#}
Sluurpy > Restaurantes en Ribeirão Preto > Mane's

Mane's - Ribeirão Preto - álbum de fotos

Comida boa, serviço demorado e atrapalhado. A forma de dividir a conta é ruim, garçom não quis abrir comandas individualmente e colocou tudo em uma só para um grupo de 7 pessoas. Conforme o grupo foi saindo, quem ficou não tinha como conferir a conta sente pelo desconto de quem já havia pago Nesse
Para quem gosta de boteco "copo sujo" é uma excelente escolha. Preço bom, Chopp gelado, caipirinha boa e porção de pastel deliciosa. Dica: chegar cedo pq a disputa por mesa é grande
Muita gente, para pouco atendente. Porções demora demais. O garçom sempre esquece do seu pedido. Tem que ficar cobrando e relembrando. Fica dica para melhorias.
Barzinho bem tradicional em Ribeirão. Petiscos são deliciosos. O atendimento em dias mais cheios deixa a desejar, acho que faltam garçons para a quantidade de pessoas.
Muito bom principalmente o atendimento do garçom Chico Francisco, detalhe fica na qualidade da cadeira que tem pregos soltos.
Muito bom, tirando a clássica "cobrança equivocada" na promocao de chopp em dobro (vai que cola)
Passei alguns dias em Ribeirão e posso dizer que foi um dos lugares que mais gostei de frequentar, tanto que fui quase todos os dias. Comi bem, fui muito bem atendida e (pasmem) tomei chopp Vixnu da Colorado a R$ 5,99 e Indica a R$ 5. Como fui ao local muitas vezes, o ponto alto foi o atendimento, p
Barzinho bacana, bem movimentado com opção de chopp em dobro (Antárctica e Bhrama), tem opção do colorado mas não entra na promoção às sextas feiras! Recomendo!
A comida é muito boa, mas demorou pra chegar. Fora isso o ambiente é bem legal e os preços são justos.
Porções muito saborosas e com preço justo, Chopp gostoso e caipirinha muito bem feita. Excelente experiência.
Top!!!! Bom atendimento boas bebidas e bons petiscos! Pensa num bom ambiente!
Bar excelente para fazer um happy hour e confraternização. Chopp em dobro a noite toda porções bem servida, várias televisões para assistir futebol.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos