023
4,4
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Diego Bevilacqua Meli
+4
Fui com um amigo conhecer o local. Ambiente bem bonito, aconchegante. Como tinha outro compromisso na sequência, optei por não comer no local. No entanto, ao analisar o cardápio, percebe-se boas variedades, porém, não posso opinar sobre algo que não consumi. O chope foi servido bem gelado e o atendimento foi cortês, embora, mesmo o estabelecimento estando vazio, um pouco demorado para anotar e entregar o pedido. Irei outra vez para experimentar algum prato.
5
Lorenzo Ghoneim
+5
O ambiente acolhedor do Una proporciona uma experiência agradável. A comida é saborosa e os preços acessíveis. A qualidade dos pratos e drinks é notável, com destaque para o preparo preciso da carne. As porções são generosas, atendendo tanto aos que apreciam boa comida quanto aos fãs de drinques. Os atendentes são simpáticos e prestativos, deixando a experiência ainda mais agradável!
5
EUNICE FIGUEIREDO
+5
Delicioso restaurante com culinária contemporânea em Ribeirão Preto. As entradas e pratos são bem servidos, o atendimento rápido e bem atencioso. Conta com uma boutique de vinho co. ótimos rótulos e preços justos. O ambiente externo com uma ótima sombra e linda decoração é um lugar incrível para estar com amigos. O local dispõe de estacionamento com manobrista.
5
Lucas Henrique
+5
Para quem busca tranquilidade recomendo fazer reserva na parte interna/garden. A área externa é bem mais movimentada. O ambiente interno é climatizado, ar condicionado mantendo a temperatura ideal - 16° C - para quem aprecia um excelente vinho e uma gastronomia requintada. Se você sente frio por favor, leve blusa e não fique pedindo para desligar o ar condicionado, uma boa temperatura é fundamental!!!! Muitas opções, preços justos, música ambiente bem escolhida. Gostei do atendimento, a única coisa é que pedi a entrada e o prato principal e chegou tudo junto, mas nada que mudasse o ótimo atendimento e ambiente. Além do menu, eles tem a opção de entrada + prato principal + sobremesa por um preço mais acessível. O risoto é bem preparado, nada de excessos, o peixe também é muito saboroso . A entrada é maravilhosa e a cozinha não levou muito tempo para preparar tudo. Recomendo.
5
Carlos Eduardo Costa
+5
Ótimo lugar. O Parppadelle ao molho de queijo Brie e picanha é delicioso. Ambiente requintado mas agradável e aconchegante. Fomos muito bem atendidos. Possui uma Boutique de vinhos muito boa. Recomendo a todos
5
Wagner Luis Biondo
+5
Ótimo restaurante com pratos incríveis, bom preço, ótimo atendimento, ótimo local, além de um ótimo empório para comprar.
5
Domingos Dias
+5
Perfeito. Ambiente agradável, atendimento excelente, comida espetacular. Preços justos. Vale demais a experiência.
5
Ana Carolina Rosalin
+5
Ambiente super aconchegante e uma ótima variedade no cardápio! Todos os pratos que pedimos estavam muito saborosos. A carta de vinhos é extensa e contam com um ótimo atendimento. Recomendo!
5
Dara Cardoso
+5
Lugar muito aconchegante e bem decorado, fomos muito bem recebidos e a moça q nos atendeu até me ajudou a escolher meu prato. Meu namorado pediu uma picanha com farofa de banana e pure de mandioquinha e eu pedi picanha com risoto de búfala com manjericão e tomate fresco, de entrada uma salada caesar e sobremesa de tortinha de chocolate com limão. Os pratos estavam deliciosos! E a caipirinha q pedimos muito boa também. Recomendo!
4
João Daher Neto
+4
Bem fácil de encontrar, tem bastante lugar na rua para estacionar em volta. A parte externa enche nem rápido, mas de dentro tem muito espaço. A comida é deliciosa, preços altos, mas não exorbitantes. O atendimento foi bem mediano do lado de dentro: tivemos que ficar procurando garçom toda hora, porque nunca tinha ninguém pra atender. Do lado de fora o atendimento parecia mais eficiente. De dentro também tinha muito barulho de pratos e talheres sendo organizados.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Una Empório E Gastronimia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 2267 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1631027589

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1