#}
Sluurpy > Restaurantes en Ribeirão Preto > Paradise Pizzaria

Paradise Pizzaria - Ribeirão Preto - álbum de fotos

Boa localização, ambiente aconchegante e ótimo atendimento. Pedido: 🍕Meia caprese e meia portuguesa. 🍪 Meia nhabenta e meia lakaoreo. Pizza bonita e saborosa. Massa fininha e gostosa. A bandeja da pizza tem uma pedra que mantem a pizza bem quente.
Pizzas deliciosas, ambiente agradável ótimo atendimento, com certeza vale a pena 🥰
A melhor pizza de Ribeirão de longe. Pizzaria fantástica. Massa e ingredientes frescos, forno á lenha, entrega rápida e ambiente delicioso.
Atendimento excelente! Pedi para retirar azeitona da portuguesa e a cozinha questionou se poderia manter o pesto de azeitona da Caprese! Atenciosos demais! Massa fininha e crocante. Lugar bonito e acolhedor. Cardápio com muitos sabores salgados e doces! Sabores doces bem diferentes: lakaoreo, marshm
Pizza muito boa, massa fina, boa quantidade e qualidade do recheio. Atendimento atencioso e presente, recomendo utilizar o primeira mesa para ter ainda mais benefícios.
Muito agradável! Lugar aconchegante, atendimento excelente, pizza deliciosa!!! Vale muito a pena Voltaremos
Excelente atendimento. Pizza ótima, bem recheada e saborosa. Pode ir sem medo.
Ambiente agradável e pizza muito gostosa. A chapa quente embaixo da pizza mantendo-a sempre quente, é sensacional.
Pizza deliciosa, muito bem feita e caprichada. O atendimento foi ótimo também. Adoramos!
A melhor pizzaria de Ribeirão preto sem dúvidas, pizzas quentinhas e servidas diretamente em uma pedra de mármore quente 😋😍 e o melhor, eles levam a pizza quentinha até o conforto de sua casa🥰
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos