#}
Sluurpy > Restaurantes en Ribeirão Preto > Bar Do Caboco

Bar Do Caboco - Ribeirão Preto - álbum de fotos

Espaço bonito, confortável e bem aconchegante. Cardápio com ótimas opções de pratos, porções, bebidas e sobremesas. Tudo que pedimos estava delicioso, destaque vai para coxinha do português. Atendimento é bem legal. Visitem e conheçam vale muito a pena.
Já conhecia o bar na noite. No entanto, foi a primeira vez que fui para almoçar. Gostei bastante das opções. Pratos bem servidos e saborosos. Recomendo fortemente. O ponto negativo é usarem apenas tablets para solicitar os pedidos e, ainda assim, cobrarem 10%.
Ambiente muito agradável, a comida é super bem feita, uma delícia 😊
Boas opções de almoço, com pratos feitos a preços razoáveis. Ambiente bem movimentado. Carne bovina do bife um pouco dura. Poucos garçons e tablets de pedido em quantidade insuficiente para todas as mesas. Boa localização. Difícil encontrar lugar para estacionar.
Presente no dia 18/09, um domingo no almoço e à tarde. O Bar já é um conhecido local na cidade, tem um área ampla com mesas internas e externas. O sistema de comanda virtual agiliza é muito eficiente. No dia tivemos a sorte de pegar uma promoção de chopp em dobro, que estava muito gelado. As comidas
Boa a comida lá gostosa ambiente muito bom gostei do local preço não muito caros recomendo.
Já estive no Bar do Português várias vezes e sempre recebi atendimento excelente. Tem música ao vivo de boa qualidade. Porções e pastéis muito bons!
Excelente carta de cervejas especiais, servidas geladas e um cardápio de dar água na boca. O bolinho de bacalhau é uma excelente pedida, muito gostoso e bem servido. O serviço é nota dez e todos são colaboradores simpáticos e solícitos. Realmente um excelente local.para petiscar ou mesmo almoçar. E,
Muito agradável, música boa, boa comida e valores adequados. Só faltou ter cozumel no cardápio.
Bom sou praticamente sócio rsrs, brincadeiras a parte pra mim um dos melhores se não o melhor bar de Ribeirão, chopp em dobro todos os dias inclusive de Appia que é meu favorito, indico pegar a tabua 3 raízes ( mandioca, batata frita e polenta frita ) comemos em 5 pessoas compensa bem.... parabéns a
Excelente e tradicional bar. Atendimento muito bom. Chopp geladinho. Porções excelentes. Bem servidas e muito bem executadas. Destaque para as sardinhas empanadas e torresmo com mandioca. Excelente custo benefício.
Fui com minha Esposa e minhas duas Filhas no Feriado. Adorei o lugar. Ambiente Agradável. Comida Excelente. Garçom muito Atencioso. Tudo de Ótimo.
Excelente bar, cardápio muito bom e variado e bebidas estupidamente geladas. Recomendo!
Ambiente decorado com muitos detalhes, mesas ao ar livre e internas com vista para a rua, comidas saborosas em especial a coxinha e o pastel de Belém...atendimento carismático do David...promoções de Chopp...vale a visita...
Todas as vezes fui bem atendida, comida bem boa, preço bom e não demora muito pra chegar o pedido. Recomendo super!!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos