Madero Burguer Santa Úrsula

Madero Burguer Santa Úrsula, Ribeirão Preto Rua Sao Jose 933 - Ribeirão Preto

Now open
Americana
• Brasileira
• Argentina
• Sul-americana
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Burguer Santa Úrsula favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 2465 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bryan Silvestre
+5
Excepcional , arquitetura limpa e agradável, ambiente aconchegante e lanche quentinho, tudo feito com muito esmero. Nos da Vestre Arquitetura sempre tiramos dias especiais para comemorar as conquistas no Madero. Parabéns a gerência pelo trabalho impecável!
4
Walter Campelo
+4
Bom atendimento, mas, a carne do lanche veio praticamente crua. Impossível comer. Contudo, fizeram outro lanche e este estava em ordem e muito gostoso.
5
Elen Camila
+5
Excelente espaço, excelente comida e atendimento. Sempre que vamos somos atendidas pela Maria Silva e ela é sempre incrível conosco!! O pessoal da cozinha também arrasa, sempre mandando nossos burguers no ponto que pedimos!!
4
Antônio Zonfrili
+4
O Madero tem sabores fantásticos em seus produtos e é feito com uma qualidade notável. A unidade no Santa Úrsula é bem aconchegante e muito arrumada, sempre com tudo muito limpo e organizado. O tempo de preparo também é bem rápido. O atendimento nessa visita em questão foi muito bom, mas vez ou outra deixa a desejar...
5
Cleiton Souza Anselmo
+5
O lugar realmente representa a excelência tudo muito gostoso e se percebe que é feito com amor sou cliente e tive a oportunidade de ser chamado para trabalho junto a cozinha mais como sou estudante de gastronomia na Etec Ribeirão preto meu horário não Batel mais como cliente eu recomendo
4
Eduardo Ito
+4
Lanches relativamente caros (combos entre R$ 40 e R$ 65) para a maioria, mas de boa qualidade, sendo mais artesanais do que propriamente de uma rede. Destaque para o pão artesanal e a maionese (não deixe de pedi-la).
5
RODRIGO CARVALHO
+5
Talvez o melhor lanche hambúrguer que já experimentei, mas achei que recebi o lanche um pouco frio, mesmo indo rápido para retirar. Em outra visita ao mesmo local, percebi que talvez seja por causa do ar condicionado que está direcionado para o balcão.
5
Daniele
+5
Madero é sinônimo de excelência em hambúrgueres, mas neste dia estava ainda melhor do que outros que já provei. Muita qualidade e sabor, o atendimento deste lugar é no modo fast food.
5
Leandro Hatano
+5
Ótimo atendimento, produtos realmente diferenciados, ambiente agradável, bem localizado (interior do shopping Santa Úrsula).
5
André Sanchez
+5
Gosto muito. Em alguns horários tem pouco fluxo de pessoas, tornando-se bem tranquilo para comer um lanche com a familia

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Burguer Santa Úrsula

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 2465 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551631033001

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1